sábado, 2 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 33

Jus- só deixo se dormir assim no meu quarto..



Vc- você é muuuito sem-graça

Jus- e quem disse que era pra ter graça- ele analisava meu mini pijama
Vc- quer parar de olhar ?
Jus- desculpa, mas não dá
Vc- dá sim, vamos para cozinha- fomos para cozinha tentar cozinhar, peguei um miojo e Justin foi pegar bacons, fizemos umas coisas estranhas e no final saiu miojo com Bacon, começamos a comer em pé na bancada.
Vc- eu amo bacon
Jus- eu também, quem não ama bacon ?
Vc- eu não sei
Jus- é a mesma coisa de perguntar, quem não ama Justin Bieber ?
Vc- eu
Jus- mentira, você é a que mais ama
Vc- mentira sua, eu não te amo
Jus- sério ? imagine se amasse... Cairia aos meus pés
Vc- você só fala merda
Jus- vamos tirar a prova então- ele largou o garfo e veio em minha direção
Vc- pra quê , é minha opinião
Jus- relaxe menina, se você não ama pra que se preocupar então ?
Vc- pois é né ?
Jus- éee..- ele estava um pouco perto de mim, eu estava de frente para ele com as mãos apoiada na bancada, sem querer eu bati a mão no garfo e automaticamente virei minha cabeça para o lado e foi o tempo suficiente para ele segurar na minha cintura, eu apoiei minhas mãos em seu peitoral
Jus- não me obrigue a fazer isso, assuma que me ama e pronto
Vc- eu não te amo... já disse
Jus- ook- ele desceu a mão da minha cintura para minha bunda e apertou,
Vc- JUSTIN!! O que eu já disse sobre sua mão boba
Jus- não importa, se me amasse seria mais fácil- com a outra mão ele segurou minha coxa me fazendo sentar na bancada, agora as duas mãos dele estavam na minha coxa e ele estava entre elas, ele me beijou e eu fui me empolgando ele me tirou da bancada e segurou as minhas pernas ao redor da sua cintura, ele foi para parede e me encostou lá ainda segurando minhas pernas (imaginem aquelas fotos dele e da selena) ouvi um barulho de porta abrindo mas achei que fosse na rua, do nada vejo a Pattie e um cara que não conheço parados na porta assustados com a gente, Justin não percebeu e continuou a me beijar
Vc- Justin, para- sussurrei para ele parar
Jus- não perai- tentei empurra-lo mas não deu, ele ia beijar meu pescoço
Vc- Justin sua mãe, está na porta
Jus- O QUE ?!- ele berrou e me colocou no chão, e a Pattie ainda olhava para a gente e ela não parecia estar nervosa só assustada
Pattie- Bo-Boa tarde
Jus- Oi mãe, Pai ?- Pai ? como assim pai ?
xXx- Oi filho- ele abraçou Justin
Pattie- Bom dia querida- Pattie passava pela cozinha e eu ainda encostada na parede
xXx- (seu apelido)? Garota, como você cresceu...- ele me conhecia ?
Vc- Oi
Pattie- Jeremy, ela não lembra de você
Jeremy- aah é mesmo, Sou Jeremy Bieber pai do Justin
Vc- aaaah sim eu me lembro, um pouco mas lembro hahaha- abracei o pai do Justin
Jeremy- a Jazzy me falou muito de você, e sobre você ser a cunhada dela...
Vc- não é que...- ele me interrompeu
Jeremy- não vou perguntar nada sobre namoro hahahahaha
Jus- eu vou trocar de roupa, nem sabia que você vinha pai
Jeremy- resolvi vim de surpresa, mas eu estou surpreso
Jus-ér..-Justin estava sem graça
Pattie- vão troca de roupa
Jus- vamos (seu nome) ?
Vc- vamos- para piorar a situação Justin pegou na minha mão, fomos para o quarto
Jus- nossa- Justin estava tendo um ataque enquanto eu estava perplexa na porta
Vc- eu estou sem palavras..
Jus- ninguém mandou duvidar de mim
Vc- aaah Justin! Seu pai viu a gente no maior amasso e ainda fica brincando
Jus- o que é que tem ?
Vc- que impressão ele teve de mim , OMG!
Jus- meu pai não liga para essas coisas, ele te conhece a muito tempo ele sabe que você é a menina certa para mim- ele abraçou minha cintura
Vc- para de brincadeira Justin Bieber
Jus- eu não to brincando
Vc- aaaaah
Jus- vou trocar de roupa- ele entrou no closet e ficou um tempinho lá, foi o tempo para eu ir para o meu quarto e escolher minha roupa

