segunda-feira, 11 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 38

Sai da minha casa e fui para a casa do Justin, bati na porta e a Pattie atendeu..



Pattie- querida ?
Vc- ooi Pattie , posso falar com o Justin ?
Pattie- deve mas, lembra aquilo que a gente conversou antes que você queira matar o menino
Vc- pode deixar, vou lembrar
Pattie- ele ta no quarto, pode entrar a casa é sua também
Vc- obrigada- subi correndo para o quarto dele, bati uma vez e ele não respondeu, bati outra vez
Jus- pode entrar- ele tava com voz de choro, entrei no quarto e dei de cara com a mesma cena que vi da janela do meu quarto, deitei na ponta de sua cama e fiz cafuné em sua cabeça, ele se mexeu um pouquinho, me deitei com ele
Vc- Bom dia
Jus- (Seu nome) ?- ele estava assustado
Vc- eu queria dizer que...
Jus- eu sou burro, eu sei disso não devia ter feito isso com você , você não merece sofrer , eu sou um completo idiota
Vc- eu sei hahahaha
Jus- mas deixa eu te explicar e falar o que eu sinto por você
Vc- olha , enquanto você estava falando com scooter ele colocou no viva voz e eu ouvi tudo que você disse, e eu vou te perdoar
Jus- até a parte do..
Vc- ouvi tudo, até a parte do... ‘completamente apaixonado’
Jus- o scooter me paga
Vc- graças a ele não acha ?
Jus- primeiro eu te mato depois mato ele
Vc- ook, pode começar a me matar agora ?
Jus- você leu meus pensamentos- ele segurou minha cintura e me beijou, estávamos sentados na cama eu passei minhas pernas ao redor da sua cintura e ele me abraçou ainda me beijando, ele me deitou na cama me dando leves chupões no pescoço, voltamos a nos beijar e agora o beijo estava mais feroz , quando eu ia puxar a blusa dele a Pattie entrou no quarto
Pattie- vocês estão...- ela parou de falar ao ver a cena
Jus- estamos bem, mãe
Pattie- desculpa atrapalhar
Vc- não tem problema
Pattie- se precisar...
Jus- mãe, eu preciso que você assista aquele programa na tv
Pattie- aa vou pra casa da (apelido da sua mãe)
Jus- ook, beijos
Pattie- tchau- ela saiu do quarto e Justin sorriu
Jus- onde paramos ?
Vc- esqueci- ele ficou por cima de mim, me beijando novamente e dessa vez apertando meu corpo contra o dele, ele tirou a blusa e eu como sempre babei pela aquela barriga mais ou menos definida, passei de leve meus dedos em sua barriga desenhando os músculos, ele puxou minha blusa até a barriga e começou a beija-la eu me arrepie e ele terminou de fazer o serviço tirou a blusa toda, beijou minha boca e desceu para meu pescoço e a cada beijo que ele me dava ia descendo um pouquinho ele voltou a beijar , sua língua estava percorrendo todos os cantos da minha boca,até que o celular do Justin toca
Jus- mas que merda- ele pegou o celular olhou quem era- quer atender ?
Vc- quero- peguei o celular
Cel on
Vc- alô ?
xXx- Quem fala ?
Vc- eu que pergunto
xXx- alice e você ?
vc- (seu nome), quer falar com quem ?
Ali- com o dono do celular
Vc- querida, o dono do celular está ocupado
Ali- aah então é você ..
Vc- éee sou eu sim
Ali- pois ele estava comigo ontem e o Ryan me deu o número dele
Vc- é eu soube
Ali- acho melhor procurar outro amorzinho
Vc- faz assim, eu tomo conta da minha vida e você da sua ook ? e outra , vai procurar lavar prato ‘amorzinhoo’

