segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 17

Mãe- Queria você e o Justin juntos novamente



Vc- Ah não mãe, isso de novo
Mãe- Olha o scooter..-Ela apontou na intenção de mostrar Scooter
Vc- Vou falar com ele- Sai correndo em direção ao Scooter, mas o Justin apareceu em minha frente
Jus- Dança comigo ?
Vc- Deixa eu falar com ele primeiro
Jus- Não.. Vem comigo

A música foi tocando e ele me conduzindo até a pista que armaram no centro da sala de estar
Vc- Justin, todo mundo ta olhando
Jus- Se você ligar pra esse momento provavelmente vai esquecer os olhares- Eu me calei, obvio, e foquei naquele momento
Jus- Você não tem ideia de como eu te amo- Ele olhava dentro dos meus olhos e sorriu
Vc- Aposto que eu tenho
Jus- Aposto um beijo- Ele abriu mais ainda o sorriso sedutor
Vc- Apostado..- Eu me inclinei e o beijei
Jus- Você é doida- Ele sorriu de orelha a orelha
Vc- Ganhei a aposta né ?
Jus- Acho que sim- Ele me puxou e me beijou
Eu aposto que todos olhavam mas quem liga ? O problema era meu, dele e de mais ninguém
Jus- Eu te amo garota..
Vc- Eu amo mais- Ele me beijou e continuamos dançando
Jus- Vamos embora ?
Vc- Ah pode ser.. deixa eu falar com o Scooter
Jus- Eu vou com você- Ele passou os braços na minha cintura e fomos em direção ao scooter
Vc- Scooter!
Sco- (Seu nome)? É você, eu pensei que fosse a namorada do Justin e eu já ia brigar com ele por que estavam se beijando- Eu ri
Jus- Acha mesmo que eu vou trocar ?- Ele apontou pra mim
Sco- É com certeza não, percebi que voltaram - Eu sorri
Jus- Não voltamos ainda
Sco- Aah tudo bem então- Gelei quando ele disse ainda
Jus- Vamos pra casa ?
Vc- Vamos, Tchau scoot
Sco- Tchau (seu nome) , tchau Justin
Vc- Vamos falar com a minha mãe
Jus- Certo- Ele sorriu
Vc- Mãe, nós já vamos
Mãe- Ah tudo bem.. E obrigada pelo segundo presente
Vc- Ah mãe! Vem Justin
Jus- Tia você fala com minha mãe ?
Mãe- Falo sim, Tchau
Saímos da festa abraçados e vários paparazzis estavam lá fora, saímos como se nada tivesse acontecido e entramos no carro, ele dirigiu até e o hotel e fomos contando piadas, na verdade ele porque eu só ria, chegamos no hotel e subimos pra os nosso quarto
Vc- Pode tomar banho
Jus- Ok- Ele me deu um selinho e entrou no banheiro, quando ele saiu eu me joguei na cama e fiquei pensando como a noite tinha sido, e como a vida é boa com o Justin Bieber.. Ele saiu do banheiro ajeitando a cueca
Jus- Estou com sérios problemas..
Vc- De quê ?
Jus- Preciso comprar cuecas novas
Vc- Porque ?- Eu ri
Jus- Essas estão apertadas
Vc- Outro dia a gente vai no shopping
Jus- Eu não vou ao shopping comprar cuecas, seria constrangedor pra mim
Vc- hahahahhaha’ tudo bem ~Pausa~ E como você compra as suas ?
Jus- Eu mando comprarem pra mim
Vc- Ah tá
Jus- E você como compra suas roupas intimas ?
Vc- Eu vou no shopping e compro- Eu sorri- É bem mais prático
Jus- Quando estiver precisando me avisa que eu vou com você
Vc- Entenda, quando mulheres vão ás compras é um ritual sagrado, portanto é meio chato, na verdade insuportável, quando um homem vai
Jus- Mas eu não vou te estressar
Vc- Mas eu preciso do meu ritual
Jus- ah não, eu vou e acabou
Vc- Tá bom, Justin.. Agora vamos dormir
Jus- Já ?
Vc- É, eu to com sono
Jus- Ah não amor, não quero dormir agora- Ele me abraçou
Vc- Então fica acordado, vou dormir- Fui ajeitar a cama pra dormir
Jus- Então vou assistir um filme
Vc- Certo- beijei suas bochechas e me deitei na cama
Jus- Bochecha ?
Vc- É
Jus- Não quero aqui, quero aqui- Ele apontou pra a boca
Vc- Não..- Ele me interrompeu
Jus- Estamos ficando, não diga que não estamos
Vc- Ok, chega aqui- Ele se aproximou e eu o beijei
Jus- Boa noite baby
Vc- Boa noite *--*- Me virei e tentei dormir.
Eu consegui adormecer, mas acordei no meio da noite com um barulho perturbador de gritos e batidas, quando eu levantei minha cabeça vi a cena mais precária do mundo o Justin estava com os olhos esbugalhados, todo coberto e com uma mão em um pote de pipoca, merecia foto.. Peguei meu celular e tirei uma foto
Vc- Justin!- gritei e ele jogou a pipoca toda pro ar, eu ri.
Jus- Você quer me matar ?- Ele levantou pra acender a luz
Vc- Calma..- Eu me levantei para acalma-lo, ele estava pálido
Jus- Vou dormir com você, pode ?
Vc- Não
Jus- Ah vou sim
Vc- Porque ?
Jus- Você me assustou, esse filme é terrível- Ele me abraçou encostando sua cabeça em meu ombro
Vc- Não creio que estou ouvindo isso de você- Alisei suas costas na intenção de lhe acalmar, sentia seu coração quase saindo da caixa hahaha
Jus- Tira esse filme
Vc- Vou tirar- Tirei o filme do dvd
Jus- Agora vamos dormir, ok ?
Vc- Vamos- Deitamos na minha cama e ele me abraçou, provavelmente com medo..Ou não
(Noite/Dia)
Acordei colada no Justin que por sinal ainda dormia, levantei da cama fui ao banheiro me trocar e escovar os dentes quando eu sai, o Justin já estava acordado ainda jogado na cama
Vc- Levanta preguiça- Me joguei em cima dele
Jus- Ai minha barriga
Vc- Desculpa- Beijei seu pescoço.. Tanto lugar pra eu beijar beijei o seu pescoço –‘
Jus- Bom dia- Ele beijou minha bochecha
Vc- Nós vamos no sitio dos seus avós né ?
Jus- Vamos.. Posso saber o que quer fazer lá ?

