segunda-feira, 4 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 35

Jus- o que é isso ?



Jeremy- chácara dos seus avós, eles só veem aqui nos feriados
Vc- é perfeito
Pattie- com certeza, e olha que eu nem sabia disso- Jeremy parou o carro em frente a uma casa e saímos
Jeremy- vão olhar o lugar
Pattie- ook
Jeremy- você não Pattie, vamos ajeitar as coisas por aqui
Pattie- aah mas..
Jeremy- depois eu te levo- eu e Justin saímos andando, ele estava um pouco na frente
Vc- Jus ?
Jus- oi
Vc- o que você tem ?
Jus- nada
Vc- você ta frio comigo
Jus- desculpa, é que eu descobri umas coisas
Vc- posso saber ?
Jus- agora não, talvez depois você descubra
Vc- eu também descobri umas coisas, mas só conto se você me contar
Jus- aah espera um pouquinho e prometo que daqui a uma semana se você não descobri eu te conto
Vc- combinado então
Jus- segura o sammy ?
Vc- sim- peguei a coleira da mão dele, e ele me abraçou
Jus- aawwn eu tava com saudade disso
Vc- hahahahaha- abracei ele mais forte- Te amo
Jus- como ?
Vc- Eu te amo – eu sorri e ele correspondeu
Jus- eu também- ele segurou na minha cintura e me beijou
Vc- vamos voltar ?
Jus- sim- ele abraçou minha cintura
Vc- eu tenho quase certeza que seu pai ta gostando da sua mãe
Jus- acho que é meio impossível- ele segurou na minha mão e voltamos para a casa
Vc- viu que eu te disse – Pattie estava abraçada com o Jeremy na porta da casa e Justin sorria que nem bobo, ele me puxou para um abraço e beijou minha testa
Pattie- ebaa casal feliz novamente- ela piscou para mim e eu sorri
Jeremy- querem sair para jantar ou preferem comer em casa ?
Pattie- as crianças resolvem
Jus- (seu nome) ?
Vc- eu nada , vocês resolvem
Jeremy- escolhe (seu nome)
Vc- aah, ook tia Pattie você quer cozinhar comigo ?
Pattie- claro querida
Vc- então vamos ficar por aqui ?
Jus- eu não confio a (seu nome) na cozinha
Vc- aah pelo menos sei fazer miojo
Jus- eu to brincando boba- ele beijou minha bochecha
Jeremy- é incrível
Jus- o que ?
Jeremy- a algumas horas atrás vocês estavam quase se engolindo e agora estão assim
Pattie- Jeremy! Isso é coisa que se fale ? a Jazmyn está aqui
Jeremy- aah me desculpa filha, mas eu estou bobo com tudo isso
Vc- ah vamos logo- entramos em casa e eu e a Pattie fomos para a cozinha, estava indo bem seguindo um livro de receitas também, a lasanha que eu fiz estava quase pronta e a Pattie estava fazendo as outras coisas, estava na hora de tirar a lasanha do forno e como tudo estava saindo bem chegou a hora de fazer alguma coisa a minha moda, quando eu fui tirar lasanha encostei meu braço nas grades do forno
Vc- aaaaaaaaaaaaaaaaaai
Pattie- o que foi querida ?
Jus- o que aconteceu aqui ?
Vc- calma gente, só me queimei
Jus- só ?- Justin falou em tom de irônia
Vc- é isso é normal
Jus- deixa eu ver- ele pegou no meu braço e analisou a pequena queimadura
Pattie- não foi tão grande, mas é bom fazer um curativo
Vc- e a lasanha ?
Pattie- eu levo para a mesa
Vc- ook
Jus- vamos logo- Justin me puxou para sala onde estava o Jeremy e a Jazzy brincando de Barbie
Jus- Pai, onde ficam os curativos ?
Jeremy- quem se feriu ?
Vc- eu
Jeremy- subindo as escadas a quarta porta a direita
Jus- ok, valeu- Justin me puxou novamente para as escadas e encontramos o quarto, tinha um sofá e ao lado tinha umas coisas para fazer curativos
Jus- senta ai, deixa eu cuidar disso
Vc- Justin você está fazendo confusão de mais, já fiz pior
Jus- nem quero saber o pior- ele pegou uns algodões e passou um remédio e colocou na queimadura, ardeu um pouquinho mas ele ficou assoprando, em seguida ele pegou um esparadrapo e mais algodões e fez um curativo
Vc- obrigado amor- peguei as bochechas dele e beijei sua boca
Jus- awn de nada- ele segurou minha cintura e me beijou
Vc- desde manhã não te beijei
Jus- ah vamos ali no quarto então
Vc- não quer comer minha lasanha ?
Jus- mas eu prefiro ir para o quarto
Vc- então vai sozinho, porque eu vou comer lasanha
Jus- aah vamos então- ele segurou minha cintura e descemos juntos para a sala
Pattie- estávamos esperando vocês, vamos comer- começamos a nos servi
Jus- quer apostar quem come mais rápido ?
Vc&Pattie- não!
Jeremy- vamos, 1 , 2, 3 e já- os dois começaram a comer desesperadamente e o Justin estava ganhando, ele engasgou e o Jeremy passou na sua frente
Jeremy- ganhei!!- ele comemorou ainda com lasanha na boca
Jus- droga
Pattie- nossa, (seu nome) já pode casar viu ?
Jeremy- ééé, eu apoio hahahaha
Vc- só falta o pedido
Jus- quer casar comigo ?
Pattie- pronto, agora só falta a resposta
Vc- ooownn *--*
Jeremy- aceita ou não ?
Vc- aceito- ele levantou e veio sorrindo em minha direção, ele me puxou da minha cadeira e me beijou na frente do Jeremy e da Pattie e da Jazzy , mas ela estava acostumada hahahaha
Pattie- aah perai, vou pegar uma coisa- Pattie subiu a escadas e voltamos a mesa
Jeremy- quando marcam a data ?
Jus- o mais rápido possível, tipo amanhã que tal ?
Vc- uashuahsuahs
Pattie- voltei- ela deu uma caixinha vermelha ao Justin e sentou na mesa
Jus- o que é isso ?
Pattie- abre- Justin abriu e tinha dois anéis dentro
Jus- pra quê isso ?
Pattie- anel da pureza
Jus- anh ?
Vc- pra quê ?
Pattie- aah , quase todo adolescente tem um desse
Jus- nunca vi
Vc- eu também não
Pattie- aah coloquem isso no dedo- colocamos o anel, Justin estava estranhando aquilo tudo e estava fazendo uma cara engraçada, terminamos de jantar e fomos dormir, no outro dia acordei e todos estavam na sala assistindo tv
Vc- Bom dia
Todos- Bom dia- me sentei ao lado do Justin
Jus- minha mãe esqueceu que hoje temos aula
Vc- é, eu também
Jus- e agora vamos faltar
Vc- vc não falou sobre aquilo ?
Pattie- aquilo o que ?
Jus- ainda não, acha que é melhor falar agora ?
Vc- sim
Jus- mãe...
Pattie- fala logo Justin
Jus- eu quero voltar a ter aula particular
Pattie- sozinho ? e a (seu nome) ?
Jus- é isso, vai fazer eu e ela
Pattie- não sei Justin deixa a (nome da sua mãe) chegar ok ?
Jus- certo
Jeremy- querem ir embora agora ?
Pattie- pode ser
Jus- sua mãe chega hoje
Vc- sério ?- eu estava um pouco triste com aquilo e o Justin também
Jeremy- vamos então, tem muito tempo que não vejo a (nome da sua mãe)
Pattie- eu também
Jus- mentira..
Pattie- é eu sei hahahahahaha- arrumamos nossas coisas e fomos para o carro
Jeremy- tudo pronto ?
Pattie- sim, vamos- entramos no carro e o Jeremy deu a partida, eu peguei meu ipod e comecei a ouvir música, Justin estava encostado no vidro olhando as árvores passando.
Pattie- filho, você está bem ?
Jus- sim
Fiquei fitando o Justin e percebi que suas bochechas já estavam ficando vermelhas ele estava triste e ia começar a chorar, passei a mão nos seus cabelos e ele virou para o outro lado comecei a fazer cafuné, ele olhou para mim e deu um sorriso sem graça, puxei a cabeça dele para meu colo, e ele abraçou minhas pernas, acabei adormecendo... Eu estava em um sono bom quando percebo o Justin alisando minha coxa
Jus- Heey, acorda

