quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 15

Vc-... Olha ~Pausa~ Eu te amo Justin- Sai de lá marchando pro meu quarto



Entrei no quarto dele e fui tomar banho, o tempo estava frio e não sabia porque estávamos na piscina


Sai do banheiro e o Justin tava deitado na minha cama olhando meu celular
Jus- Já sei que me ama hahaha- Ele encarou meu casaco
Vc- Ah sem graça, não gostou ?
Jus- Gostei- Ele segurou na minha cintura
Vc- Então não reclama- Deitei ao seu lado de barriga pra cima
Jus- Não reclamei, só acho que não precisa me provar auhaushuashuhas’
Vc- Se não quiser que eu prove..- Dei de ombros
Jus- Não é desse tipo de prova que eu falo
Aquela boca bandida & maléfica estava se aproximando de mim e me seduzindo e quando estava a centímetros de distância da minha boca ele se afastou
Vc- Seu idiota!- Empurrei ele da cama
Jus- aspokapokspoakspoakspoaksaspopoks- Ele rolava de rir no chão
Vc- Não chegue nunca mais perto de mim
Jus- Me desculpa meu amor, não era pra eu ter feito isso
Vc- E porque fez seu cachorro ?
Jus- Me desculpe- Ele me abraçou
Vc- Que raiva.. Eu ainda to com fome
Jus- Acho que não vai vim, tá demorando
Vc- Ah eu to com fome
Jus- Quer que eu faça alguma coisa pra comer ?
Vc- Não, cancela o pedido
Jus- ook- Ele pegou o celular no bolso e foi pra uma varandinha cancelar o pedido
Eu fico pensando em como pudi terminar com um menino desse, como a selena conseguiu ? Tudo bem que ela já é acostumada mas ele é tão carinhoso, fofo, atencioso e doido que nem sei se uma menina de sã consciência conseguiria
Jus- Pronto cancelei- Ele ficou de frente pra mim
Vc- O que foi ?
Jus- Nada- Ele abriu um sorriso lindo
Vc- Vamos pra chácara dos seus avós ?
Jus- Agora ?
Vc- Não depois do aniversário da minha mãe
Jus- Ok- Ele me abraçou me levantando do chão
Vc- Me coloca no chão seu doido
Jus- Então me dá um beijo- Ele fez um biquinho muito fofo e eu o beijei
Vc- Pronto agora me coloca no chão- Ele colocou no chão e beijou meu pescoço
Jus- Vem, acho que minha mãe chegou com os organizadores da festa- Balancei a cabeça afirmando, ele pegou na minha mão e descemos as escadas
Pattie- Queridos, vocês vão ter que sair daqui porque os organizadores já vão chegar
Jus- Certo, vem (seu nome)- Ele pegou a chave do carro e nós saímos pela rua a fora
Vc- Onde vamos ?
Jus- Não sei, você que sabe
Vc- Vamos no shopping ?
Jus- Aaah (seu nome)
Vc- Você me prometeu
Jus- Então vamos pra casa do Chaz
Vc- Vamos- Ele dirigiu até a casa do Chaz, e não percebi movimento do Chris
*Campainha da casa*
Chaz- Jáa vaai- Chaz gritou do outro lado da porta
Vc- Oii
Chaz- (Seu nome)!- Ele me abraçou me tirando do chão
Vc- Awwwn que saudades, Chaz
Chaz- Eu também
Jus- E saudades de mim ninguém sente né?
Chaz- Justin, Eu já disse que não gosto de homem
Jus- Seu idiota- Eles fizeram um toque e depois se abraçaram
Chaz- Eai, o que fazem da vida ?
Jus- Eu canto
Vc- Pretendo trabalhar com minha mãe- Fiz uma dancinha idiota
Chaz- Cadê seu namorado ?
Vc- Terminamos- Justin riu
Chaz- Sério ?
Vc- É, segundo ele por causa da distância
Chaz- Aaah- Os dois riram
Vc- Nossa que engraçado ~irônia~
Jus- Não deixa de ser..
Chaz- E você Justin?
Jus- To alone
Chaz- Sério ? o fodão alone ?- Chaz riu
Jus- Háháhá
Vc- E você somers ?
Chaz- Eu terminei com a Seddie
Jus- Sério ? Vocês namoravam ?
Chaz- Sim
Vc- E porque terminaram ?
Chaz- Ela é linda e gente boa mas não gosta de sair de casa, não vai pra lugar nenhum comigo dai terminamos
Vc- Ah fala sério.. Não é isso, fala a verdade
Chaz- Olha, eu estou gostando de uma menina, mas um amigo meu gosta dela
Jus- Por acaso eu conheço ?- Justin fez uma cara de reprovação
Chaz- Sim
Vc- Ah Chaz estamos entre amigos diz quem é
Chaz- Jasmine
Vc- Meu melhor amigo apaixonado pela minha melhor amiga *--*
Jus- Achei que eu fosse seu melhor amigo
Vc- Você também
Chaz- Eu não to apaixonado, só gostando
Jus- Por enquanto
Chaz- É, eu acho
Vc- Espero que cuide bem dela
Jus- (Seu nome) ele tá gostando dela e não vão se casar amanhã
Vc- Sim mas ele precisa ter cuidado
Chaz- Peraí... Justin você pegou aquela menina gostosa do teu clipe e não falou a ninguém?
Jus- Cara, primeiro.. Ela não é gostosa porra nenhuma, segunda, não peguei ela e terceiro, ela é enjoada e sem graça (Nada contra a menina de Next 2 you)
Chaz- Ela parecia ser bonita e legal
Jus- Não, não é.. Se quiser ela pra você
Chaz- Não muito obrigado
Vc- Eu to aqui ook ?
Jus- Nem percebi
Chaz- Não faz isso com ela- Ele me abraçou
Jus- O protetor das almas indefesas
Vc- Obrigado Justin
Jus- De nada- Ele subiu para o quarto de Chaz, provavelmente
Vc- O que ele tem ?
Chaz- Ciúmes, no mínimo
Vc- De quê ?
Chaz- De você (Seu nome), o Justin é louco por você
Vc- Ele era Chaz..
Chaz- Não mesmo, juro que quando você foi pra o Brasil a gente tava conversando pelo Skype e quando eu falei que você tinha ido eu vi ele chorar pela primeira vez
Vc- Sério ?
Chaz- É, ele te ama e você não ama ele né ?
Vc- Claro que amo, você é doido ?
Chaz- Sei lá, você terminou com ele
Vc- Foi por causa dele, e ainda o amava e acho que ele sabe disso
~Silêncio~
Chaz- Me ajuda com a Jas ?
Vc- Claroo -Eu abracei o Chaz
Jus- Ainda não acabaram ?
Chaz- aah Justin, não quero pegar sua mulher não
Jus- Ela não é minha mulher
Vc- Não sou de ninguém
Jus- Cadê o Chris ?
Chaz- Já foi pra casa
Jus- E nós já vamos também
Vc- ah porque ?
Jus- Porque temos que ajudar lá em casa
Vc- Não temos não
Jus- Temos sim, te espero no carro se quiser ir agora- Ele saiu
Chaz- É o amor
Vc- Pois é, já vou indo
Chaz- ook, te vejo hoje á noite
Vc- É- abracei o Chaz
Chaz- Fale com ele
Vc- Ok- Eu fui para o carro
Jus- Até que enfim..
Entrei no carro batendo a porta do carro com tudo
Jus- Se quiser quebrar..
Enquanto ele dava o ataque eu peguei pela sua nunca e o beijei, o beijo foi bom até porque ele não beija mal e eu tinha que dá um jeito de calar a boca dele
Vc- Vamos pra casa- Ele foi dirigindo em silêncio e quando chegamos ele subiu pro quarto
Vc- Pattie, cadê o Justin..?
Pattie- Ele subiu e mandou você procurar ele
Vc- Ok- Subi pro quarto dele e ele estava no computador