Continua..
*************************************************
Heey, foofêenhas.. desculpem se demorei pra postar '-' eu sai ontem e só voltei a noite.. Mas enfim, postei o 17 e espero que gostem :)

By: @JBInSalvadorBr
*************************************************
' iisa - hahahahhahaha' ée não aguento ficar sem postar :D
' Brenda Andrade - -Owwn obg gatxêenha auehuaehuaehuhae' Bandida&Maléfica Eu adooooro ;3
@124_BIEBER- Eles vão ficar juntos de novo :B Eu vou fazer macumba auhsuhashushu'
Believe in your dreams - Ahh muuito obrigadaa amoor *--*
Anônimo - Mas coom minha macumba eles vão ficar -qqq saopkaspkpokak'
Vida de Garota - Awwwn sua sumidáaaa ..aspokaskposoa' -nnn coontinuei :)
D**u**D**@ - aaaah nem me lembre desse show "/ Tôo puta com isso .. Grrrr -qqq

7 comentários:

  1. primeira ehehehe continua esta tao LINDO
    desculpa nao ter comentado estes dias mas nao tive em casa, e ainda bem que voltaste =)

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUU! Taa bem massa! FAZZ UMA PARTE BEM QUENTE?? KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. aahhh mtoo ´perfeito..ri demais do Justin vendo o filme..hahahahha

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado a hora que ele joga o pote de pipoca. Continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk' SABE QUE SUA IB É PERFEITA NER,NEM TENHO O QE FALAR...CONTINUAAAAA...XERUU ;*

    ResponderExcluir
  6. NOSSA TADINHO DO JUSTIN ( EU TENHO UMA MANIA DE CHAMAR O JUSTIN DE JUJU ,EU LI NO TWITTER E ACHEI FOFO, ACHO Q EH SO EU )EU TENHO MEDO DE ASSISTIR FILME DE TERROR MAIS TIPO EU FIKO CURIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER , VEJO O TRAILER E FIKO QUERENDO VER... GOSTO DE VER COM AS AMIGAS Q E MAIS FACIL... CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  7. aii é tão lindo se IB *-* eles vão fazer algo "a mais" no sitio dos avós dele?? HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**