terça-feira, 19 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 45

sentei no sofá e fiquei observando o Justin fitando o teto..



Jus- eu menti, não dormi bem
Vc- eu também
Jus- é impossível dormi bem sem receber um beijo seu
Vc- e eu não quero que aconteça isso de novo- Ele olhou pra mim e sorriu eu não pudi esperar para beija-lo, não pensei duas vezes e puxei seu rosto para o meu.. Eu o beijava como se nunca tivesse o beijado e ele correspondia com a mesma vontade
Jus- definitivamente, já não sei viver sem você
Vc- então somos dois retardados nessa história- ele me beijou novamente e dessa vez alguém descia as escadas
Mãe- Bom dia, amores
Vc&Jus- Bom Dia :)
Mãe- dormiram bem ?
Vc- ahãm ~Irônia~
Jus- não- uashuashuh’ ele sim é sincero
Mãe- Porque, Justin?
Jus- aah se é pra dizer porque.. eu dormi bem sim
Mãe- aushuahsuahsuahsuhuashusha’ querem ver como ficou a roupa de vocês ?
Vc- ahãm- Minha mãe foi pegar o caderno
Mãe- acredita que só conseguimos dormir duas e pouca da manhã ?
Vc- wooow
Mãe- pois é, pelo menos valeu a pena- ela mostrou o caderno para a gente
Vc- perfeito mãe..
Jus- eu só não gostei de uma coisa
Mãe- o terno ? eu também não gostei mas o Scooter insistiu
Jus- Não é o terno... é esse vestido ele é meio grande de mais para o Kids choice não?
Mãe- Justin, o corpo da (seu nome) vai definir o vestido, tá feio ai porque (seu nome) não tem o corpo assim, ela tem mais corpo
Jus- muito mais- ele sussurrou, mas eu ouvi
Vc- idiota- sussurrei em resposta ao comentário
Jus- então fechou... É esse mesmo
Justin :

Você :
Finja que não é a Kim e que esse vestido não é da Dolce Gabbana aspokapok '

Vc- E é hoje a noite ?
Mãe- Sim
Vc- tenho que me arrumar então
Mãe- ééé, ontem chamamos maquiador, cabelereiro, manicure, etc.. para vim aqui, é mais privado
Vc- é melhor, vamos passar o dia todo aqui, aff –‘
Jus- woow, e eu ?
Vc- e você o que ? quer manicure também ? kkkkkkkk’
Jus- não, ainda sou seu namorado, lembra ?
Vc- Eu sei
Jus- preciso de um tempo com você, não ?
Vc- aah Justin, vamos ter tempo
Jus- quando ?
Vc- eer, sacomé né ?
Jus- não, não sei
Vc- eu tenho que ficar pronta até hoje á noite
Jus- eu sei e eu também
Vc- mas eu demoro mais que você
Jus- mesmo assim, precisamos de um tempo não ?
Vc- Justin, definitivamente hoje não
Jus- você me estressa
Vc- eu ? Você não se enxerga mesmo né garoto ?
Jus- Táa (Seu nome), qualquer coisa estou no seu quarto
Vc- vai lá, aproveita
Jus- pode deixar
Meeerdaaaaaa, se eu continuar brigando com o Justin desse jeito não vai acabar nada bem entre a gente, mas ele provoca toda briga que temos meu coração fica apertado e me dá aquela vontade de chorar e gritar minha mãe, e independente do motivo da briga ou do culpado ela sempre vai ficar do lado dele, e ainda é minha mãe...
Vc- Mãaaaaaaae!!- berrei da sala com esperança que ela me escute da cozinha
Mãe- Para de gritar, sua doida
Vc- Tem gente dormindo aqui ?
Mãe- Só o Scooter, o Jeremy e a Pattie foram para casa
Vc- Hmm, Briguei com o Justin
Mãe- De novo (Seu nome) ?
Vc- aaah mãe, ele me provoca
Mãe- Qual foi o motivo ?
Vc- Ele queria suspender o cabelereiro, maquiador e manicure pra eu ficar com ele.
Mãe- aah filha, ele deve estar carente converse com ele
Vc- Carente ? EU sou a carente nessa história, porque não aguento mais brigar com ele- Dei ênfase no ‘Eu’.
Mãe- Carente e Culpada não é?
Vc- Quer saber ? Você só fica do lado dele.. até quando ele beijou outra
Mãe- Mas você precisava ouvir a história dele
Vc- Nem você ouviu a história
Mãe- Mas Justin nunca fez isso
Vc- Sempre tem uma primeira vez
Mãe- Então pronto, já que tudo tem uma primeira vez vai lá se desculpar com ele
Vc- Mas..-Ela me interrompeu.
Mãe- Mas nada, foi você que botou ele para correr.
Vc- Táaaaa- Subi as escadas correndo e bati na porta
Jus- Entra..-Eu entrei e fui para meu guarda-roupa, ele me olhou e voltou sua atenção para o computador

Continua.. *--*
*****************************************
Awwn voltei *----* aoksaopksoasopak’  Me ferrei na prova de hoje kkk’  #FACT, Enfim .. O que estão achando do imagine ? Me digaaam .. O que mudariam ? (p.s. Muuita coisa vai mudar na 2 temporada ‘-‘) 

By: @Beebsworld
****************************************


isabella gn:*- estou honrada *oooo* sériooo, nem sabia que tu lia cumade aoskposakpokaskaos'  ~rebola~ 
Believe in your dreams- Continuueii *---*
' Brenda Andrade -coontinuueeei .. aoksaposkpoaoskp' xD

4 comentários:

  1. OMG, eu estou amando, e estou muito anciosa para a segunda temporada, se a primeira já é ótima imagine a segunda ? Será espetacular kk, owwn baby eu estou contando os segundos para você postar *-* ,, da uma visitinha nos meus blogs: www.ordinary-girl2.blogspot.com e www.biebsmylife.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh continuaaa , sua Ib ta maravilhosa... e é a duda , eu exclui meu blog ... eu consegui o msn da caitlin ,miley e eu to em duvida qual q é o msn do justin ....

    ResponderExcluir
  3. OMG...você só para nessas partes nér? E deixa agente aqui morrendo de curiosidade U.U shauasaushaush continuaaaaa por favorrrr.beijos!:*

    ResponderExcluir
  4. Nosaa tá mtoo boa essa históriaa!! Ahh continuaaa

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**