terça-feira, 19 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 46

 Jus- Entra..-Eu entrei e fui para meu guarda-roupa, ele me olhou e voltou sua atenção para o computador



Vc- Fazendo o que ?
Jus- Nada de mais..- Me aproximei sem ele me notar beijei sua cabeça e o abracei por trás
Vc- Me desculpa
Jus- Pelo que ?- ele rodou a cadeira para minha frente (sabe? Cadeira giratória..)
Vc- aah você sabe, eu vou te dar mais atenção, certo?
Jus- A me desculpa também, fui meio egoísta e vou confessar que estou meio carente- ele sorriu de lado e abaixou a cabeça.
Vc- Carente ? Não te dou atenção ?
Jus- Atenção me dá, mas não a que deveria... Sabe, (seu nome) eu quero ficar com você mais do que fico, me entende ?
Vc- Err.. Não
Jus- Tem um tempinho que não ficamos a sós e você não me beija na frente da minha mãe, meu pai, sua mãe ou o Scooter
Vc- É porque eu tenho medo
Jus- Medo ? Se fosse vergonha eu iria entender, mas medo ?
Vc- aa Justin, você sabe.. Medo de sua mãe não gostar ou a minha
Jus- Elas querem isso, que fiquemos juntos
Vc- Eu prometo que vou ser melhor
Jus- Promete mesmo?
Vc- Claro que sim- sentei em seu colo e o beijei
Jus- E se quebrar a promessa ?- Ele segurou minhas pernas em seu colo
Vc- Você..
Jus- Eu..?
Vc- Não sei, você decide
Jus- uh, pode deixar- Ele me dava leves chupões no pescoço me fazendo arrepiar
Vc- Então, qual é mesmo seu trampo ? Ficar o dia inteiro no computador ?
Jus- Estou de férias lembra ?- Ele tentava falar entre os “leves” chupões
Vc- Que mágico
Jus- Uhm- ele passou do meu pescoço para minha boca
Vc- Justin..
Jus- Hm ?- Eu definitivamente não sabia onde ele queria chegar
Vc- Eu ainda tenho cabelereiro, maquiador e etc sabe ?
Jus- Aaaah, que chatice..
Vc- Uma vez só..
Jus- Certo, certo.. Vai lá vou ficar por aqui
Vc- Ok, qualquer coisa me grita- Não sei pra quê falei isso, ele ia me pertubar o dia todo.. Levantei do colo dele e fui em direção a porta
Jus- (SEU NOOME)- Ele me gritou, Tudo bem.. Eu já imaginava que isso aconteceria
Vc- Oi, Justin..- Me virei e ele estava mordendo os lábios
Jus- Eu Te amo- Awwwnn’ não existe pessoa mais fofa do que ele, primeiro está carente e precisa da minha atenção e depois diz que me ama, Se eu sou sortuda..? Não, não magina..
Vc- Eu também te amo- soltei um beijo no ar e fechei a porta do quarto, desci as escadas correndo e dei de cara com um batalhão de gente com a minha mãe, mentira.. Só 4 pessoas
Vc- Oi
Pessoas- Oi
Mãe- Filha, essas são as pessoas que vão tomar conta de você hoje
Vc- Ah ook, então.. Primeiramente eu queria saber se vocês conseguem terminar de fazer tudo antes das 15:00 ?
Cabel- Dependendo do que você quer..
Vc- Eu prefiro meu cabelo solto.. Unhas , pra mim tanto faz e maquiagem..
Mãe- O maquiador vem uma hora antes da premiação..
Manic- Então podemos terminar antes das 15:00
Vc- Perfeito.. Então vamos começar
Subimos para meu quarto e eu sentei em uma cadeira, e eles começaram a fazer o trabalho, as coisas iam rápidas porque eram duas pessoas para meu cabelo e minhas unhas. Umas horas se passaram e ele conseguiram me deixar pronta ás 14:15, tomei um banho demorado e desci correndo para almoçar, para minha surpresa o Justin estava almoçando no sofá.
Vc- Eu to morrendo de FOME- Berrei chegando na sala e dando um susto no Justin
Jus- Já terminou de fazer tudo ?
Vc- Ahm- Ele se entalou e começou a tossir
Jus- Então.. Quer dizer que
Vc- Sim, cadê minha mãe ?
Jus- Saiu com o Scooter e a minha mãe e mandou você comer alguma coisa
Vc- Já vou..- Peguei um garfo em uma das gavetas estranhas da minha casa e me sentei ao lado do Justin

Cootinuaaa xD
*******************************************
DOIS CAPÍTULOS EM UM DIA .. SOU FODA , SOU FODA .. DING DING DING (8.. PAOSKOAPKSPOAKSOKP -NNN COOMENTEEM LUUUVIES <3

By: Maah 
*******************************************

Ester Borges.- apsokaposkaokps obrigada amoor.. Já to seguindo seu blog e é bom você continuar a ib falôo ? RUM' -qqnnn
Duda e Rochinha- Awwwwn *--* Mileees e Cait <3 asuhuashhus' DIVA você heinn.. Miles , Cait & Justin xD
' Brenda Andrade -Só por causa se você eu continuei .. viiu ? sou uma pessoa boa *---* nhaaaa
Believe in your dreams- aaawn' thanks luuvie sz'

8 comentários:

  1. OWNNNNNNNNN É MUITO BOA MESMO EIN.SJAHUSHAU' CONTINUA AMOR TA MUITOOOOOOOOOOO TUDO,USHASA BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. continua está MESMO LINDO!!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Você Me deixou super curiosa. Continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  4. Ultima vez que eu tento, você nem vai responder nné?! Ok, sua IB ta muito boa :/

    ResponderExcluir
  5. A sua #IB tá linda !
    CONTINUAAAA ! :D

    ResponderExcluir
  6. Esses dias, eu estava lendo sua primeira #IB novamente eu acho que é a Need you Now, ain com eu amo essa *-* , AAH, quer me matar é ? Posta logo Flufy *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu entrei no msn do povo e tava os msn td , ate do justin ,cody simpson ( q eu odeio , acha o menino esquisito , com a maior boca do mundo , que da para engolir a cabeça de alguem )e o chris e mais um povinho ai ... tamo tentando descobrir se e fãn ou verdadeiro ... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  8. Ahh tá muitoo perfeito..2 em um dia..Parabéns!! hahaha

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**