Coontinua..
********************************************
Eu estou voltando aos poucos amores, porq li uma notícia (no Jbieber.com < Entrem ée muito fodáa .. ) que Segundo um jornal ai, Justin provavelmente irá fazer mais um no rio , mais outro em são e mais dois shows no Brasil.. Então tenho chance dele vim para Salvador :D E eu senti falta de postar asokapokpaoskposka'

By: @JBInSalvadorBr
********************************************

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
    QUE BOOM QUE VC TA DE VOOLTA !
    Um fato sobre mim: Não consigo viver sem seu IB! *o*

    q bom q vc tá melhor ammr, continua ;*

    ResponderExcluir
  2. NOSSA , NÃO AGUENTO FIKAR LONGE DE POSTAR , A SAUDADE FOI MAIS FORTE ???? VC FALO Q IA PARAR POR UM TEMPO MAIS NUM CONSEGUIU KKK ... CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIIN Eu TBM SOU DE SALVADOR
    EU QUERIA TANTO IR NO SHOW DO JUS

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH! CONTINUA, MAIS PERFEITO IMPOSSIVEL

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc voltou a postar :)
    Cotinua loogo

    ResponderExcluir
  6. Já estava com saudades de vc... Continua logo e não deixe de postar, por favor?
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  7. *leitora nova*
    Oieee amei sua #IB é perfeita,continua linda!!!

    ResponderExcluir
  8. HAAAAAAAAAA DEMOROU A POSTAR PQ MINHA BANDIDA MALEFICA,KKKKKKKKK CONTINUA AMOR...TOU AMANDO E HAAA TOU POSTANDO OUTRA FIC,DEPOIS DA UMA OLHADA NO MEU BLOG TAH?

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**