quinta-feira, 21 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 47

Jus- Não vai comer ?
Vc- Vou- Ataquei a comida dele com meu garfo e ele olhava assustado pra mim
Jus- Quer que eu faça outro pra você ?
Vc- Não, nem to com tanta fome
Jus- Imagina..
Vc- A última- comi mais um pouco e larguei o garfo dentro do prato dele
Jus- Será ?
Vc- O que ?
Jus- Que você ta grávida ?
Vc- De quem ?- Brinquei com ele, mas como sempre ele não levou no lado da brincadeira
Jus- Meu, ou de outro que você pegou
Vc- Não sou eu que me ofereço pra qualquer um
Jus- Quê ?
Vc- Acho que se eu tivesse realmente grávida seria de você
Jus- Perfeito
Vc- Você é um idiota
Jus- O idiota que você ama
Vc- Não..
Jus- Ah não ? (Irônia)
Vc- Não, o idiota que sou apaixonada que desisto de um monte de coisa porque ele quer minha atenção, mas queria que ele entendesse que ele sempre teve minha atenção desde quando pegou minha mala nessa sala
Jus- ..eer- Ele gaguejou um pouco tempo suficiente para eu tomar o prato da mão dele e colocar em cima de uma mesinha, pois é isso que eu fiz
Vc- E além de idiota, é um retardado que faz coisa errada- Empurrei ele no sofá
Jus- Um retardado apaixonado..
Vc- Me diga por quem- Deitei por cima dele e fitei seus olhos
Jus- Pela mulher da minha vida- O beijei, eu tenho que confessar que sentia falta disso
Vc- Eu te amo muito
Jus- Eu também- Ele me abraçou e me concentrei na tv cochilei um pouco e acordei quando começou Glee
Mãe- CHEGUEEEEI
Vc- Até que enfim
Mãe- Nem demorei, só fui pegar as roupas
Vc- Uhm- ouvi um murmuro e quando olhei para o meu lado o Justin tava dormindo
Pattie- Cadê o Justin ?
Vc- Dormiu..
Pattie- Como ?
Vc- Assistindo tv comigo asopkpasok’
Pattie- Que rápido..
Vc- Muuito..
Mãe- Filha, você almoçou ?
Vc- Sim
Sco- Sem querer preocupar muito vocês, sabe ? Mas o maquiador vem daqui a 10 minutos e daqui a 1 hora e 10 minutos o KCA começa.. Então a (seu nome) deveria estar pronta
Vc- Meu Deus! Será que eu dormi tanto assim ?
Mãe- Sobe logo pra se arrumar
Subi as escadas desesperada, entrei em meu quarto e lembrei que o vestido estava lá embaixo com a minha mãe, desci novamente
Mãe- Seu vestidooo
Vc- É percebi..- Peguei o vestido e subi correndo para meu quarto, prendi meu cabelo que estava solto (Claroo néee .. ¬¬’) e com alguns cachos bem definitos na ponta, tirei minha roupa e entrei apressadamente no chuveiro.. Tomei meu banho e vesti o vestido que definiria meu corpo, aváaaa
Jus- Pronta ?
Vc- AAAAAAAAAH !- Definitivamente ele me deu um susto
Jus- Calma, não sou tão feio
Vc- Ééé , fecha aqui pra mim- segurei meu vestido na frente e ele fechou, para completar me deu um cheiro no pescoço (encosta neu dá um cheiro neu.. seu corpo no meu corpo deixa doido eu (8) lálálálálá )
Jus- O maquiador chegou e não fui com a cara dele..
Vc- Me dê uma novidade..- Desci as escadas com o incrível salto Christian Louboutin na mão

Vc- Boa.. Noite, eu acho
Maq- Boa Noite, então essa é a nova Sra Bieber ?
Pattie- Sim
Vc- Prazer, (Seu nome)
Maq- Eu já te conheço querida, não se esqueça que você é a filha de uma estilista famosa
Vc- Nunca vou esquecer se você me lembrar..
Maq- Ótimo.. Vamos começar- Ele era um pouco atrevido, tenho que admitir que o Justin não estava errado
Minutos Depois *
Maq- Pronto..
Jus- Amém ..
Maq- Ele é o próximo ?
Jus- O que acha ?
Vc- Enfim, quantos minutos faltam para a premiação ?
Sco- 30 minutos.. Então precisa correr ,Justin o Kenny está esperando lá na porta
Jus- Certo- Nos despedimos da minha mãe, Pattie e Scooter e fomos para o carro

Continua..
*****************************************
Me desculpem por ontem, como eu disse estou cheia de provas mas já acabou.. Comentem & o final já está chegando * -- *  e Feliz dia do amigoo atrasado aspokpaoskpoakspoasopkapkos' Obrigada a todas que me desejaram pelo twitter ook ? :** Amoo vocês   ( Quem gosta de reggae ? '~' )
*****************************************
' Brenda Andrade -aposkpaokspoaskaposkapok' obrigada luuuvie *--* 
Hannah Silva- Merci beaucoup u_u eu falo francês pasokpaokspoaskpoa' sou foda, sou foda ..(8
@124_BIEBER- A culpa não foi minha hehehehehehe , foi do professor de ciências e história
sabrinaa- Owwwwn Shaaawwwtyy me perdoooe, eu não tinha lido seu comentário no ante penúltimo post e o último post eu não respondi os coments porque tive que estudar.. mas não se reprima, prometo que vou ter mais atenção :/
Anônima- ooown obrigada .. *---*
Ester Borges.- aspoaposkaposkpoaskaposk' eu não gostei muito da última ib, mas já que você diz.. paoksapokspaok xD Já continuou seu ib ?
Duda e Rochinha - paoskpoaskpoaskpaosk NADAA.. Eu AMOO o Cody Simpson u_u Diva você heinnn? até do Chris uashuahsuhuahuhs' Mas enfim.. é só você olhar as últimas atualzações no Twitter e comparar com o msn, eu faço isso
Believe in your dreams- mas em compensação atrasei o de hoje .. --' Eu retardada.. 

3 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaaa será que ela tá gravida? uhu justin vai ser papai,kkkkkkk-n CONTINUA PERFEITA..BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Continua !
    Sua #IB tá fantástica !

    ResponderExcluir
  3. MIMIMI'
    VAI ME DAR ATENÇÃO AGORA?
    NEEM TAVA ME RESPONDENDO..
    VOCÊ VAI FAZER ELA GRAVIDA?? NÃO VAI ESPERAR A SEGUNDA TEMPORADA NÃO?
    SEI LÁ NÉ, VOCÊ QUE SABE.
    BEIJOS :|

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**