segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 10

Ele saiu do abraço e olhou nos meus olhos



Jus- Eu não sei se consigo suportar você e ele juntos- Eu nem sabia o que dizer ou fazer, passei meus braços ao redor do seu pescoço e juntei meu corpo ao dele, ele estava sem ação, seus braços estavam juntos ao seu corpo... Mas o que importava ? Eu só precisava da boca dele mesmo. Seu rosto estava a centímetros do meu, senti sua respiração, e as batidas do seu coração acelerar, me aproximei mais... E  finalmente senti a melhor sensação de todas, aquela boca carnuda em sincronia com a minha..E logo depois sua língua explorando todos os cantos da minha boca, me senti no paraíso por alguns longos segundos, até cair a ficha que eu tenho namorado. Parei o beijo e desci de seu colo, seus olhos estavam fechados e seus braços ainda ao lado do corpo
Vc- Me desculpa, eu não deveria...- Eu falei e logo depois fui interrompida
Jus- Obrigada..-Ele me interrompeu
Vc- Anh?- Ele abriu os olhos e abriu um largo sorriso
Jus- Você só adiantou as coisas, isso ia acontecer mais tarde
Vc- Não da minha parte
Jus- Sério ? Aah então fui eu que te agarrei e te beijei com a maior vontade do mundo- Ele riu e eu não pude deixar de rir junto
Vc- Com a maior vontade do mundo?
Jus- ÉÉ, eu senti...
Vc- Então gostou..
Jus- Não disse que não tinha gostado
Vc- Aahh, deixa pra lá vamos sair- Saí da piscina e esperei ele sair.. Ele saiu e me abraçou de lado
Vc- Vou tomar banho
Jus- Certo- Subimos as escadas, ele me deixou no quarto da Caitlin e depois foi pro do Chris, eu entrei no banheiro pra tomar um banho e sai vestida e desci


Cheguei na sala e o Justin não tinha descido, peguei um pano na cozinha pra limpar o chão e fiquei pensando no que o Justin tinha dito e logo pensei.. CARACA, O LUCAS É CORNO.. me perdi em meus pensamentos quando sinto uma respiração quente no meu pescoço e eu me viro
Vc- Saaaaí
Jus- hahahahahaha, vai me dizer que não quer ?
Vc- Não
Jus- Para besta- Ele me deu um selinho rápido
Vc- Justin para com isso, eu tenho namorado
Jus- Eu sei, na verdade eu sei mesmo mas esqueci uahsuahsuhas-Ele segurou minha cintura e eu passei meus braços pelo seu pescoço, ele sorria
Vc- Para de me seduzir
Jus- Eu? Te seduzindo?- Ele bufou e me deu um longo beijo na bochecha
Vc- Vai, para- Falei tentando me soltar dos seus braços
Jus- Não to fazendo nada de errado
Vc- Então me larga
Jus- Tá- Ele me soltou e eu sentei no sofá, cruzando minhas pernas e meu celular tocou
Peguei o celular e era o Lucas, resolvi atender

Cel on*

Vc- Alô?
Luc- Não quer mais me atender não?
Vc- Boa noite amor, tudo bem com você ? Eu acho que é assim que um namorado fala com a namorada
Luc- Mas como a namorada não atende mais as ligações do namorado é assim que eu falo
Vc- Então fale pra outra, não pra mim
Luc- Pode deixar então- Ele desligou na minha cara.

Cel Off*

Vc- Ele desligou na minha cara
Jus- Que namorado você tem.. paokspoakspoakspoaksakpos
Vc- Para de rir, é sério- Eu ri
Jus- aposkpaokspokspoakspakskpasopk
Vc- Agora parou- Levantei do sofá
Jus- Vai onde?
Vc- Dormir ué
Jus- Sem me dá um beijo ?
Vc- Passa lá no quarto depois
Jus- Eu quero agora
Vc- Vai ficar querendo- Subi as escadas correndo pro meu quarto, troquei de roupa e deitei na cama.
*Barulho de porta* (uashuashuashuashuhs’)
Vc- Entra.
Jus- Agora quero meu beijo- Ele veio pra perto de mim e se abaixou na cama. Eu me aproximei e dei um beijo em sua bochecha

Continuaa *--*
----------------------------------------------------
Amanhã eu não tenho aula *ooo* sou foda, sou foda (8 -qqq Que boom que gostaram doo novo 'look' do blog paoskpoask'  mas vou mudar de novo kk'  

By: Maah
----------------------------------------------------
@JusLove_ - Owwwn obg luuvie *---* hahaha, sua ib é perfeita sim, e trate de continuar.. paoskpoaskk
Fernanda - Que boom amoor *ooo* hahahaha obg :)
' Brenda Andrade - -Não é nada .. rum >:( kkkk' pare de me iludir ook ? 
D**u**D**@ - Verdade paospoaskopsakpok'  colar ée bom e faz parte da vida :3 filosofei -qqnn
sabrina - GALÊEENHAAAA , nossa você sumiu :( fiquei triste pasokpoaskspaok tudo bem e voc ?
its Mia (: -não me iluda, não é a melhor ib ruum.. A tudo beem , vou colocar seu blog aquii ao lado ----> paokpokaskpo e continua sua ib que taa ótima
Anônimo - aawwn me desculpa shawty aposkpaosk esqueci literalmente de postar kkkkkk'
Believe in your dreams - Obrigadaa *--* e que boom que você táa gostando :D

10 comentários:

  1. Minha amiga ja colou na prova de ciencias eee a cola era na barriga .. Ja vi a minina da minha sala dexa a prova do lado e o menino colando tdd , colando no bone ... minha sala cola d+++++++ ....CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. ooww*-* que fofos' kkkkk',
    Ammei ammor,kkk' Eu amo os lukes que voç coloca ammor,eu melhor que o outro,Amei llindos,Tremina coom l lucas logo kkkk'.

    Bieberkises
    Contiuaa'

    ResponderExcluir
  3. eu adorei continua!!!!!!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk' quem disse que eu tou iludindo? Tou falando sério e AMEI essa capítulo,porque rolou o beijo. ~dança~ ;Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente ? vc quer matar todas as suas seguidores pq vc nos deixa SUPER CURIOSA continuaaaaa miiinha liinda *---------*

    ResponderExcluir
  6. continua!! oh nao mudes o look acho que esta bem giro assim, mas tu é que sabes

    ResponderExcluir
  7. aushaushuahs eu também não! Nós somos fodas dig din dig din dig din ♪♫

    ResponderExcluir
  8. ~samba~aeeee o Justin e a (seunome) se beijaram hauhsausa eu vou continuar a #ib mas to meio que sem idéas.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa antes que eu tenha um treco aqui e morra, tu sabe né, la no seu a internet é limitada

    ResponderExcluir
  9. Continua logo, eu to muito curiosa!!! Eu vou enlouquecer... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**