sábado, 15 de outubro de 2011

Observações D:

Honeys, aconteceu uma série de coisas aqui e eu precido comunica-las

- Não to conseguindo continuar o imagine, porq eu to sem um pingo de criatividade..
- Sabe essa enquete ao lado ? Pois é, não é enfeite preciso que vocês votem asuhuash'
- Na opção do enfeite ao lado 'You and me' do s.o.j.a não está mais disponível.. porque lembrei que a ib da Bieber Malicia é igual e não quero imitar nada de ninguém.. vou colocar outra opção lá
- E essas observações estão sendo postadas pelo meu fiel e escudeiro ipod porque... :x
- O carregador do meu notebook pifou, e não vou poder postar (sofri :x) Me desculpem foi minha culpa mesmo.. mas vou tentar dar um jeitinho amores ME DESCULPEM MESMO, I'M SORRY, JE SUIS DÉSOLÉ, LO SIENTO :( ESPERO QUE ENTENDAM..

By: @JbInSalvadorBr

3 comentários:

  1. awwn que isso amor , pode deixar a opção 'You and Me' sei que vc não vai estar me copiando *----* hihu , kkkkkkkk te adoro ♥

    ResponderExcluir
  2. bubu não acredito que você não vai poder postar aaaaa fiquei triste agora,vou ficar aqui esperando a volta da divona com a #ib divonica dela kkkk

    ResponderExcluir
  3. tudo bem... amr eu leio o seu blogg faz tempo sera que voce pode fazer um favor para mim? se puder divulga o meu blogg por favor http://aplaceisthisworld.blogspot.com/
    muito obrigado

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**