Cel Off*

Jus- foi ela ?
Vc- sim
Jus- você está chateada comigo ?
Vc- não, ela é uma puta
Jus- Eu te amo
Vc- é eu sei
Jus- achei que ia corresponder
Vc- aah é , eu te amo muito
Jus- Quer continuar ?
Vc- amor, eu acho melhor não
Jus- ook , vamos para sua casa então “amorzinho”
Vc- besta.. cadê minha blusa ?
Jus- não sei
Vc- Justin , procure minha blusa
Jus- diz que me ama ..
Vc- eu te amo
Jus- me beija- dei outro beijo nele
Vc- cadê ?
Jus- eu não sei
Vc- aaah Justin você me estressa- peguei uma blusa dele e vesti
Jus- sua mãe não vai desconfiar ?
Vc- vai e eu vou dizer que foi você ?
Jus- então vamos logo- fomos para minha casa
Mãe- já estão bem ?
Vc- Sim
Mãe- owwn que bom , Deus ouviu minhas preces
Pattie- vocês vão sair para jantar com a gente ?
Jus- aah eu não vou
Vc- eu também não to afim
Mãe- já que eles não vão, vamos para outra cidade
Pattie- ée pode ser
Sco- liga para o Jeremy
Pattie- deixa que eu ligo
Mãe- eu vou fazer as reservas
Sco- e eu vou arranjar um jatinho
Jus- quer ir no mc donald’s ?
Vc- ahãm, deixa eu trocar de roupa
Jus- não precisa, você ta linda
Vc- Justin essa blusa é sua
Jus- eu sei, vamos- ele abraçou minha cintura e me puxou para longe da escada
Vc- aaah deixa eu trocar de roupa , justin
Jus- nãaao , você é linda não precisa trocar de roupa- Justin me carregava com dificuldade porque eu estava me debatendo
Vc- seu idiota- ele me colocou dentro do carro e entrou pelo outro lado, Justin começou a dirigir e paramos no mc donald’s, acho que os paparazzis sabiam que ele estaria ali, só ouvia eles gritarem o nome do Justin
Jus- puta que pariu- ele segurou na minha mão , não foi uma boa ideia
Vc- você é louco garoto
Jus- sim- fizemos os pedidos e nos sentamos, os paparazzis estavam no vidro fotografando
Vc- não tinha lugar melhor ?
Jus- não
Vc- não se estressa amor
Jus- vou tentar- ele segurou minha mão e fechou os olhos
Vc- eu não gosto de te ver assim
Jus- impossível eu ficar melhor se eles não me deixam- ele deitou a cabeça na mesa , eu peguei uma caneta e escrevi no guardanapo “ He wants be a normal teenager, Stop it please “ [Ele quer ser um adolescente normal, parem com isso
por favor] mostrei aos pajparazzis, eles tiraram fotos do aviso e depois foram pra porta esperar a gente, pelo menos isso não tinha saída. O pedido chegou e comemos
Jus- eles me estressam
Vc- eu entendo
Jus- o que eles querem ?
Vc- que disséssemos que estamos namorando, mas não estamos
Jus- que droga, eles não vão sossegar- saímos do mc donald’s e com muuuita dificuldade entramos no carro, mesmo dentro do carro os paparazzis tentaram tirar fotos e conseguiram Justin puxou meu rosto e me beijou, eles ficaram louco e os flashes aumentaram, Justin puxou o carro e direção até a minha casa
Jus- se eles querem que eu esteja namorando eu vou estar namorando
Vc- vai fazer o que eles querem ?
Jus- não sei
Vc- vamos entrar, lembrando vamos ficar sozinhos em casa
Jus- éé, uma notícia boa
Vc- vamos assistir algum filme ?
Jus- quero te levar pra jantar
Vc- porque ?
Jus- ué, a mínima coisa que um homem pode fazer para uma mulher depois disso tudo
Vc- então me leva no shopping
Jus- pra quê ?
Vc- comprar uma roupa
Jus- nem precisa
Vc- precisa sim
Jus- aváa- ele começoua dirigir em direção ao shopping, chegamos no estacionamento e não tinha paparazzis

Continua.
*******************************************
Amores, como eu avisei no último post .. o aniversário da minha melhor amiga foi esse final de semana e eu dormi de de sexta á sábado e não levei meu note , me perdoem novamente.
E eu estou com medo do que vocês esperam para a parte hot, porque eu já fiz e não tem detalhes .. porque infelizmente eu não sei fazer parte hot me desculpem mesmo prometo que vou melhorar na próxima ib :'(

By: @Beebsworld
*******************************************
impurplebelieber- se você fizer, me avisa que eu vou ler ;)
Maria Beatriz- oown obrigada amor..
Hannah Silva- uhuuuu ~rebola~ sou foda, sou foda (8)  -qqqnnn
Fernanda- vocês que deixam minha ib perfeita *ooo* asuhua'
Duda e Rochinha- depois que vocês me falou fiquei com medo e falei pra minha amiga '-' não gosto de Harry Potter
@124_BIEBER- kkkkk'  porque eu sou mal :B -nnnn
Anônimo- quem mandou pegar outra ? uashuhsuh   To dizendo que eu sou mal
Anônimo- aaaaaawwn obrigadaaa baby
Jasmine V- aaaah obrigaaaadaaa divoooonaaa *------* voou colocar na parte de selos ok ? 
' Brenda Andrade - aushauhsuashuah' uhuuu eles não namoram porque não querem uashuahsu'  -nnnn

5 comentários:

  1. Agora que vc falou eu fiquei SUPER curiosa, eu quero a parte hot... Continuaaa
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  2. Verdade amor...mas é legal ver como é essa relação dele....menina quero logo uma parte hot.kkkkkkk continua amor,beijos Diva!

    ResponderExcluir
  3. Amor tenho certeza que a parte Hot vai ser linda , pq até agora está otimaaaaaaa sua IB , viu .
    AGORA EU TO ANSIOSA PARA VER A PARTE HOT , VIU SUA FEIA KKKKKKK' MENTIRA .
    POSSSSSSSSSTA MAIS , E MUITOS BEIJOS S2S2S2S2S2S

    ResponderExcluir
  4. quero ver a parte HOT *o*
    tenho a certeza que está perfeita (:
    continua , viu ?

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**