terça-feira, 5 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 36

Jus- Heey, acorda



Vc- Já chegamos ?

Jus- infelizmente
Vc- eu também não quero ficar longe de você- aproximei meu rosto e ele me beijou
Jus- minha sogra.. quer dizer, Tia (nome da sua mãe) está te esperando, todos saíram do carro
Vc- Bom para a gente- empurrei ele para o banco
Jus- ficou louca ?-ele falou sorrindo
Vc- talvez- comecei a beija-lo até que a Jazzy bate na porta do carro
Jus- é a Jazmyn, vamos sair..- abrimos a porta do carro e ela fez cara de assustada
Jaz- Tia (nome da sua mãe) está te chamando
Vc- já vou indo- fui até a porta de casa abraçada com o Justin, quando abri ele me soltou e eu fiz cara de decepção, ele sorriu e me abraçou novamente eu sorri e abri a porta na esperança da minha mãe estar na sala, lá só encontrei o Jeremy e um cara desconhecido
Vc- Oi
Jus- Scooter ?- como assim justin conhecia o carinha
Sco- eai baixinho ? o que faz aqui ?- ele falou surpreso
Jus- eu que te pergunto.. aqui é a casa da minha futura sogra
Sco- namorando e eu não sabia ?
Vc- desculpa interromper mas eu estou aqui ...
Jus- que merda eu esqueci , Scooter essa é a (Seu nome)
Sco- você é a (Seu nome) ? Achei que fosse uma namoradinha do Justin, Prazer Scooter Braun
Vc- O Prazer é meu, (Seu nome e sobrenome)
Sco- sua mãe falou muito bem de você ?
Vc- cara, desculpa se estou sendo grosseira... você e minha mãe- eu estava na esperança dele entender o que eu quis dizer
Sco- ée.. Sim
Vc- awwn, meu padastro- abracei scooter
Jus- cara e a Erin ?
Sco- não estava dando certo sabe.. ela é muito ciumenta e briga de mais
Vc- de onde vocês se conhecem ?
Jus- ele é meu produtor
Vc- Sério ?- eu estava pasma, quem não ficaria ?
Jus- vamos lá falar com sua mãe
Vc- ook- subimos as escadas e ouvimos um barulho de plásticos se amassando, vozes e gritinhos histéricos
Jus- acho que é aqui...
Vc- Mãe ?
Mãe- Filha!! Aaah que saudades- ela me abraçou e estranhou o Justin
Vc- awwn eu também , trouxe coisas pra mim ?
Mãe- sim, seu celular- ela ainda olhava torto para Justin
Jus- Oi (nome da sua mãe)
Mãe- Justin ?!
Jus- eu..
Mãe- caraca... Que menino , quer dizer que homem é esse ? eu estranhei, você está grande menino- ela abraçou o Justin
Mãe- estou ficando velha
Pattie- nós estamos... Então ,agora a (seu apelido) chegou , conta...
Mãe- estou cheia de novidades
Vc- é eu percebi
Jus- vou indo
Vc- fica aqui
Jus- Deus que me livre- ele soltou um beijo no ar e fechou a porta
Mãe- você e Justin .. Justin e você ?
Vc- não
Pattie- talvez
Vc- quer me contar logo as novidades ?
Mãe- ook, ook .. Estou namorando
Vc- aaawnnn minha mãe namorando ?
Mãe- sim , com o Scooter Braun
Pattie- sério ? NOSSA e como vocês se conheceram ?
Mãe- ele estava no mesmo hotel que eu e acabou rolando uma briguinha dele com a namorada, ai começamos a nos conhecer dai ...
Pattie- aaaawn , também quero um desse
Vc- tá , agora quero saber a novidade
Mãe- de novo ?
Vc- essa eu já sabia me dá outra
Mãe- como já sabia ?
Vc- Justin estava fazendo um escândalo com ele lá embaixo
Mãe- aah é , ele é o produtor do Justin
Vc- aah mãe, parabéns – eu realmente estava feliz pela minha mãe porque só assim saia do meu pé
Pattie- Queria que o Justin fosse como você querida
Vc- uashuashauhsu’ aah eu aceito minha mãe e ela me aceita
Pattie- ensina isso ao Justin ?
Vc- vou fazer o possível
Pattie- ook
Mãe- cadê suas malas ?
Pattie- aah ficaram lá em casa, chama o justin para ir com você
Vc- ok- sai do quarto e fui para sala chamar o Justin, ele estava conversando com o Jeremy e o Scooter
Vc- Justin pode pegar as malas comigo?
Jus- posso sim, vou lá com ela- fomos para a casa da Pattie pegar minha malas
Vc- vou arrumar minhas coisas e te chamo pra pegar ok ?
Jus- não- eu virei para ele
Vc- como ?
Jus- não, eu vou com você
Vc- hum, pensei- subimos as escadas e fomos para meu quarto, arrumamos minhas coisas e descemos novamente, chegamos em casa e eu joguei tudo no meu quarto e fui ver as coisas que minha mãe comprou, ela comprou muuuita roupa e uma blusa que chamou minha atenção


