quarta-feira, 13 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 41

Vc- olha o que você vai fazer



Jus- confia em mim- ele finalmente penetrou, no começo senti uma dor mas não quis preocupar o Justin, ficamos naquele maravilhoso momento ‘Open & Close’ *, tenho certeza que ele escolheu o melhor lugar, se fosse na cidade aposto que ninguém iria aguentar com meus “gritos” se é que me entende.. Só de pensar que o garotinho que pra mim era um idiota é esse homem todo e ainda tirou minha virgindade, enfim.. Tentei me concentrar naquele momento, nas trocas de posições e claro aproveitar porque não sabia se estaria viva amanhã ou depois, fomos dormir (Não sei fazer partes hots #Fato) no outro dia acordei primeiro que o Justin, ele estava agarrado na minha cintura, tentei levantar mas ele se mexeu e acabou acordando
Jus- Bom dia
Vc- Bom dia- ele se espreguiça
Jus- viu o que eu sempre disse
Vc- o que ?
Jus- quando fizesse algo do tipo com você ia acordar totalmente feliz e sempre estive certo- sorri para ele
Jus- aah me dá aqui sua mão- dei minha mão a ele, ele tirou o anel da pureza do meu dedo e colocou em cima da bancada pegou uma caixinha aveludada vermelha e tirou de lá um outro anel e colocou no meu dedo
Vc- o que é isso ?
Jus- um anel de namoro- ele colocou o outro no dedo dele
Vc- ooown ‘amorzinho’
Jus- eca , para de falar isso
Vc- tá parei- ele me beijou e puxou o lençou que estávamos enrolados
Jus- seu corpo é bem mais bonito assim
Vc- háhá- fiz uma careta e levantei da cama
Jus- vai pra onde ?
Vc- tomar banho
Jus- me espera
Vc- não tente nada ok ?
Jus- certo- ele se levantou e fomos para o banheiro
Vc- vamos para casa agora ?
Jus- mais tarde- ele trancou enquanto eu prendia meu cabelo
Vc- vamos depois do banho porque o pessoal vai perceber que dormimos fora
Jus- todo mundo já percebeu gata
Vc- culpa sua
Jus- minha ? Eu falei que você ia arcar com as consequências
Vc- vamos tomar banho logo, quanto mais rápido melhor- virei de frente para ele
Jus- tem uma coisa que eu não sabia
Vc- o que?
Jus- aqui só tem banheira
Vc- aaaaah não acredito
Jus- é verdade- ele me virou para a banheira gigante
Vc- agora não tem mais jeito
Jus- pois é né- ele me carregou e me colocou na banheira que por coincidência estava cheia
Vc- fria- me estremeci
Jus- kkkkkkkkkkkk- eu me ajeitei no meu canto e Justin no dele
Vc- vai fazer o que hoje ?
Jus- não sei , mas meu dia começou bom
Vc- pois é né o meu também- ele sorriu e me beijou
Jus- você sabe que eu te amo né ?
Vc- sei e você também né ?
Jus- sei, meu amor por você é do tamanho do infinito
Vc- e o meu é do infinito vezes dois
Jus- ausuahsuhaush’ – quando percebi eu já estava no colo dele
Vc- eu falei pra não tentar nada
Jus- eu não estou tentando
Vc- e ta fazendo o que ?
Jus- estou conseguindo, é diferente
Vc- idiota- ele me beijava enquanto passava a mão em mim aquilo estava uma loucura que só
Vc- vamos sair antes que eu ou você pegue uma gripe
Jus- ah perai só mais um pouquinho- ele passou as mãos nas minhas pernas colocando elas ao redor da sua cintura novamente
Vc- você gosta disso
Jus- é me deixa excitado
Vc- Justin !
Jus- é a mais pura verdade, quer dizer quando eu fico perto de você fico excitado imagina como não fiquei ontem ?
Vc- prefiro nem imaginar- saímos da banheira e fomos nos secar
Jus- vamos vestir a mesma roupa de ontem ok ?
Vc- certo- ele segurou na minha cintura, saímos do banheiro e vestimos nossas roupas
Jus- quer ir embora agora ?
Vc- eu acho melhor
Jus- vamos então, deve estar cheio de paparazzis porque ontem eu não apareci pelas ruas- Eu fechei a casa toda enquanto Justin arrumava o carro
Jus- vamos logo
Vc- já vai- entramos no carro e fomos para a cidade, estava um engarrafamento horrível e alguns paparazzis estavam começando a fotografar da calçada , mas como as câmeras deles são divas conseguiram fotografar a gente
Jus- eles vão ter o que querem- Justin pegou na minha cintura e começou a me beijar, eles ficaram loucos abandonaram a calçada e tentaram se aproximar do carro com suas câmeras ninjas, Justin passava a mão na minha perna e beijava meu pescoço
Vc- para
Jus- ah porque ?
Vc- porque eles vão invadir o carro se continuarmos
Jus- deixa lá- eu estava recuando dos beijos dele
Vc- Justin o sinal abriu os carros vão começar a sair- o sinal abriu e ele puxou o carro, no caminho os paparazzis ainda nos perseguiam até chegarmos em casa...

