sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 29


“ Eu acabo de acordar ouvindo uns gritos, me levantei e corri imediatamente para a sala de estar de uma casa totalmente estranha, Justin estava lá segurando a Jazzy em uma mão e uma outra criança na outra, talvez o Jaxon pensei comigo mesmo até o Justin me ver, sorrir pra mim e falar ‘filho, vá dar bom dia a sua mãe’ e a criança vim me abraçar toda sorridente, eu a abracei e o Justin veio logo em seguida me beijar.. Eu agi normalmente como se nada de estranho estivesse acontecendo e logo depois um fundo preto surgiu nos meus olhos e eu despertei”
Sonho off *


Acordei com a Jasmine me gritando na porta do quarto, eu me assutei completamente e corri para abrir a porta
Jas- SUA LOUCA, COMO VOCÊ NÃO ATENDEU MINHAS 9 LIGAÇÕES E NEM A PORTA ?
Vc- Acabei de acordar..
Jas- COMO ASSIM?
Vc- Sabe, quando você levanta de manhã ?
Jas- (SEU NOME) SÃO EXATAMENTE 10:50
Vc- O QUE ?- Me desesperei
Jas- Pois é o Justin pediu pra eu te chamar pra ir ao camarim dele e quando eu fui você não tava com a Pattie, liguei pro seu celular e caiu na caixa e quando eu chego aqui você não atende
Vc- Esqueci completamente, mas eu dormir tão pouco
Jas- Claro dorme tarde
Vc- Eu dormir ás 20:10
Jas- Você morreu e ressuscitou né ? Só pode
Vc- Ontem eu vomitei e acabei com sono e dormi
Jas- Vômitou? Comeu o que ?
Vc- É, com aquele sanduíche do avião
Jas- Mas a Carin também comeu e está muito bem
Vc- Ah eu não sei.. Eu não comi nada depois do sanduíche
Jas- Você deve tá doente...
Foi dai que lembrei do sonho
Vc- Eu tive um sonho estranho... Sonhei que Justin brincava com a Jazzy e o nosso filho
Jas- Que tenso- Jas riu mas logo depois ficou séria e me fitou abrindo sua mandíbula aos poucos
Vc- O que foi garota? – Eu ri enquanto trocava de roupa
Jas- (Seu nome) quando você e o Justin transaram?
Vc- A umas semanas atrás..
Jas- Quanto mais ou menos ?
Vc- Nem sei.. umas 6 semanas talvez
Jas- (Seu nome)...
Vc- O que foi Jasmine?- Falei irritada
Jas- Você pode tá grávida- Ela colocou a mão na sua boca e minha cara de irritada foi pra séria
Vc- COMO ?-
Jas- Enjoos, sonhos, sono profundo
Vc- Impossí..
Jas- COMO IMPOSSÍVEL ? Se vocês tranzaram a semanas atrás ?
Vc- Meu.. Deus- Me sentei na cama
Jas- Usaram camisinha ?
Vc- Não lembro, tinha faltado luz e eu não..- Me afundei na cama e nas lágrimas automáticas
Jas- Amor, você não tem certeza.. Minha palavra nem vale tanto assim
Vc- Vale sim, Jas... A gente tranzou sem camisinha- Ela me abraçou
COMO ASSIM? GRÁVIDA AOS 18 ANOS... É uma idade comum mas COM 18 ANOS e como vou contar ao Justin ? Eu não poderia esconder... Minha barriga iria crescer e eu não iria dizer que eu estaria acima do peso, ele não ia cair.. Sem contar na Pattie, na MINHA MÃE. Abracei a Jasmine com toda a força que eu ainda tinha e sentia ela acariciar meus cabelos
Jas- Se acalme e vamos resolver esse problema
Vc- U-hm- Tenteu engoli meu choro
Jas- Eu compro um exame de farmácia e vamos tirar essa dúvida ok?
Vc- Certo- Eu já estava “calma”
Jas- Vá lavar o rosto e vamos para o camarim do seu namorado- Ela riu da sua própria fala
Vc- Jas... Eu não estou namorando ele, pelo menos eu acho
Jas- Ah mais não é o que ele acha, e nem é a verdade... Vocês se amam e são namorados e acabou
Vc- Tá né- Limpei minhas lágrimas e lavei meu rosto
Jas- Não chora, você não tem certeza
Vc- Eu não vou chorar...- Eu sorri peguei meu celular e nós pegamos o elevador para o saguão
Jas- E se estiver grávida, quando vai falar pro Justin ?
Vc- Nem quero pensar nisso.. Eu posso acabar com a carreira dele
Jas- (Seu nome) Para, você não tem certeza.. Se tiver estamos nessa juntas ok?
Vc- Own que fofa..- Eu a abracei com força
Jas- O Justin deve tá morrendo de te procurar lá
Vc- Awn tadinho
Jas- Vocês se amam velho, como não estão juntos?
Vc- Jas para com isso-Eu ri
Pegamos o carro que a Jas tinha vindo e fomos para o lugar do ensaio, o show seria na noite de amanhã, e o estádio onde iria acontecer o tão esperado show já estava quase tudo pronto. Chegamos na área dos palcos, onde Justin estava