Só espero que o Jeremy não pense coisas ruins de mim, eu parei de frente ao espelho e fiquei analisando minha roupa
Vc- não sou tão fofa a esse ponto ...
Jus- vamos (seu nome)- ele entrou no quarto
Vc-AAAAAH Quando entrar bate na porta- peguei uma almofada e joguei com força nele
Jus- caaaalma menina
Vc- eu to nervosa, seu pai tinha que vim hoje ?
Jus- aváaa
Vc- vou trocar de roupa
Jus- mas porque ?
Vc- ta fofa de mais
Jus- e ?
Vc- e eu não sou assim- entrei no meu closet novamente e sai assim
Já viu que amo a Miley née ?
vc- eu sou desse jeito
Jus- e eu prefiro esse jeito- ele passou o braço na minha cintura e ficamos nos olhando no espelho
Pattie- querida, você está pronta ? cadê o Justin ?- ele foi falando e entrando no quarto e se deparando com aquela cena
Vc- aah, ele está aqui Pattie, minha roupa ta estranha ?
Pattie- claro que não, você é linda querida
Jus- eu falei não foi ?
Vc- mas eu preciso de uma opinião mais madura
Jus- poxa valeu ai
Jeremy- vocês fazem um casal quase perfeito- ele entrou no quarto com a Jazzy no colo..

Continua..
-----------------------------
Desculpem pela demora '~' passei o dia todo assistindo glee uahsuhuh' .. Entãaaao, Qual foi a parte que vocês mais gostaram desse capítulo ? Vão assistir o filme da Selena ? 

By: Maah B
-----------------------------
Maria Beatriz- aaaawnnn thanks baby >.<
Duda e Rochinha- sério ? minha escola dá férias em junho e em novembro também aushuashuh ' 
impurplebelieber- coontinuei :)
' Brenda Andrade - aaawn obrigada diiva *----*

Andréia @124_BIEBER- kkkkkkkkkk'  obrigada amoore <3
sabrinaaé isso eu to tentando fazer .. uashuhsuhu ' 
@if- continuei :D

8 comentários:

  1. Nossa... tem uma escola aki perto de casa , a escola q eu NUNCA quero estudar, o povo de la tudo usa drogas ( AI JESUS) o menino da minha sala estudava la ( não usava drogas) e ele não quer voltar pra lá , meninos de 10 ,15 fuma, xinga professora de vai tomar no ** , sai da sala sem permissão e vai pro banheiro escutar musica.. e minha mae diz se eu bombar eu vou para lar ( Deus me acuda , SOCORRO ) uma perguntinha ( faço essa pergunta para td mundo q eu conheço) Que time vc torçe ???
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE ME MATA DE CURIOSIDADE !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ain que linds..meu imagina a vergonha nessa cena do Justin e eu se agarrando na parede,kkkkkkk..Uii gostoso,continua.

    ResponderExcluir
  3. Não assisto nem se colocarem maconha com droga no meu cereal com pinga '0'.. Se bem que nem dever ser tal ruim assim.. Ops: Desculpa e as dorgas maninha..

    Continua logo

    ResponderExcluir
  4. VAAAAACA, SABE O QUE EU QUERO?? AQUELA PARTE HOT TÃAO ESPERADA! POR FAVOR, (GALINHA SAFADA, FAZER O QUE NÉ?!) MAS PLIIIIZ, TA?
    SHIUAHSAUISH' EU AMEI "EU NÃO SOU ASSIM";
    NÃO NÃO, PARA TUDO! VOCÊ DEIXOU DE POSTAR PRA MIM, PARA ASSISTIR GLEE? VOCÊ TA BRINCANDO COMIGO NÉ?! AFFFFÊ!!
    ENFIM, E BEM, EU VOU ASSISTIR O FILME DA LINDINHA :| ( NÃO SOU COMO VOCÊ VACA, EU AINDA NÃO SUPEREI O 'JELENA' É DE MAIS PRA MIM, EU ME ACOSTUMO AOS POUCOS, ELES ESTÃO ME SOBRECARREGANDO, FALANDO SERIO )
    MAS OK NÉ? BEIJOS VAQUÊENHA!

    ResponderExcluir
  5. Aahh...assim vc me mata de curiosidade...!!!!

    ResponderExcluir
  6. amei a parte hot hot hot *o*
    os pais dele nao deviam ter chegado :bb
    CONTINUAA !
    by: @if

    ResponderExcluir
  7. Amei muito esse cspítulo... Continua
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei esse cap. ! Acho que vou assistir sim.. sei lá! hahaha Continuar amor! - Fernanda

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**