segunda-feira, 13 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 22

Jus- eu tbm não..



Vc- liga para o Chris
Jus- quer matar minha irmã ?
Vc- aaah justin, pelo menos ele sabe fritar ovo
Jus- vem aqui amor
Vc- Nãao Justin , ligue para o Chris agr
Jus- ta , ta tchau
Vc- tchau
Jas- o que foi ?
Vc- a Jazzy está com fome e o Justin não sabe cozinhar
Jas- nossa ‘o’
Vc- eu sofro aushuhau
(Seu nome off*)
(Justin on*)
Jus- Jazzy , vou ligar para o tio chris fazer comida para você
Jaz- ebaaaaa !
Tel on*
Chris- Alô ?
Jus- Chris ?
Chris- ooi , quem fala ?
Jus- Justin
Chris- fala ai ,cara
Jus- preciso da tua ajuda
Chris- como ?
Jus- me ajuda a fazer comida para a Jazzy ?
Chris- to indo .. a Jasmine já passou ai ?
Jus- sim..
Chris- to chegando ...- passou alguns minutos e o Chris chegou
Din Dom
Jus- Jazzy , fica ai vou abrir a porta – abri a porta e o Chris tava lá (nãaao Justin , o John Lennon ..)
Chris- eai , cara – fizemos nosso toque e ele entrou
Jazzy- TIO CHRISSS !!
Chris- HEEEY jazzy , como vai ?
Jaz- com fome ..
Jus- vamos fazer o que ?
Chris- só sei fazer ovo, miojo e bacon frito
Jus- é isso mesmo, vamos- fomos para a cozinha , peguei os ovos , o bacon e um pacotinho de miojo no armário, o chris pegou as panelas e ligou o fogo
Jaz- JUSTIN!!
Jus- ooi ?
Jaz- bob esponja- liguei a tv e deixei ela sentada no sofá , voltei para a cozinha
Chris- vamos deixar ai um tempinho e depois tiramos , só falta o miojo
Jus- ook , vamos jogar ?
Chris- vamos- tirei do desenho e a Jazzy ficou reclamando coloquei em um jogo e começamos a jogar (nãaao Justin...¬¬’), ficamos um bom tempo jogando até que...



Continua....
----------------------------------------------------------
Eu disse que ia postar outro ontem mas nem deu tempo '-' sabem porque né ? entãao espero recompensar ontem.. Anôonimas , coloquem o nome please ? 


By: @BeebsWorld
----------------------------------------------------------
www. - ooown obg , visito o seu sim ;)
Fernanda - obrigada flor :D
Justin Meu Xuxu ! - uashuhasuhash, a sua mãe ? kkkkkkk' sériooo ? manda ele para minha casa também eurhuerhu
Anônimo - continuei :)
Anônimo - ausuauahuhuas obg 
Anônimo - hahahaha thank u
Anônimo - kakakakaka obrigadiinha *---*
Andréia @124_BIEBER -paoskpoaskpaosk' compra um Justin no mercado ou arranja um namorado gatêenhoo uashuahhu -nnnn tbm to te seguindo no twitter ;)
''Brenda Andrade''- hahahaha obg obg obg *-*
thaina - ooown obg amor ..eu aconselho você comprar um Bieber inflável

9 comentários:

  1. Continua flor muito bom , 6 selinhos pra você la no meu blog amor

    ResponderExcluir
  2. amor vs pode me ajudar. Meu blog foi hackeado e eu perdi minhas leitoras eu queria saber se vs pudesse Diculgar no seu blog que eu voltei a fazer a #Imaginebelieber no http://imaginebelieber-justsmile.blogspot.com/
    e o meu antigo era :
    Pingacombieber.blogspot.com
    Obrigado !!

    ResponderExcluir
  3. Ha mt com...vão matar a coitada da jaz de fome,kkkkk!Beijos!

    ResponderExcluir
  4. continua! tou super ansiosa por saber o que vai acontecer :D
    by: @if

    ResponderExcluir
  5. Continua minha linda, sua IB tá maravilhosa e sem a sua IB eu não vivo. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  6. SUAAAAAAAAA VACA' EU MEREÇO MAIS UM ! POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  7. é poxa enquanto eu nao tenho namorado ela que me da presente de dias dos namorados sushushushushushush ela n me deu =( mimi continua amor ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE ???

    Olha o meu site :
    http://sonhocomjustinbieber-love.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**