quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 4

Minha mãe estava em casa com a (Sua Mãe) na piscina, peguei a chave abri a porta e fui correndo para piscina



Chris- apskoapoksaopskoask’
Pattie- JUSTIIIINNN !!!- Ela veio correndo me abraçar, como era bom sentir esse abraço
Jus- MÃAAAE 2
Mãe- APOKSPOKAPOSKPOSAKOP’ – Abracei a (Nome da sua mãe)
Pattie- Num vem me dizer que vai morar aqui
Jus- Voou auhahuhshauh’
Pattie- Séerio ?
Jus- É minhas malas estão aqui..
Pattie- Filhoo.. Tem problema você ficar na casa de algum amigo seu ?
Chris- Na minha..
Jus- Porque ?
Mãe- Minha casa ta em reforma e eu to dormindo aqui, a culpa é da Pattie
Jus- Não tem problema..apokspoakokas’
Pattie- Venham jantar aqui ook?
Jus- Ceerto, Já vou indo ook? Até mais tarde, Mães hahahaha
Pattie&Mãe- Tchau..

*JUSTIN OFF/(SEU NOME) ON*
Depois de contar TUDO a Marie subi para o quarto da Cait, arrumei minhas coisas liguei pra Cait para avisar que ia ficar no quarto dela, e ela disse que não tinha problema,tomei banho e fiquei esperando o Lucas me ligar e nada.. Fui para o computador e fiquei um tempão lá até que ouço alguém abrir a porta da sala e eu fechei a porta pra assustar o Chris..
*(SEU NOME) OFF/JUSTIN ON*
Peguei minhas malas e o Chris abriu a porta pra eu entrar, coloquei minhas malas na sala e uma moça simpática veio me cumprimentar, eu juro que conhecia aquela mulher
Jus- Chris, vou subir
Chris- Falôo
Subi as escadas e ouvi um barulho no quarto da Cait, resolvi assustar ela asuhasuhuas
Entrei no quarto correndo e me assusto quando eu vejo uma menina da altura da (seu nome), corpo da (seu nome), parecida com a (seu nome) e não era a Caitlin...Era a (seu nome)
Jus- Desculpa..- Ela olhava pra mim assustada e rapidamente foi ficando pálida  e acredito que eu também, fechei a porta e desci as escadas correndo
Chris- O que foi ?
Jus- Porque não me falou que a (seu nome) estava aqui ?
Chris- Ela tá aqui ?
Jus- Vá no quarto da Caitlin
Chris- Justin, você tá louco- (Seu nome) descia as escadas
Vc- Chris.. Precisamos conversar
Chris- Sobre..?
Vc- Minha casa ta reformando e..
Chris- Claro que pode ficar aqui, Justin você se importa em ficar no quarto dos meus pais ?
Jus- Até no seu quarto se quiser
Chris- Prefiro que fique no quarto deles.. ushasuhauhs
Jus- É eu também..
Vc- Então..
Chris- Vamos pra night hoje ?
Jus- Vamoo, tem um tempo que não vou pra uma festa
Chris- Claro né , pessoas comprometidas não vão a festas com amigos aushash
Jus- Quando eu namorava ia a festas normalmente e eu não to namorando
Vc- Também to nessa night ?
Chris- Claaarooo.. A não ser que esteja comprometida
Vc- Eu tô mas não tem problema
Chris- Quem é o filho da puta ?
Vc- aposkpoakspoakpoaosk
Chris- Foto ?
Vc- Sim- Ela mostrou a foto e eu pudi ver
Chris- Ele é do Brasil ?
Vc- Sim

Contiinua *---*
**************************************
Amores estão correndo pra estudar.. Postei um pequeno hoje mais prometo recompensar amanhã , Me desculpem de verdade :'(

By: Maah
**************************************
Comentoo amanhã sem falta "/

4 comentários:

  1. Vou esperar tá? Continua, tá muito boa a IB...
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  2. Ja comeuçou suas provas e acabei de sair dce ferias ja vem com um monte de provas e a materia de mat e ciencias e muito fodaaa ... odeio as prof. de ciencias e mat , muito chatas... CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaah continua eu amo sua ib *---------------------------*

    ResponderExcluir
  4. amor, quer fazer parceria? http://imaginecomojusbymia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**