segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 30

Pegamos o carro que a Jas tinha vindo e fomos para o lugar do ensaio, o show seria na noite de amanhã, e o estádio onde iria acontecer o tão esperado show já estava quase tudo pronto. Chegamos na área dos palcos, onde Justin estava



Jus- (Seu nome)!- Justin berrou do palco e eu acenei
Jas- Eu não disse..
Jus- Onde você tava menina ?- Ele veio correndo
Vc- Dormindo, me desculpa
Jus- Não tem problema, Bom dia
Vc- Bom dia- Ele me beijou
Sco- Justin, deixa sua namorada ai e vá ensaiar- Todos riram menos eu e ele
Jus- Eu já vou
Vc- Boa sorte- Dessa vez eu o beijei e ele saiu correndo pra o palco
Fui para uma das fileiras me sentar com a Pattie e a Jasmine saiu correndo depois que o Scoot a gritou
Pattie- Oi querida- Pattie me abraçou
Vc- Oi Tia
Pattie- Vi que você e o Justin voltaram né?- Ela levantou os braços comemorando
Vc- Não, não voltamos
Pattie- Ah é esqueci como é o mundo de hoje... Vocês estão ficando
Vc- É, mais ou menos assim
Pattie- É isso ou nada, vou me conformar- Eu ri
Vc- Acho que sim
Assistimos o ensaio do Justin, ele fazia muitas palhaçadas durante o ‘show’, dançava desorientadamente e mandava beijos para mim e para a Pattie.. Até que no final do ensaio ele ia cantar Favorite Girl
Jus- Tá Favorite Girl agora né ?-
Dan- É- Dan começou a tocar a parte instrumental
Jus- Então essa música eu vou dedicar a minha garota, e dessa vez não vai ser a minha mãe- Todos riram
Ele começou a cantar..

Jus- I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?...

Enquanto Justin cantava várias coisas passavam na minha cabeça, desde quando ele pegou minhas malas na sala de estar na minha casa e hoje.. que eu poderia estar levando um filho dele na minha barriga, meus olhos se encheram de lágrimas e a Pattie me abraçou forte

Pattie- Eu preciso conversar com você, querida- Eu afirmei com a cabeça e Justin parou de cantar

Jus- (Seu nome)..- Eu o olhei

Pattie- Vá lá com ele, amor- Ela me levantou
Jus- Eu sei que eu errei, sou um idiota, burro, retardado e de qualquer coisa que você quiser me chamar.. Mas uma coisa eu tenho certeza, te pedi em namoro foi a melhor coisa que já aconteceu pra mim e eu não me arrependo disso... Você é linda, doida, carismática, marrenta, chata, brasileira, gostosa.. Desculpa, eu não pudi evitar- Todos riram- E eu queria muito ser feliz novamente e te fazer feliz.. Se você quiser, eu mudo, deixo de ser idiota.. Mas eu preciso de você ao meu lado, você é o ar que eu respiro, a dona do meu pensamento, a droga que eu experimentei- Ele riu

Pattie- Meu Deus!- Pattie colocou a mão na cabeça

Jus- Enfim, Eu queria te dizer que eu não vou me arrepender se eu receber um não seu.. E eu queria me desculpar novamente por tudo que eu te fiz, e te peço pra começar do 0 novamente, Quer me fazer um homem feliz de novo ? Ser minha princesa, minha pequena, minha brasileira, minha namorada ?

Eu já estava chorando, e enquanto Justin falava meu choro ia triplicando.. A Pattie me abraçou e o Justin ficou esperando minha resposta

Vc- Eu preciso pensar- Falei em um sussurro
Jus- Uhm- Ele afirmou e saiu do palco

Fiz merda.

Justin foi pra dentro do palco e a equipe foi se organizar pra arrumar o palco para o show

