quinta-feira, 21 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 48

Jus- Certo- Nos despedimos da minha mãe, Pattie e Scooter e fomos para o carro



Vc- Vamos nos atrasar
Jus- Estamos atrasados, mas valeu a pena
Vc- Não , aquele cara é insuportável
Jus- Mesmo assim, você ficou linda
Vc- Fiquei ? Obrigado amor.
Jus- Na verdade não.. você é perfeita e ficou mais ainda *--*
Vc- Obrigado mesmo assim- Beijei a ponta do seu nariz porque poderia borrar minha maquiagem e eu não estava disposta a ouvir mais coisas daquele maquiador..
Jus- Porque no nariz ?
Vc- Porque eu poderia borrar minha maquiagem
Jus- Nem tem problema
Vc- E você vai ficar com a boca marcada
Jus- É ai tem problema
Fomos até o local da premiação conversando até que o Kenny mandou a gente descer porque já tinha chegado, saímos do carro e os flashes inundaram meus olhos Justin passou o braço na minha cintura e sorriu e eu fiz o mesmo, posamos para trilhões de fotos.. (Vou adiantar um pouco isso porque me estressei..)
A premiação já estava chegando ao fim, Justin estava inquieto quando finalmente anunciaram a bendita categoria que ele estava concorrendo e lá se foi o meu sossego.. Aquela demora pra anunciar o vencedor Justin não tinha mais o que roer
Apr- Justin Bieber!!- Foi o que eu estava esperando, todo mundo se levantou e o aplaudiu de pé, ele me abraçou e.. me beijou WHAAATTTTT? Ele não deveria me beijar, não tive o que fazer e sorri ele subiu ao palco pegou o prêmio agradeceu as fãs, família, Deus, amigos enfim como todas as premiações e no fim recebeu o banho de geleca verde que só a Nickelodeon tem, ele desceu do palco arrumando o cabelo e tirando o troço verde dos olhos (Também to afim de pular essa parte porque to sem criatividade)
A premiação acabou, graças a Deus.. Kenny nos esperava, entramos no carro e seguimos para casa
Jus- Gostou ?
Vc- Do que ?
Jus- Do resultado ué
Vc- Sacome né ? Eu preferia que o Cody Simpson tivesse ganhado, mas você dá pro gasto- Kenny riu
Jus- Ah é assim ? Seus sacanas
Ken- Mas eu não disse nada
Jus- Mas riu
Ken- Me desculpe então kkkkkkkkkkkk
Jus- Você vai ver (seu nome) pode se preparar
Vc- Mas eu não fiz nada
Jus- Magina..
Vc- É minha opinião
Jus- Então vou te deixar na casa dele pra ver se acha melhor também, Kenny para a casa do Simpson
Vc- Kenny, pra minha casa- Kenny não respondeu e continuou dirigindo e rindo
Jus- Kenny..
Vc- Cala-Boca seu besta- Pulei em cima dele
Jus- AAAH sua gorda!- Sentei em seu colo e ele juntou minhas pernas nos seus braços
Vc- Me solta seu gordo
Jus- Não, Kenny pra casa do Simpson
Ken- Mas a casa dele não é aqui..
Vc- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TOMA..
Jus- Kenny! Finge pelo menos
Ken- Atáa, Então.. Já estamos chegando (seu nome)
Vc- Aaah não e agora ? paoskoapskkpoako’
Jus- Boba
Vc- Hahahaha..- Ele me beijou
Jus- uashashaushuahuhsuhas’
Vc- Quase eu entalo
Jus- Bem Feito
Ken- Chegamos..- Saí do colo dele correndo e fui para a porta de casa
Jus- O que foi garota
Vc- Quero beber água..- Eu estava completamente seca e não via a hora de chegar na cozinha
Ken- Justin, Já vou indo qualquer coisa me liga
Jus- Certo, Valeu Kenny- Ele fez um toque com o Justin
Ken- Tchau (Seu nome)
Vc- Tchau Kenny, até qualquer dia
Ken- Durmam ok ? São 23:00
Jus- Ahãn- Kenny foi embora no outro carro e Justin ficou procurando alguma coisa dentro do carro dele
Vc- O que você ta fazendo ai ? Eu vou morrer de sede ook?
Jus- Calmaaaa, to procurando as chaves
Vc- Cadê a minha mãe ?
Jus- A minha mãe, tá em casa a sua eu não sei
Vc- Então vamos lá beber água e depois voltamos, e que chave você tá procurando ?
Jus- A da minha casa, minha mãe me deu mais não sei onde coloquei
Vc- Buzina uai
Jus- É perai- Justin atravessou a rua e buzinou.. Ninguém abriu
Vc- Liga pra Pattie
Jus- Liga ai enquanto eu procuro as chaves
Vc- Certo- Peguei meu celular dentro da bolsa e vi uma mensagem- Justin, uma mensagem
Jus- Da minha mãe ?
Vc- Não da minha “ (Seu nome), Eu e Pattie saímos para a casa de uma amiga e voltamos amanhã, a Pattie deixou a chave com o Justin, durma com ele.. Beijos & Juízo  By: Mommy “
Vc- Bonito Sr. Bieber...
Jus- O que ?
Vc- Cadê a chave ?
Jus- Acho que deixei em casa..
Vc- Não temos nenhuma chave e vamos dormir na rua.. Bom pra você ?