Continua...
******************************************
O Justin sofre nesse Ib aushuahsuashuh ' eai , gostaram ? Amanhãa não vou pra escola lálálálá   ~ Samba ~ Lembrando... Estou aceitando ib's para ler *--*

By: Maah.
******************************************

' Brenda Andrade - ~ rebola ~ ausaushuash ' o Justin é sensível 
Duda e Rochinha- ecaaaaaaa  .. uhasuashuasuh uma Diva não torce pro atletico kkkkkkkkkkkkk ' -qqnnn
sabrinaa- eu entendo .. passei por isso também, como eu digo não suporto a selena 100% mas gosto dos filmes dela :) Glee é perfeeitoooo aushuahsuh  ' Gosto é igual a cu cada um tem o seu aushauhsuahsuah ' I LOVE GLEE
Maria Beatriz- Loca, loca, loca (8) ooown que boom luuuvie *---*
impurplebelieber- coontinueei baby xD
Anônimo- coiitadoo nadaaa paoskpaosspoak ' 
Andréia @124_BIEBER- não sou tãao safada .. kkkkkkk *Santa* mas a parte hot vai ter só não vai ser boa kkkkkkkkkkk '
@JusLove_- éééé eu percebi .. me abandonouuuu :'(  aawn obrigada vou fazer sim 
 Fernanda-  continueei ;D

9 comentários:

  1. FIRST ...Ahhhhhhhhhh , mais eu sou sim atleticana , eu sou mineira , eu tenho orgulho de ser Atleticana ... olha aquela escola q te falei eles sai todos os dias mais cedos na sexta de manha sai 9:30 e a tarde sai 15:00 , e uma sacanagem podia ser tanto assim na minha escola ( o horario , não o povo de la ),aki na minha cidade tem um doido ,eu chamo ele de doido da buzina ,pq ele sai andando na rua com uma carro , mais ele num tem carro ele faz barulho de carro , partida, buzina e muito engraçado... vc conhece a banda de garotas, Rouge de 2003 ??? CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FLORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ....

    ResponderExcluir
  2. Ai, tadinho do Justin. Continuaaaaaaaa...
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  3. pf continua estamos super curiosas vc é uma gênia !

    ResponderExcluir
  4. segue amr please adoraria te conhecer melhor @juliebahia

    ResponderExcluir
  5. tadinho mesmo... ela tem q comecar a dar mais valor a ele po! continua flor!!

    ResponderExcluir
  6. continua !
    coitadinho do Jusss

    ResponderExcluir
  7. Que do mal você, fazendo o Justin sofrer, tcs - brinks' haha continua amoor! - Fernanda

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaah eu não te abandonei não tá, só fiquei uns dias sem entrar aqui ahaha.
    continuaaa essa perfeição beijo linda.

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**