Vc- Pattie, eu fiz burrice

Pattie- Você fez o que deveria ser feito, o que seu coração pediu

Vc- Mas eu machuquei ele
Pattie- Ou ele ou você, querida
Vc- Own Pattie, você é minha segunda mãe sabia?
Pattie- Own minha linda, agora vai lá conversar com ele
Vc- Vou mesmo.. hahaha- Sai correndo pro camarim do Justin e a porta estava meia encostada, ele estava se olhando no espelho eu entrei e o abracei
Jus- Anh..Oi
Vc- Oi - Ele sorriu
Jus- O que tá fazendo aqui ?- Ele se virou
Vc- Vim dar uma segunda chance para o homem da minha vida
Ele arregalou os olhos e eu o abracei
Jus- Então já posso te chamar de namorada né?
Vc- Pode- Mordi meus lábios
Jus- Eu te amo tanto
Vc- Pois é né, que coração bandido o nosso
Ele riu e segurou meu rosto em suas mãos e me beijou
Jus- O que aconteceu com você hoje de manhã ?
Vc- Nada, acordei tarde
Jus- Uhm, melhorou o enjoou ?
Vc- Já sim, foi só o sanduíche.. não se preocupa- Gelei ao lembrar da situação
Jus- Se você diz..
Saímos do camarim e voltamos para o palco que já estava quase pronto.
[1 Semana..]
Estávamos no Canadá, Justin estava de ‘férias’ e meus enjoos estavam cada vez mais contínuos, depois daquele ataque da Jasmine não tive tempo de fazer meu exame de gravidez e ela pediu pra eu espera-la.
Eu estava na sala em plena 7:30 da manhã assistindo Bob esponja, tive um enjoo bem cedo e perdi o sono, ouvi passos na escada
Jus- Acordada essa hora ?
Vc- É... perdi o sono
Jus- Porque ?
Vc- Hm.. Tive pesadelos- Menti.
Jus- Você tá mentindo, eu sei o que aconteceu
Vc- Não sabe..
Jus- Eu queria muito saber o que você tem, porque você vomita tanto ?
Vc- Meu organismo é fraco Justin, só isso
Jus- Seu organismo é fraco e é só isso? Ultimamente você não come nada e vomita
Vc- Se quer tanto ouvir, eu to doente pronto acabou
Jus- Então nós vamos no hospital agora- Ele se levantou
Vc- Justin, não precisa
Jus- Precisa, fique pronta em 10 minutos
Vc- Eu não vou, vá sozinha tratar do seu problema de ejaculação precoce
Jus- Você bem sabe que não tenho esse tipo de problema né?
Vc- Sei não
Jus- Vou contar até 5 mentalmente pra você subir pra aquele quarto
Vc- Conte

Continua... *--*
*******************************************
Amores me perdoem pela demora, tá foda postar :( Mas muito obrigada pelos coment's e eu queria saber se a ib tá fácil de entender porque eu to adiantando pra dar tempo começar outra :)
*******************************************
Fernanda- Awwn sua diva.. nem existe perfeição táa aposksapoksospak' -qq
nathy bittencourt - Tive que demorar, me desculpe.. vou tentar postar de novo :( aushuahsush' e eu nem percebi
Vida de Garota - Porra, eu tento fazer suspense e vocês acabam com meu doce apsokpaoskpaoksaosk' -qqqnnn
Isa - Hohohohoho sei nãao heinnn .. kkkkk'
Anônimo - Eu te entendo flor, tbm to passando por uma situação mais ou menos assim :), eu odoraria conversar com voc *----* Add: fc_theoc_love@hotmail.com :)
D**u**D**@ - Puuts.. eu não pesco muito, mas passo muuuita pesca ;3 eu sou foda (8' aposkapoksoaksako' -qqnnn
alessandra raiser - hahahhaahha' continuei amor *--*
Only Love # - Me senti um crack agora oO -qqqnnn aehauheuauhuh' Que bom então ;D
Hannah Silva - hahahahahhaha, mistério.. grávida? outro mistério -qqnnn

9 comentários:

  1. aaaaaaaaah que perfeitooo :D

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh na prova de portugues num dei cola ele pegava de mim ai eu tampei pq ele passa e num sabe nada aff vei, ele ainda e passa mania de falar : aff vei , eu pego mania rapinnho , sorte que essa semana num teve aula na semana td, fiko por num precisar fikar uma semana aguentando a cara feia da minha prof.a de mat, o povo chama ela de coco pq num dexa fazer nada !!
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !

    ResponderExcluir
  3. continua continua continua continua continua...please please please please..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Perfeeeect! Uma das melhores ibs seeeeem duvidas!!! <3 continua???

    ResponderExcluir
  5. OIIEEEEEEEE AMORE EU TAVA MORRENDO DE SAUDADE DA SUA ib, queria pedir desculpas por passar todo esse tempo sem ler e comentar, é que o carregador do meu note deu pau e eu demorei pra conseguir outro, mas enfim quero dizer que eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa ib kkk e que não vivo sem ler ela ou qualquer outra que vc escreva beijo continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. sério. você me mata com esse "continua.." UHUAHEUAS tá muito perfeita, tipo, MUITO! Parabéns divona - Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Menina continua por favor , eu preciso ler ! *-*


    Valeu gatênha :]

    ResponderExcluir
  8. eu ja mandei convite, so que você ainda n aceitou, bjjs
    aah, ta perfeita sua ib

    ResponderExcluir
  9. OMB! status: esperando a diva da May postar maaaaaais! - Hanna

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**