segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 28

Sigaam minha diva *ooo* ~~~> feelingswithspecificpoints < ~~~ Podem ajudar ? *---* Obg 
***************************


Jus- Quer comer alguma coisa ?
Vc- Quero.. Muita coisa, estou morrendo de fome
Jus- Fondue ?
Vc- É perfeito..
Jus- Vou pedir
Justin se esticou e pegou o telefone para ligar pra o saguão, eu tentava assistir a merda do filme e ouvia ele falando com o cara ou uma mulher haha
Jus- Fondue de chocolate
Vc- Certo
Quando eu ia voltar minha atenção para o filme Justin puxou meu queixo e me beijou, um beijo devagar e molhado, por causa da saliva hahahahaha, ele pediu passagem para a língua e eu cedi, a língua dele dançava o Dougie dentro da minha boca e acabou em uma batalha excitante com a minha.. O nosso beijo dançante e excitante fez com que aquele enjoo idiota voltasse, tentei ignorar.. Mas a língua saliente do Justin foi um pouco mais longe do que eu esperava e eu acabei engoiando, não pude mais ignorar.. Sai da cama amassando-o literalmente e correndo para o banheiro, me abaixei e joguei o resultado do nosso beijo extravasante na privada, ele chegou segundos depois segurando meu cabelo
Jus- O que você comeu?
Vc- Nada, durante esses dias não estou comendo bem
Jus- O que comeu na viagem?
Vc- Um sanduíche
Jus- Então foi isso
Vc- Espero- Voltei á vomitar dessa vez só saia água ( Ecáa)
Jus- Não parece ser sanduíche, não tem cor nesse vômito
Vc- Sai- Empurrei seu rosto com as minhas mãos trêmulas
Jus- Pronto ?
Vc- Acho que sim..- Esperei um tempo e me levantei
Jus- Espero que melhore- A porta tocou e ele foi atender
Eu fui para pia escovar meus dentes, e o Justin me gritou para ir comer.. Eu estava com fome depois de ter colocado um sanduíche inteiro para fora
Jus- Vem comer
Vc- Já vou- Me sentei em uma mesinha que tinha no nosso quarto, o fondue parecia  estar um delícia, peguei um espetinho.. Espetei um morango, passei no chocolate e comi, amo chocolate.
Jus- Bom?
Vc- Com certeza
Jus- Não tão bom quanto você..
Vc- Qual é o seu problema?
Jus- O que ?- Justin fez uma cara engraçada
Vc- Você tá muito diferente
Jus- Amor, você bebeu né?
Vc-...
Jus- Vômita, fica doida.. Eu que pergunto qual seu problema?
Vc- Ah você não me entende- Espetei um morango, um pedaço de banana e uma uva passei no chocolate e enfiei tudo na minha boca, não sei como deu.. Mas eu engoli
Jus- Claro que não entendo- Justin ficou de boca aberta
Fui ao banheiro, escovei meus dentes e voltei para o quarto
Vc- Boa noite
Jus- Já?
Vc- É já é tarde
Jus- Se 20:10 é tarde..
Vc- Justin, é melhor dormir
Jus- Tá né.. Amanhã tenho ensaio ás 7:00 (Cedoo.. eu sei) se não tiver acordada deixarei um motorista te esperando
Vc- Certo
Jus- Bons sonhos- Ele me selou e eu simplesmente apaguei na cama

“ Eu acabo de acordar ouvindo uns gritos, me levantei e corri imediatamente para a sala de estar de uma casa totalmente estranha, Justin estava lá segurando a Jazzy em uma mão e uma outra criança na outra, talvez o Jaxon pensei comigo mesmo até o Justin me ver, sorrir pra mim e falar ‘filho, vá dar bom dia a sua mãe’ e a criança vim me abraçar toda sorridente, eu a abracei e o Justin veio logo em seguida me beijar.. Eu agi normalmente como se nada de estranho estivesse acontecendo e logo depois um fundo preto surgiu nos meus olhos e eu despertei”
Sonho off *