Continua..
**************************************
Vou fazer os capítulos pequenos ook ? pra chegar no 50 e eu conseguir terminar.. ;D ME RESPONDAAAM GOOSTAM DE REGGAE ?
**************************************
' Brenda Andrade -- Táa dooida poakspoakspoaskpokpaosk' muuito cedo pra ela ficar grávida kkkkkkkkkkk
Anônimo- oownn obg baby
sabrinaa- kkkkkkkkk , vou sim luuvie.. É ta muuuito cedo pra ela ficar grávida fooi a doida da brenda querendo colocar um  filho na barriga da coitada kkkkkk

7 comentários:

  1. Ahhhh mais eu odeio o Cody Simpson e minha amiga ( Rochinha ) gosta do meninos mais feios do mundo , tipo o menino do meu colegio ele e feio demais todo mundo e pegamos do Cody Simpson e pegamos o menino q ela gosta ele chama Luiz Claudio nossa as meninas td odeia tipo votação e ficom : Cody .S. 2 e Luiz Claudio 7 fikei tão feliz ao ver o resultado... EU CONVERSEI COM A MILEY , MINHA OUTRA AMIGA FALO COM ELA ,A MILEY FALO " QUER UM AUTOGRAFO " MINHA AMIGA CAIU DA CADEIRA... EU FIKEI SUPER NERNOSA PRA CONVERSAR COM ELA .... CONTINUAAA DIVA DIVA DIVA DIVA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk sacomé nér...hsuashau Ha vi seu comentário lá na #IB kkk ainda bem que chegou ner...Continua DIVA...beijos!

    ResponderExcluir
  3. AAA NEEM RECLAMA QUE O BLOG DA BRENDA É MT FODA TAMBEM!! U.U KKKK
    HUM, EU NÃO GOSTO MUITO DE REGGAE :/
    TEM UMAS MUSICAS QUE EU GOSTO, TIPO INTERNACIONAL É MELHOR...
    MAS EAI, VACA, PASSA MSN, EU TE PEDI Á UNS COMENTARIOS ATRÁZ MAS TU NÃO RESPONDEU :3

    ResponderExcluir
  4. Ahh to amandoo a históriaaa!!! Num curto muito Reggae não amr.. (:

    ResponderExcluir
  5. Sua IB tá linda como sempre e eu não curto muito reggae... Continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  6. aaah , onde é q eles vao dormir ? :bb
    CONTINUA !

    ResponderExcluir
  7. continua estou adorar, eu por acaso até gosto de reggae CONTINUA

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**