quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 31


Jus- Vou contar até 5 mentalmente pra você subir pra aquele quarto
Vc- Conte

Eu estava brincando com fogo.. Ele ficou de braços cruzados durante uns 5 segundos e quando eu olhei pra televisão eu senti meu corpo levantar. Sim, ele tinha me carregado e já estava me levando para o quarto
Vc- Se você não me colocar no chão não precisa mais olhar na minha cara- E ele me soltou
Jus- Vai trocar de roupa ou vai assim ?
Vc- Quem você pensa que é pra mandar em mim?
Jus- Seu namorado,e futuro marido
Vc- Pois é, não é meu pai
Jus- Mas as funções quase as mesmas, eu prometi cuidar de você e vou cuidar independente do que acontecer eu vou ficar com você- Mesmo se eu estiver grávida?
Vc- Eu te odeio, Bieber!- Sai abrindo a porta do guarda-roupa com tudo
Jus- Eu também te odeio- E lá se foi ele saltitante pro seu quarto
Coloquei uma roupa apulso

Escovei os dentes de novo, coloquei meu celular em minha bolsa e desci
Jus- Nós vamos a um hospital
Vc- É eu sei
Jus- Não vamos ao shopping, você sabe né?
Vc- Grrr, eu já to sendo obrigada a ir pra essa merda e você ainda vem tirar sarro? Não né, me poupe pelo menos isso
Jus- Certo, vamos- Ele entrelaçou nossas mãos e eu as tirei
Vc- Nós vamos a um hospital
Jus- Ah, isso é normal.. Formamos um casal não é?
Vc- Mas eu não to afim- Sai andando na frente dele
Jus- Antes de você nascer quantas vezes passou na fila da chatice?
Vc- Muitas, inclusiva todas as vezes que eu fui encontrei você
Jus- Eu sou chato?
Vc- Não, imagina..- Ele destravou o carro e entrou e eu entrei em seguida
Ele deu a partida e seguiu para o bendito hospital, ele dirigindo de cara fechada e eu encostada no vidro do carro...E foi dai que eu lembrei que provavelmente o médico ou algo do gênero poderia descobrir se eu estou grávida ou não e Justin estaria lá pra saber
Vc- Justin
Jus- Oq?
Vc- Me promete que não vai se preocupar, seja o que for que eu tiver ?
Jus- Prometo
Vc- E promete que não vai entrar comigo na sala ?
Jus- Não
Vc- Então eu vou abrir a porta e sair do carro- Ameacei colocando a mão na maçaneta
Jus- NÃO, eu prometo que não vou entrar
Vc- Melhor assim- Eu acariciei seu rosto
Jus- Eu te amo- Ele pegou a mão que eu o acariciei e a beijou
Vc- Eu também
Justin parou o carro no estacionamento do hospital e nós entramos, todos ficaram nos olhando e conseguimos uma consulta na hora, tudo por causa do Justin
Dr- Sra.(Seu sobrenome)
Eu entrei sozinha na sala e Justin nem questionou, o médico se sentou e eu me sentei na cadeira logo em frente
Dr- Então Sr.(seu sobrenome) o que sente?
Vc- Primeiro só (seu nome)
Dr- Como quiser
Vc- Ultimamente tudo o que eu como me causa enjoos, é só isso
Dr- Tem certeza? Não está acontecendo nada de estranho?
Vc- Dormindo de mais, comendo de mais, sonhando de mais.. Tudo de mais- Falei muito rápido
Dr- Nossa- Ele riu
Vc- É verdade..
Dr- Sua vida sexual como está?- Ele cruzou os braços em cima da mesa
Vc- Er..
Dr- Justin é seu namorado?
Vc- Sim’
Dr- Quando vocês transaram pela ultima vez?
Vc- A algumas semanas atrás- O médico riu, sacana.
Dr- Não precisa de exames, só vou te encaminhar para uma ginecologista
Vc- O que tem?- Pronto ferrou
Dr- Você pode estar grávida
Era só o que eu precisava para meu mundo cair de novo, se o médico disse o que eu tinha sem fazer os exames imagine o que uma ginecologista não vai falar quando eu passar pela porta.
Dr-...Então (seu nome), tem preferência de dia ?
Vc- Não, qualquer dia está bom pra mim
Enquanto o médico tagarelava com a ginecologista eu me afundava em pensamentos
Dr- Pronto, na quarta-feira da semana que vem, está bom?
Vc- S-sim, está ótimo
Dr- Nessa mesma clínica, e a qualquer hora do dia
Vc- Muito obrigado
Dr- De nada, e se cuide- O médico abriu a porta pra mim
Eu sai da sala e o Justin estava sentado com a cabeça escorada na parede
Dr- Está entregue, Sr.Bieber
Jus- Muito Obrigado Dr... Mike- Eles apertaram as mãos
Dr- Estou a sua disposição, Justin
E nós saímos da clínica, finalmente.