Continua..
******************************************
Bem amores, aqui estou eu pela demora divina uashuashu' Me desculpem, e eu queria agradecer dessa vez pelos 61.000 e pelos 76 seguidores *-----* MUUUUITO OBRIGADA por todo o apoio e por eu estar acompanhando essa merda aushuashuahshuahu' Amo muuito todas vocês suas chatas <3 *oooo*
*******************************************
its Mia (: - Tudo bem amor *--* Eu relevo aushasuhhuashuah' 
garota belieber ♕ - Awwn que linda *----* eu tbm amo seus ib's são fodas ;3
Anônima - Oiiii amoor ;D Continuei jáa hahahaha'
nathy bittencourt - Já continuei amor ;P não precisa mais ansiar asuhasuhshuah' -qqnnn
D**u**D**@ - aspoakpok' 0 .. puutz, nem meu amigo kkk' e na primeira ? 'o' .. Continuei amr *-*
Only Love # - Continuei gatinha *---*
@juliamehret - Seja muuuito bem-vinda honey..e eu entro no seu blog sim ;D
Vida de Garota - aushuahsuahsh' Sei nãao hein.. é do balaco-baco esse baguio aii aushuash' -qqq
Bieber My Melody - Tudo bem amor :D também relevo kkkkk' eu sei como é entrar pelo cel "/
Anônimo - Eu te entendo amor, é que eu não queria fazer uma ib comum, porque todas colocam a garota se apaixonando pelo Justin e vice-versa.. Eu queria fazer diferente mas eu entendo o que você quer dizer, e eu só não posto todos os dias porq não tem muitos comentários "/
Anônimo - Olha, quer um conselho de amiga, mesmo eu não te conhecendo entendo o seu lado como ninguém, já passei por isso.. Pensei em me cortar e etc.. Mas pensa assim, a gente aqui nos queixando de tantos problemas e um monte de pessoas nesse mundo querendo ter nossas notas, nossas mães, nossas críticas e nunca desistiu de sua vida, tá por ai firme mas não tão forte "/ E nunca se esqueça Never Say Never :)

10 comentários:

  1. Queeeeeeee perfeita que tá sua IB! Continuuua ! - Fernanda

    ResponderExcluir
  2. ownt ameeiiii ....please nao demora mtu eem...to amando a #IB..mtu booa.....1° comentario..u.u

    ResponderExcluir
  3. putz..achei q era o 1° kkkkkk so nao foi por 1 minuto hsuahsuahsuhaushsaush

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk , euri com a resposta , amor continua tá muito bom , eu acho que 'eu' to gravida sim ta vendo sou ninja eu adivinhei kkkkkkkkkk -nnnnn . Enfim continua

    ResponderExcluir
  5. Posta loooooooogo!Meu Deus é perfeita!!!Será que ''eu'' to grávida o.O?OMG!

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo apoio, muito obrigada mesmo,
    mais minhas notas estão péssimas,ontem, eu dormir no meu quarto, e tipo, eu durmo com a mamãe, aiushuahai
    eu sei que pode ser estranho dormir com a mãe aos 13 anos, mais eu nem falei com ela, n dei boa noite, acho que ate ela achou estranho isso, sabe minha vontade ? de morrer...
    sem falar que nesses dias eu passei mal, fui pro hospital tomei soro e tal, sabe por que ? parei de comer, devido ao ano passado, com os comentarios maldosos, então, esse ano, esses dias, prometi que ia emagrecer, tentei me matar, tentei me cortar, e parei de comer, fui oarar no hospital, adorei converssar com você, mesmo, olha, me passa seu msn, eu quero desabafar com você, pode ser ?
    sobre a ib, esta otima!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um amigo da minha sala , que ele tirou 1,3 em matematica e 1,8 na de ingles e o povo da sala fiko tipo o.O.. ele sabe que vai bombar mais mesmo assim o povo ajuda ele ja que eu sento atras dele , eu dei cola pra ele na prova de historia e quando e tava fazendo a de portugues a professora ia pro outro ele olhava na minha prova !! DIFICIL !!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. aaaaa to amandoooo ta maravilhoso,continua continua por favor pleaseee,beijos floor

    ResponderExcluir
  9. Hey , eu to amando d'mais , continua .. Por favor , sua ib está sendo um vicio p. mim ! Sério mesmo !

    ResponderExcluir
  10. haaaaaaaaaa ESTAVA A VER QUE NÃO!!! ESTAVA A BRINCAR AHAHAHAH CONTINUA

    será que a (seunome)está grávida??????????

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**