*Open & Close = Quando você aperta o Open do dvd ou sei lá o que e depois  close.. percebem o movimento que ele faz ? Se não entendeu... Felizmente sua mente não é tão poluída quanto a minha :/*

Continua..
***********************************
Euuuu disse que ia sair uma meeerdaa, mas prometo que vou tentar melhorar na próxima ib .. me desculpem ,    o menino que eu gosto namorando .. '~'   too deprimida não vou postar outro hj amores .. me perdoem e me ajudem :'(     (eu sou vivo em problemas.. fato#) E me respondamm .. quem entendeu o 'Open & Close' ? kkkkkkkkkkk :3
***********************************
the world is yours Bieber- Nãaaao se precipite por favoooor ashaushuahsuah
' Brenda Andrade -- continuuueei .. amooooor, sua ib é ótima *ooo*
@124_BIEBER- eeu naaaadaaaaa .. ôo se você morrer de curiosidade e por um acaso for pro céu diz a bob marley que eu o amo .. aushuashuahsuhauhuauhauh -nnnnnn
Fernanda- eu falei pra não se precipitar .. kkkkkkkk'
Julia- aushuashuashuahuh .. this is me (8) -qqqqqqqnnnnnnn
Anônimo- sacome née .. fiquei com preguiça de continuaaar e o choro me atrapalhou tbm :'(

11 comentários:

  1. Amei o 'Open & Close ' hahaha. Awn, meu amor, é assim mesmo. Aposto que a maioria aqui já passou por isso. Você tem que respirar fundo, erguer a cabeça a sair divamente como sempre! - Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a minha mente e tão poluída quanto a sua hsuahsa continuaaa

    ResponderExcluir
  3. OMG MORRI COM O OPEN E CLOSE,HAHA MUITO BOA AMOR E VOCÊ LER MINHA #IB? O.O..haha CONTINUA,BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI MINHA FLOR
    QUEM DISSE QUE VOCÊ NÃO SABE FAZER PARTE HOT ?
    essa pessoa tem problema se te disse isso viu ,tá otimo muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri com a parte do ' open & close 'muito boa sua ib amor
    selinho pra você amor
    http://vidadegarotasemmais.blogspot.com/2011/07/ganhei-3-selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHH ADOREIIII , NÃO AMEIII ESSE CAPTITULO E DO OPEN & CLOSE , FINALMENTE MINHA NET VOLTO ... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA ...

    ResponderExcluir
  7. AAAAAHHHH rir tanto a ler mas está super fixe, e esse exemplo que deste para o 'open & close' do dvd esta lindo

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a parte hot, ficou lindo. Tem que ter mais partes assim ok? Continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  9. a sua parte HOT está lindaaaa *-*
    amei a parte do ' Open & Close ' kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  10. Open & close* auashusauhshausahusuahasuhuashuashuashuash

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**