segunda-feira, 15 de agosto de 2011

@JBInSalvadorBr

Minhas craziers, como todas, a maioria, a minoria ou ninguém sabe(m) que as datas  do show do Justin Bieber sairam e só São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre foram confirmadas e como uma boa Peacenator (n/a- Aváaa Maah ¬¬') sabe que eu moro em salvador- Bahia e eu estou DESESPERADA porque minhas únicas esperanças era Salvador e Belo horizonte.. mas entãao nós, Beliebers Baianas criamos uma tag #BiebsInSalvadorBrazil e um Twitition http://twitition.com/tx2hu , Eu peço pelo AMOR do Bieber que nos ajude aqui amores, sérioo .. vocês não tem ideia de como é esperar por um show e quando o show chega não vai ter na sua cidade (ou sabem ..) O que tá acontecendo é.. O Brasil gira em torno de SP & RJ mas Não.. Eu sou uma Belieber e não perdi as esperanças de que o show pode ser em Salvador :)  Me Ajuude http://twitition.com/tx2hu 


By: Meu novo Twitter : @JBInSalvadorBr paokspoakssko' = @Beebsworld

6 comentários:

  1. E é claro que eu tambem vou ajudar né

    Ajudo com todo o prazer

    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  2. E foda viu, pq minha esperança era BH pq fika 5 horas da aki da minha cidade, eu vou ajudar ... mais me ajuda tb pra fazer em Belo Horizonte e minha esperança , PLEASE ...

    ResponderExcluir
  3. Eu sei como é, eu também sou da bahia, e fico louca aqui só de pensar que o Justin vem no Brasil e eu posso não ir, é claro que vou ajudar, temos que conseguir !!

    ResponderExcluir
  4. ajudo sim amr,apesar de eu morar em sao paulo-sp,quero todas as belieber felizes entao vo ajudar *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa AMEI AMEII AMEIII tomara que vc poste outro amanha to super curiosa *------------*

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**