Continua..
***********************************
Poooxa, too muuito chateada com vocês vlh :( 7 coments ? Eu sei que é muito mas nosso blog tá com 74 seguidores e só 7 comentam, cadê os (74-7=) 67 ? antes tinha muito mais comentários e agora não... E não estou postando por isso, me perdoem pra quem comenta.. e quem comentou no último post e confesso que só vou postar por causa de vocês "/ Me desculpem mesmo.. Mas eu sofro com isso :(
***********************************
Only Love #- Continuei com muuito trabalho uashuash'  obrigada amor *--*
FanFictions- Brenda - É, vou terminar de escrever essa que estou bem adiantada e começo a outra :)
Anônimo - shuashuash' obg luvie *----* ée isso que eu vou fazer, terminar essa e depois começar outra
Imagine Belieber - apoekpoakpokpokpoekokepkpoekpo' uuui uuui divooona.. Vamos fechar assim.. Somos divas então táa ? uahsuahsuash'
D**u**D**@ - 0.1 valendo 3.0 não é nada pra uma menina lá da sala, ela já tirou 0 valendo 4.0
Perfect imperfection † - Own que foooofa *-----* me senti poderosa agoora asuahsuhasuhsahu' passei no seu blog e é realmente muuito linda sua ib, e te indiquei aqui em cima 
stefannie - Owwn linda, me desculpe eu não esqueci.. eu lembrei essa semana mas você desapareceu dai eu não pudi perguntar seu msn.. mas é o seguinte, táa tendo uma maré de hackers/haters que tão hakeando vários blogs de ib's do Justin, famosos ou não.. Então tava com medo de add alguém no meu msn, mas voou add agr taá ? juro que não me esqueço *---* Me desculpe

12 comentários:

  1. Desculpa se não comento sempre, é que fico sem tempo, mais está perfeita como sempre! Continua diva *---*

    ResponderExcluir
  2. aaa que lindo cara eu mao muito os teus imagines,sério voce é muito boa menina te amooo e continua please *-*

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooooooooooooi linda parabens amor la tindo continua por favor

    ResponderExcluir
  4. ownt ta linda amore.please continua...to muito curiosa aki.rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh vc num vai acreditar , um menino ,esse menino bateu o record, ele faz prova de primeira serie valendo dez ainda por cima tira 0 como isso pode ????
    CONTINUA A POSTAR , CONTINUE A POSTAR , CONTINUE A POSTAR A POSTAR A POSTAR ( conheçe o nemo e a doris , ela começa a cantar continue a nadar continue a nadar ai eu mudei para postar )
    CONTINUAA A POSTAR DIVÃ !!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa , eu amei d'mais . Muito perfeito .. Continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  7. leitora nova
    ta muito lindo amor continua please
    e se vc tiver tempo le o meu blog e comenta
    http://umsonhoqueserealiza.blogspot.com/

    bjinhos <3

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa , eu estou grávida ? :O , quero mais ,mais e mais haha
    Continua amor tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  9. Amor, eu só não comento pq leio pelo celular. [e horrivel de comentar por lá. Mas vou fazer de tudo pra comentar. Bjs e contunuaaa1

    ResponderExcluir
  10. seu ib ta lindo,
    mais eu vou da ideia ta ?
    bem, você colocar um pouco mais hot, suspense,
    quer dizer, eu não tenho nem ideia pra dar, por que ta perfeito, mais so que você não posta todo o dia, o que me deixa muito aguniada, é so esse o problema. MAIS TA PERFEITO SEU IB eu passo, madrugadas lendo.

    ResponderExcluir
  11. Amor, eu to tão triste esses dias, eu to pesando em me cortar, sabe ? minha notas estão la em baixo, e minha mãe,.. bem minha mãe briga mto comigo e me critica muito, mais tipo, eu estudo, eu quero me matar...
    continua, ta perfeito amor.

    ResponderExcluir
  12. heeey desculpa nao comentar,eu tenho um blog tambem e sei como é :s mais amor sua imagine ta ótima continua por favor :)

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**