quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 33

Jus- Vamos



Ele me puxou e me levou para a cozinha preparar o brigadeiro, eu ensinei tudo o que ele tinha que fazer e no fim saiu horrível, mas eu precisava comer aquilo então...
Jus- Bom?
Vc- Não melhor que o meu, mas tá bonzinho
Jus- Poxa- Ele fez bico
Vc- Mas pensa pelo lado bom, você aprendeu a fazer brigadeiro
Jus- É
Vc- Então não reclama
Ele balançou a cabeça afirmando e me selou rápido
Jus- Não vai vomitar né?
Vc- Não agora
Justin me fez dar a volta no balcão e me beijou, logo o beijo foi esquentando e as mãos dele já estava dentro da minha blusa, ele pediu passagem para a língua e eu cedi, a língua dele já estava dançando na minha boca e quando eu fui perceber eu já estava deitada por cima dele no sofá. Justin também não ajudava e me levava para a tentação, ele estava dando leves apertos em minha bunda me fazendo arrepiar
Vc- Justin..para
Jus- Uhm
Ele não parou. Ele só tirou as mãos da minha bunda e passou pra de dentro da minha blusa, o beijo já estava quente até demais.. Ele me colocou sentada em seu colo e minhas pernas já entrelaçavam seu quadril e ele beijava meu pescoço descendo cada vez mais
Vc- Justin Bieber para agora- Ele parou
Jus- O que foi ?
Vc- Qual o seu problema ? Eu não tenho tanto fôlego
Jus- Me desculpe princesa
Vc- Que horas são?- Perguntei enquanto ajeitava meu cabelo bagunçado em um ‘rabo de cavalo’
Jus- 19:30
Vc- Onde está o pessoal ?
Jus- Não sei, quando acordei minha mãe e Pattie tinham saído
Vc- Justin não podemos ficar morando aqui a vida toda, sabia ?
Jus- É, andei pensando nisso também, vou falar com o Scooter
Vc- Vamos comprar um apartamento, é mais econômico e melhor
Jus- Não quero pensar nisso agora
Vc- Como quiser, agora vem- o puxei pela camisa
Subimos para o quarto aos beijos, ele trancou a porta e veio em minha direção
Vc- Nem vem, preciso tomar banho
Jus- Então hoje não tem?
Vc- Talvez não
Fui ao closet e peguei uma roupa e fui para o banheiro, pensei em tomar banho de chuveiro mas precisava relaxar, liguei a banheira e enquanto ela enchia fui tirando minha roupa, quando eu tirei minha camiseta dei uma checada na minha barriga, que futuramente não iria estar daquele tamanho, continuei tirando minha roupa até a banheira encher.
Eu entrei na banheira e apoiei minha cabeça na sua borda e lá fiquei até ser interrompida por Justin batendo na porta


Continua
********************************************************
Me desculpem princesas mas o blog vai ficar desativado durante alguns dias.. Não to conseguindo escrever o ib por falta de tempo e criatividade, e como não quero deixar vocês na mão to logo avisando para não se chatearem comigo..(já estão "/) Mas prometo que assim que tiver um capítulo bom eu posto aqui.. *--* Amo vocês <3
********************************************************
thata gomez - Continuei *---* Gosta de forfun é ? :3
sabrinaa - Não tem problema honey, o importante é que voc tá lendo, fique tranquila ;D
D**u**D**@ - Demorei MUITO mas postei :P
Isa - apsokapskaoskpasok' uui ui, que poder sua diva *ww*
@JusLove_ - lskdlsakdlsakd' morri aqui, ainda bem que voc vai voltar \ooooo/
FanFictions- Brenda - Awwwn bandida, também senti sua falta.. :( eithaan vai voltar com tudo asuhuashus' :***

9 comentários:

  1. ~~first~~ ~~rebola~~ ~~sou poderosa~~ ~~samba~~

    Eu não to acreditando,você vai nos abandonar?Eu vou ficar sem IB pra ler?Eu vou ficar com tédio pro resto da vida?
    (não sou nem um pouco dramática né '-')
    CONTINUA POR FAVOR MINHA DIVA!!!

    ResponderExcluir
  2. continua ta perfeita. mas você vai nos abandonar?

    ResponderExcluir
  3. Ahhh to triste agora !!!
    Vc fika sem ler sua #IB !!!
    Mais flor continua ta perfeita !!! (e viciante ) !!!

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAA VOLTEI COM TUDO SIM SIM THUTHUCA...HAAAAAAA VOU FICAR COM SAUDADES =(
    CONTINUAAA QUERO MAIS...CÊ SABE QUE SUA IB É PERFEITA NER! BEIJOS S2

    ResponderExcluir
  5. WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT????? aaaaaaaaaaa não não não não eu vou ai te pegar menina(sem malicia, ok!?) não faz isso comigo, eu vou ficar sem sua #ib perfeitaaa!? BUBU:( MAS VOU FAZER O QUE NÉ...
    AGORA SÓ ME RESTA ESPERAR A DIVONA VOLTAR A POSTAR...

    ResponderExcluir
  6. COMO ASSIM DESATIVAR ? NÃO, VOCÊ NÃO PODE NOS ABANDONAR, VOU CORTAR MEUS PULSOS, VOU ME MATAR, VOU ME JOGAR DE UMA PONTE, ADEUS VIDA CRUEL ! ~EU NÃO SOU DRAMATICA~

    Véi, continua logo, quando puder ta MUITO perfeita você não tem ideia de como é chegar aqui e não ter seu IB pra ler, é tipo, um dos melhores IB's do mundo. Continua logo . DIVA <3

    ResponderExcluir
  7. ooow vaquinha, eu sei que é meio tenso escrever e não receber comentário de todo mundo, então obrigada por entender.. eeu realmente queria poder ler todo dia, mas do mesmo jeito que ás vezes não dá pra você postar, tem dias ( no meu caso agora, semanas ) que não consigo entrar e comentar :/

    maas tá PERFEITA, todas são perfeitas! nãao vou te abandonar oks?! porque é bom ler uma #ib de qualidade kkkkkkkkkkkkkkk'

    beijos honeey(:

    ResponderExcluir
  8. Tá mega perfeito, continua :)
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAH CONTINUA MENINA.
    Sua IB é a mais perfeita de todas, ok? u_u
    Poucas pessoas escrevem tão bem quanto você *-*

    Divulga meu blog? Eu to começando agora... :s
    imaginebelieberjustindrew.blogspot.com

    Kisses ;*

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**