Continua *-*
*************************************
Hoje eu provavelmente posto 2 se eu consegui criatividade auhushaushsahu'.. comenta *--* ?
*************************************
Anônimo - Awwn obg sua diva *--*
D**u**D**@ - apsokpoakpoaskpoksapok' eu não gosto de colar, todas as vezes que eu colei (não foram muitas) eu me ferrei, kk  já sai dessa vida.. :)
nathy bittencourt - Oxe aushuahuasuhsh' continuei menina, relaxe aushuhashu' -qq
Anônimo - owwn muito obg, me senti honrada *---* sua foofa
@JusLove_ - Ah, tudo bem flor.. você voltou então auhsuahuahs'  e muuito obrigada por tudo, mas eu sinto falta da sua ib :( não vai voltar a escrever mesmo née ?
Fernanda - SÉERIO? Putz, me desculpe prometo que não coloco mais asuhaushasuhuashuashauh' ;D
Only Love # - Postei aushauhua' jáa leu né ? *----*
Anônimo - Já aceitei láa flor, pode conferir ;)
Hanna - Owwn que fofa *-* Já postei :P

9 comentários:

  1. perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito,OMG SERA QUE A (SEUNOME) TA GRÁVIDA? EU QUERO SABEEEEEER POSTA LOGO O OUTRO CAPITULO.Diva eu não sei como você pode sentir falta da minha #ib, sério acho que você n tem um parafuso a menos na cabeça, você perdeu uns 100, kkk mas eu to pensando sim em continuar, vou pedir pra uma amiga minha me ajudar a escrever, então é bem provável que eu continue.BJOOO

    ResponderExcluir
  2. muito, perfeito, muito perfeito, muito perfeito, muito perfeito, muito perfeito,
    bem, (vou dar uma de jurada agr aisuhai) sua IB é diferente, e er.. eu adoro coisas diferente, até eu sou diferente, mais emfim, a noticia que eu te dou, é, PARABÉNS, VOCÊ ESTÁ CLASSIFICADA PARA A SEMIFINAL USHAIUHSAIUAHI, ok ok parei, aiushasu
    sua IB ta ótima. Se você não continuar, eu juro que te mato MUAHAHAHAHAHAHA ~~risada malefica~~

    ResponderExcluir
  3. Continua , ela vai falar ao Justin o que ela acha que pode estar grávida antes dos exames saírem !
    ?

    Beijinhos gatênha !

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu num fiko pedidindo cola o minino que senta la na frente eu sou a ultima da fila o minino pega a a mesa e senta atras de mim e começa a me cutucar ainda por cima na minha barriga, mais e sempre bom com akela duvida e olha no vizinho para conferir a resposta !
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !

    ResponderExcluir
  5. okay.rsrs ja me acalmei kkkkkkk...continua please....to amandooo

    ResponderExcluir
  6. Será que ela tá mesmo grávida? Eu acho que sim... Continua lindona do meu coração!!!!
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  7. OMG CONTINUAAAAAA!EU QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER!SERÁ QUE ELA TÁ GRAVIDA?CONTINUA PELO AMOR DE SANTO CRISTO.
    Da onde eu tirei isso o.O

    ResponderExcluir
  8. LEITORA NOVA

    POSTA MAIS VAMO EU TO MERRENDO DE CURIOSIDADE
    PERFEITO
    CONTINUAH PF PF PF PF

    @brendajessika_

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**