segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 6

Amores antes de começar a postagem deem uma olhada no blog dessa Diva *---* < Click here ..
***************************************************


Jus- Hm.- Ele parou e olhou pra mim



Vc- Obrigado
Jus- Por ?
Vc- Por ter colocado fogo auhsuahuas’
Jus- Nada, me perdoe por isso
Vc- Não, obrigado..
Jus- De nada então..
Subi as escadas e acho que deixei Justin um pouco pra trás, entrei no quarto troquei de roupa


Me maquiei e desci as escadas , os meninos já estavam prontos
Vc- Quem vai ser a alma caridosa que vai me levar no shopping amanhã ?
Chris- O Justin
Jus- O Chris- Um apontou pro outro
Vc- Que bom, os dois vão
Jus- Por mim tudo bem
Chris- Claro né..
Vc- Alguém viu meus sapatos ?
Jus- Eu vi um no quarto da Cait
Vc- Valeu- Subi correndo e encontrei meu sapato e desci novamente
Chris- Eu conheço ela a um tempão e sempre foi linda..- Peguei a conversa pela metade
Vc- Owwn obrigado Chris
Chris- Quem disse que eu to falando de você ?
Vc- Pooxa, valeu aí
Chris- E sempre foi uma chata..
Vc- Vocês sempre foram uns safados
Jus- Na verdade eu não..
Vc- Justin, posso te fazer duas perguntas ?
Jus- Pode..
Vc- Porque cortou o cabelo ?
Jus- Enjoei daquele corte, e me fazia lembras de coisas antigas
Vc- Uhm. E você namorou mesmo com aquela menina no clipe ?
Jus- Não, o povo acredita em tudo que os paparazzis falam
Vc- É eu entendo
Chris- Vou tirando o carro da garagem
Jus- Posso te fazer uma pergunta também ?
Vc- Pode
Jus- Quer mesmo ficar com ele ? Seja sincera.. Eu te conheço
Vc- Quero Justin
Jus- Uhm..Posso fazer outra ?
Vc- Pode asuhasuh
Jus- Costuma esquecer seus ex-namorados ?
Vc- Depende..
Jus- Tipo.. Eu e você?
Vc- S-Sim
Jus- Seja sincera.. Eu vou ser sincero com você
Vc- Já.. E você?
Jus- Não
Vc- Deveria.. Você sabe que já me perdeu e que não tem mais volta- Meu coração estava bem apertado, não queria ter dito isso
Jus- É.. Eu sei disso, to me fazendo de burro
Vc- Você não ta se fazendo.. Você é ASPOKSAPOKSPKO’
Jus- Há-Há.. E você com esse tal de Piazon, se isso é nome mesmo.. Ele deve estar nesse momento beijando uma britânica uahsuashuah
Vc- spokapoksoka’ E você acha que Bieber não é estranho ?
Jus- Se demorasse um pouquinho você teria esse sobrenome também
Vc- Ainda bem, prefiro Piazon
Jus- Vai deixar de preferir se ele te trocar por uma britânica, o que é estranho
Vc- Não faz mal, eu troco ele por um canadense
Jus- Vamos parar com esse assunto porque eu troquei minha ex namorada por uma brasileira
Vc- E eu um Brasileiro por um canadense
Jus- E eu não me arrependo nem um pouco
Vc- Eu também não
Jus- Trocaria novamente ?
Vc- Não..
Jus- O chris já não tem chances
Vc- apokpaoksaspokpokas é..-  E um silêncio constrangedor tomou conta da sala
Jus- Você ainda usa o anel de namoro ?
Vc- É uso..- Ele viu o anel no meu dedo


Jus- Também uso, seu namorado não estranha ?
Vc- Estranha.. Mas eu não ligo
Jus- Esqueceu de tirar quando você terminou comigo ?
Vc- Não, na verdade eu não quis.

Continua
**************************************
Eu não pudi postar no fim de semana porque eu viajei pro interior pra ver minha bisavó ela não está muito bem e eu vou ter que ficar viajando :'( Mas o que estão achando da ib ? Entediante ? Alguma opinião ? Me digaam *---*

By: Marida do Justin Bieber
**************************************
Believe in your dreams- thanks shawty :D
Fernanda- hahahah valeeeu *--*
@124_BIEBER- Que boom amoor xDDDD
Babi- hahahahhaa obrigadaa mesmoo amoor *oooo* 
Vick V;*- Divulgo sim amoore :D
Anônimo- Continueei ;)
Hannah Silva - Continueei *---* apskposkapos
' Brenda Andrade - aspkoasokaoskaposkpaoskpaoskpsok continuueei diivoona

10 comentários:

  1. aWNNNNNNNNNNNNNNNN PORQUE ELES NUM SE PEGAM LOGO MANOLO,KKKKKKKKK CONTINUA POR FAVOR,BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah que perfeito :)
    continua *o*

    ResponderExcluir
  3. Caroline Bittencourt8 de agosto de 2011 às 18:48

    Leitora Nova*-*
    Continua táh muito bom, táh perfeito .

    ResponderExcluir
  4. Ah guria não faz isso. KKK
    Continua luvie, super curiosa aqui. *-*

    ResponderExcluir
  5. linda como sempre e nao tem nada a mudar esta simplesmente lindo assim

    ResponderExcluir
  6. continua , hehe , indica ?? www.amorpelobieber.com

    ResponderExcluir
  7. Você para sempre na melhor parte. Continua logo...
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  8. Aiii flor eu odeio a professora de mat. poor que ela fede mal e a ciencia nusga ela e esquisitona... ohh o justin de cueca e a morte das beliebers aki o ~~> http://eu-sou-feliz-99.tumblr.com/ eu a quase a pagina inteira e a minha amiga toda hora me lembra ( tarada , safada )... CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA ESSA #IB FABULOOOSA AGORA. AAANW EU AMO TANTO ESSE BLOG HAHAHA BJO BJO FOFA*--------------*

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**