quinta-feira, 14 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 42

Vc- Justin o sinal abriu os carros vão começar a sair- o sinal abriu e ele puxou o carro, no caminho os paparazzis ainda nos perseguiam até chegarmos em casa...



Jus- fica ai- Justin saiu acenou para os paparazzis e foi abrir a porta para mim , eu sai do carro e os paparazzis começaram a gritar e assoviar Justin fechou a cara e entramos em casa
Jus- eles são uns tarados
Vc- deixa lá amor
Jus- cadê o pessoal ?
Vc- não chegaram
Jus- então vista um pijama e finja que estava dormindo, vou em casa pegar alguma coisa pra mim
Vc- certo- subi as escadas correndo e vesti um pijama, desci novamente e o Justin já estava lá
Jus- estão falando da gente- me juntei a ele no sofá
“ Agora a pouco o astro teen foi visto chegando em casa com sua namorada
(Seu nome e sobrenome), eles foram visto em um pequeno engarrafamento trocando caricias (Fotos) Justin Bieber não parecia estar ligando com a presença dos nossos paparazzis e nem (Seu nome), Justin com um novo amor? Nos informe Bieber”
 Jus- assumo ?
Vc- o que você acha ?
Jus- vamos levando, eles vão perceber
Vc- então pronto
Jus- quer tomar café no mc donald’s ?
Vc- pode ser- saí de casa de pijama mesmo e uma repórter me barrou
Rep- você e o Justin Bieber estão namorando ?
Vc- não sei, por favor licença
Rep- mas como não sabe ?
Vc- caraca, eu quero entrar no meu carro ok ?- entrei no meu carro e Justin foi parado pela mesma mulher, só que ele foi mais esperto e correu
Jus- que mulher chata cara
Vc- pois é
Jus- vixi você no volante perigo constante
Vc- não dirijo mal ook ?
Jus- sei..
Vc- aaah Jus para
Jus- parei poxa
Vc- não fale mais comigo
Jus- nem preciso falar- ele segurou meu rosto e começou a me beijar
Vc- para de beijar, eles vão ficar atrás da gente- fiz bico
Jus- aah não faz isso- ele me deitou no colo dele, não me pergunte como
Vc- quer dirigir ?
Jus- quero, passa pra cá- levantei do meu lugar e tentei passar por cima do Justin , ele colocou a mão na minha bunda
Jus- só podia ser brasileira
Vc- para seu tarado- sentei no mesmo banco que ele
Jus- estava concentrado na sua bunda e esqueci de passar pro banco do motorista- dei um tapa de leve em seu braço
Jus- mas pensa pelo lado bom..- ele passou a mão na minha perna
Vc- sai daqui Bieber- empurrei ele do banco
Jus- eu queria conhecer o Brasil
Vc- pra quê ?
Jus- dizem que as mulheres de lá são...
Vc- são o que ?
Jus- bonitas
Vc- seu tarado
Jus- é verdade, você foi a menina mais...
Vc- mais o que ?
 Jus- quer parar de me interromper?
Vc- mais o que ?
Jus- bonita e..
Vc- e ?
Jus- gostosa, que eu já vi
Vc- e você o menino mais idiota que eu já conheci
Jus- quer ir mesmo ao mc donald’s ?
Vc- não, quero ficar em casa com meu namorado
Jus- também quero ficar com minha namorada
Vc- então vamos- saímos do carro de mãos dadas e os paparazzis vieram em cima da gente
Jus- vocês estressam qualquer um
Pap- vocês estão juntos ?
Jus- estamos juntos não vê, agora saí por favor
Pap- Parabéns, uma ótima namorada Bieber
Jus- obrigado
Pap- o que aconteceu com a Selena ?
Jus- eu sei lá, pergunta a ela
Pap- Bieber
Vc- deixa o menino em paz, gente
Pap- (seu nome), o que você acha da Selena ?

Continua.
*****************************************
Awwwn que boom que gostaram do 'Open & Close' e prometo que vou melhorar nas próximas ib's ook ? 

By: Maah Barreto
*****************************************

Fernanda- Irrráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .. uashuahsuahhuashuahs 'sair divamente' sou foda yeah yeah -qqnn
@JusLove_- Sacome née ? asuhuaauhsuahsu' sóo nois que sabe como é isso :3
' Brenda Andrade -- Leeeiooo , na verdade to no capítulo 32 aushuashuahsuahs' mas enfim vale né ?
the world is yours Bieber- Essa pessoa... éee.. Eu . poaskpakokaksoakoakpk' aaaaaawwwwn obg *ooo*
Vida de Garota- uhuuuuu , ooobg amooooreee *-----* vou colocar na página de selos 
Duda e Rochinha- Améeeeeem uashuashuhaushuashuhas'  aaaawnnn obrigadaaa babie
Hannah Silva- Tipoo assim , não entendo muito essas gírias .. o que é fixe ? hahahhaaha, desculpa minha burrice
@124_BIEBER- pooode deixar .. o ib só vai ser assim fechou ?   -nnn  aijshjaihaijsiash'
Anônimo- ooownnn amoor obrigada *----*
Ana- Hmmm... suas safadjêeenhas (66'

7 comentários:

  1. Muito muito muito lindo, continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  2. Se eu te falar la na escola as minhas amigas tem td mente poluida , e ainda tem a katy perry com a musica peacock e uma musica muito poluida so sei a tradução do refrão ( q num vou falar ) , AHHHH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ....

    ResponderExcluir
  3. suahsasha okay vale sim.kkkkkkkk meu seu IB tá otimo,er continua,beijos!

    ResponderExcluir
  4. adoro sua #IB !
    continuaaaa ! beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. oque será que eu acho da Selena? Tam tam tam tam haha continua senhorita menti poluída .AAh eu li a sua My facts e adorei eu tb sou ariana(eu sei que ninguém pediu)

    ResponderExcluir
  6. amooooooooooooor lembra de mim? não é v]claro que não ¬¬' eu sou a jbiebsmylove.blogspot.com mais hackiaram meu blog então eu fiz outro jbiber-imaginebelieber.blogsplot.com me segue? e le minha #IB pf bjuuuuuuuuuuu e continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**