Vc- Quer merda é essa que minha mãe comprou ?- falei comigo mesma, analisei a blusa e vi o nome  ‘Justin Bieber’ , aah já sei ela não viu o nome e comprou a blusa só com o ‘Favorite Girl’, eu estava com um pouco de dor de cabeça guardei a blusa e  desci, estava todo mundo reunido na sala, O scooter ao lado da minha mãe, o Jeremy ao lado da Pattie e o Justin forever alone...

Continua...
*************************************
Aniversário de One Time .. lálálálá , eu me lembro que depois que ele ficou famoso essa foi a primeira música que eu baixei no meu ipod *----*  Já estão contaram para o Jelena acabar ? a cada dia que passa eu conto aushuahahs  '    ~Que Venha Amanhecer~

By: @Beebsworld
*************************************

Duda e Rochinha- Doido da busina ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' euri' você mora em Bh ?, conheço sim rouge eu era fã .. Acererrêe Rá dêrrê nanananana (8)

Vida de Garota- thanks baby <3
Andréia @124_BIEBER- Tadinhoo ? uashhuaush'
Anônimo- obrigada luvie *--*
@juliebahia- hahahaha' eu já sigo baby xD
impurplebelieber- mais ainda ? -qqn  amor, você faz ib ?
Anônimo- tadinhoo nada .. RUM
Fernanda- aa ideia é essa kkkkkkkk -qqqnnnnn
@JusLove_- uashuashush' oook coontinueii :D

12 comentários:

  1. FIRST...ÉEEEEEEEEEE doido da buzina, eu so ria dele quando passava na rua... eu não moro em Bh , onde moro das pelo menos 5 horas da aki para la , e sobre a banda rouge , minha amiga tb gostava e ela teve a ideia de saber o significado do refrão e foi procurar uns trecos doidos lá e apareceu uns negocio la falando que o refrão e para possuir a pessoa , chamar a morte, que o nome diego signifika diabo , nossa fui ver o video eu morri de medo , chorei a noite pq minha cama e do lado da porta eu fikei morrendo de medo... eu fikei com tanta raiva dela por causa disso e agora to em duvida se e verdade ou não , e o problema to com essa musica na cabeça...
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa, eu to amando a IB...
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  3. aaah!!! Tá mtoo perfeitoo!! Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. hahaha tadinho =( - continuua ! - Fernanda

    ResponderExcluir
  5. nossa linda !! ta perfeita !! continua logo!!

    ResponderExcluir
  6. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA !! ta mara !!continua !

    ResponderExcluir
  7. não amor... não tenho criatividade p essas coisas, prefiro só ler mesmo e acompaanhar os blogs :) continuua *-*

    ResponderExcluir
  8. aa perfeito perfeito perfeito hauahu continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ta lindo demais eu estou adorando, parabéns amo esse blog *-*
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAIS (:

    ResponderExcluir
  10. POSTA MINHA LINDA ESTOU ADORANDO VIU *-*

    ResponderExcluir
  11. COITADO ! tava mó laa forever alone que dó que dó kkkkkk'
    está otimo viu linda *-*

    ResponderExcluir
  12. POXA VIDA vc quer matar uma leitora ? NÃO ?
    ENTÃO pOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSStAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**