segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Notícia ruim :(

Amoores, espero que entendam minha situação , eu cheguei a conclusão que vou parar de escrever ib.. Não é por causa do jelene , er por causa do show.. Eu sei que é muuuita idiotice minha mas eu não me sinto feliz escrevendo sobre o Justin sendo que vai ter um show daqui a dois meses e eu não vou... Juntei dinheiro em 3 anos pra isso e agora meu pai não quer deixar eu ir, não tiro a razão dele de querer me proteger mas eu amo MUITO o Justin como todas vocês e eu fico triste que não vou poder ir. Eu sei que não é pra eu desistir mas eu n to desistindo voou continuar pertubando meu pai soaskaosoapksp' mas por conta do ib.. Eu n to dizendo que vou parar de escrever.. Aváaa' é minha paixão escrever ib e amo muuuuito vocês por isso não vou abandonar para sempre, sóo por um tempinhoo mas não me abandonem :'(

(P.S= possa ser que eu volte a postar.. #NeverSayNever)

8 comentários:

  1. Haaaaaaaaaa amor,nao para nãõ,nos amamos sua IB...é siimplesmente perfeita,ja que vc disse que ama escrever Ibs nao para por favor!

    ResponderExcluir
  2. Amore a esperança é a ultima que morre,vai que vc ganha alguma promoção,vai que seu pai muda de ideia ,sei lá ,talvez aconteça.
    Por favor não para de postar eu amo sua #ib,a #ib é o unico modo das beliebers sentirem felicidades por "estar" com justin bieber vc não pode parar...

    ResponderExcluir
  3. 1 selinho pra você amooor -> http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/2011/08/16-selinho.html
    E por favor nao para de escrever a #IB tah? Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  4. Amr, olha só... eu sei que é dificil e tals, mas vc não pode parar de fazer as coisas que vc gosta! Eu chorei muito, muito mesmo, noite e dia pensando que eu não iria no show dele... chorava sempre, todos os dias, todas as noites... Mais assim, eu aprendi a ser forte e pensar que pode ter uma próxima vez! Se vc não for no show dele, pode ter uma próxima. Mesmo sendo impossivel, acredite. Eu, pensava que não tinha o minimo de chance de ir no show do Bieber, vou... foi com isso que eu aprendi a nunca desistir dos meus sonhos! E se eu não conseguir ir, sim. Eu vou ficar acabada, mais vou pensar que pode ter uma próxima, e acho que você deve pensar assim tbm. Fica bem tá?! ;*

    ResponderExcluir
  5. por favor nao para de postar amo sua ib, e muito legal, eu tambem nao vou ir , queria muito mas nao vou. vai haver mais oportunidades e nao fica triste vc tem muita chance de ir nesse show,sorte para vc, e nunca esqueça "never say never"

    mail:liz_hellen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa ! Por favor não pare de escrever ! Haverão muuuuuuitas oportunidades na sua vida ! Essa naum [e a única ! Poer favor , naum pare de escrever ! :´(

    ResponderExcluir
  7. Anw luvier não para de escrever não, se não eu choro. mimi /KK
    Eu também não vou ao show, tipo eu moro bem longe dos lugares onde os shows vão acontecer, e mesmo assim minha mãe com certeza não iria me deixar ir, é, também estou bem triste; eu em casa enquanto um monte de poser no show do JB, o meu sonho vai acontecer e eu não vou estar presente, é horrível.
    Mas amor não vamos desanimar não, lembra - NEVER SAY NEVER. Talvez agente possa entrar em alguma promoção, ou ate nossos pais mudarem de ideia, o que importa é acreditar, certo ?!
    Pra te deixar um pouco feliz, estou deixando selos pra você. http://imaginebeliebersdaianny.blogspot.com/2011/08/selos.html

    ResponderExcluir
  8. olha nao fica assim. voce tem muito mais chances de ir doque eu, voce mora em Salvador, e eu que moro em um fim de mundo chamado Pará... entao, tem muito mais facil voce ir..
    toda vez q eu entro no twitter e vejo as meninas falando que vao no show dele que ja comprou o ingresso e talz, eu começo a chorar..
    eu sei que Never Say Never, mais eu tenho certeza que eu nao vou nesse show. Mais voce aumenos tem a chance ainda de seu pai deixar. E eu que nao tenho chances. E eu nem tenho como pedir pro meu pai, ele só vivi viajando pra fora do país.


    Porfavor nao fique assim, pense no lado positivo de do seu pai deixar!

    By: Bya

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**