terça-feira, 12 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 40

Vc- fala amor- ela segurou em minhas mãos e eu fechei os olhos



Jus- desde do nosso primeiro beijo... eu estava apaixonado por você, ficava pensando em você toda hora e queria estar por perto, eu nem sei como dizer isso mas você foi a única menina que fez minhas pernas tremerem, minhas mãos suarem e eu perder a fala e acho que a única que me apaixonei de verdade...
Vc- Justin...- eu a interrompi
Jus- quer me fazer o homem ou como você diz o menino mais feliz do mundo?
Meus olhos ainda estavam fechados e senti que ela começou a tremer

(Justin off*)

(Seu Nome on*)

COMO ? Ele pediu para namorar comigo ? ele quer me matar ? eu estava tremendo e nem sabia o que falar
Jus- (seu nome) independente da sua resposta...
Vc- sim
Jus- sim o que ?
Vc- sim, eu quero te fazer o pirralho mais feliz do mundo- eu sorri e ele ainda parecia estar em choque com a minha resposta
Jus- Eu te amo
Vc- eu também- ele puxou meu queixo e ficou me fitando- quer me beijar logo ?
Jus- acho que agora pode- ele me beijou, pareceu o primeiro beijo só que no nosso primeiro beijo nenhum garçom chegou para nos atrapalhar
Gar- com licença , posso servi os pratos ?
Jus- sim, por favor- o garçom colocou nossos pratos na mesa e saiu
Vc- gosta de cogumelos ?
Jus- não- ele fez careta
Vc- amor me desculpa
Jus- o que ?
Vc- o prato que escolhi tem cogumelos
Jus- ah (seu nome) eu vou te matar
Vc- eu não sabia, tira o cogumelo e come só o macarrão
Jus- o que eu não faço por você ?
Vc- nada- comemos o macarrão com cogumelos, ele pagou e fomos para o carro
Jus- quer ir para algum lugar ?
Vc- não, vamos pra casa
Jus- na verdade , não era pra casa que iriamos
Vc- era pra onde ?
Jus- a chácara dos meus avós
Vc- por mim tudo bem
Jus- então vamos – saímos do restaurante abraçados até o carro e fomos em direção a chácara, entramos em casa..
Vc- essa chácara é linda, vamos dormir aqui ?
Jus- depende de você
Vc- então ta- ele estava distraído olhando as coisa, passei os meus braços na sua cintura por trás e beijei seu pescoço
Jus- vem cá- ele me puxou para sua frente e me beijou, passei minhas pernas na sua cintura e ele foi andando comigo ate um lugar que eu não sabia onde era, ainda me beijando ele me colocou na cama ficando em cima de mim eu me sentei com as pernas ao redor da cintura dele
Jus- para de me provocar
Vc- e se eu não quiser ?
Jus- vai arcar com as consequências, vai querer o que ?
Vc- continuar te provocando- o deitei na cama e beijei seu pescoço ele inventou de brincar com o zíper do meu vestido, pra que ? Ele puxou tanto que o zíper partiu e paramos de nos beijar
Vc- você é todo agreste, como conseguiu quebrar isso ?
Jus- eu puxei e ele partiu
Vc- é eu sei que foi assim- tirei meu vestido e ele ficou me olhando com as mãos na cabeça parecendo não ligar para o meu problema
Jus- porque não deixou que eu fazia esse serviço ?
Vc- porque você quebrou o zíper
Jus- é faz sentido- ele me carregou e colocou minhas pernas ao redor da minha cintura como na vez que o pai dele nos pegou no maior amasso, o membro dele estava bem volumoso e ele ainda insistia em me beijar, desabotoei a calca dele e ele ficou me encarando
Jus- tem certeza ?
Vc- se você quiser
Jus- eu quero a muito tempo
Vc- se você for devagar
Jus- eu prometo
Ele estava apertando minha bunda e eu segurando forte sua nuca, ele desabotoou meu sutiã
Jus- vou perguntar a segunda vez, tem certeza ?
Vc- to começando a achar que você não quer
Jus- nunca diga isso- ele tirou o sutiã de um vez
Vc- então- ele levantou e abriu umas gavetas
Jus- achei- ele balançou uma camisinha no ar
Vc- vem- puxei ele novamente e ele continuou a me beijar, ele foi puxando minha calcinha devagar e eu tentando tirar a cueca dele, quando estava tudo pronto
Vc- você esqueceu de ligar para minha mãe
Jus- e dai ?- ele falava entre os beijos
Vc- e dai que ela mandou eu voltar cedo e já é uma hora e pouca da manha
Jus- ah depois a gente liga
Vc- olha o que você vai fazer

Continua....
***********************************
IRRÁAAAAAAAAAAA.. Agoora vai vim a parte hot, e só vou postar de tiver muitos comentários ook ? Prometi e postei 2 vezes em um dia :*

By: @Beebsworld
**********************************
Anônimo- obrigaaadaa amooorr *---*
' Brenda Andrade - paoskopaskpakposkpoa' soooou maaaaal .. e vou deixar mais curiosa ainda xD

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS!
    AAAAAAH PARTE HOT PELO QUE EU JA LI ESTÁ OTIMA,PARABÉNS ADORO SEU BLOG LINDA *-*
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AIN MEU DEUS,VAI ME MATAR MESMO,,,,HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA..POR FAVOR POR FAVOR,BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Você vai ser a culpada se eu morrer de curiosidade ok? Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  4. uuuuuuuuuuuuuuuui! Tô louca pra ler a parte hot ;9 hahahahaha - Fernanda

    ResponderExcluir
  5. sua mal u_ú parou na melhor parte :@

    by: Julia

    ResponderExcluir
  6. pq você pára sempre na melhor parte ? OOO:
    CONTINUA ! quero a parte HOOOOOT *.*

    ResponderExcluir
  7. To sumida né?? Tava fazendo provas, e quando eu entrava você nem postava mais u.u
    Você parou bem na parte que eu queriia née vaca!!
    AAAAIN POSTA MAIS!! PLIIIIIIIIIIIIIIIIIZ
    (eusoumuitosafadacredo)
    SÓO NÉ?! BEIJOOS
    Galinha..

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**