segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Incompleto - Part 9 / Ressaca


.. ele segurou na minha cintura me encoxando, peguei mais um copo de vodka e continuei dançando

   [...]

Acordei de manhã bem cedo com um frio da merda e com uma puta dor de cabeça, tentei me recompor e identificar onde eu estava. Deduzi que era meu quarto,agora só não me pergunte como fui parar lá.. Me virei na cama e encontrei Justin, o que ele estava fazendo ali ? Surtei. Uma hora eu estava em uma festa na casa do Ryan e outra eu estava dormindo com o capitão do time de hockey ? Fechei meus olhos e tentei de lembrar de alguma coisa do outro dia, e só me lembrei que tinha bebido muito, me levantei da cama cambaleando e fui até o banheiro. Parei no espelho.. Agora sim já posso me desesperar, eu estava vestida com o casaco de alguém do time e só de lingerie.
Me despi e entrei no chuveiro frio pra tentar despertar e talvez me lembrar de alguma coisa, tudo e vão, fui pro quarto e procurei uma roupa adequada pra vestir depois de uma ressaca. Lembrei que era inverno e que hoje ainda tinha aula, olhei no meu relógio do quarto e ainda eram 6:20 eu precisava acordar o Justin, ele me devia explicações..  Peguei um jeans em meu guarda-roupa e uma regata básica, sentei na cama e bati o travesseiro em Justin pra tentar acordá-lo, ele estava enrolado até a cabeça porque estava fazendo frio.
Eu- Justin.. Acorda- Chacoalhei e ele murmurou
Jus- hm..não..- Ele se virou para o outro lado não me dando opção para pular em cima dele.
Me joguei em suas costas balançando pra lá e pra cá
Justin- O que ? Que porra é essa ?- Ele levantou assustado me fazendo escorregar para suas pernas
Eu- Eu que te pergunto, o que você tá fazendo aqui ?
Justin- O que ?- Justin ficou intacto
Eu- Eu acabei de acordar, tonta e com você do meu lado
Justin- Eu não lembro de nada, lembro que a gente ficou dançando e depois não lembro de nada- Ele coçou a cabeça- Que dia é hoje ?
Eu- Sexta
Justin- Ainda tem aula ?
Eu- Claro
Justin- Ah não- Ele deitou novamente
Eu- Me diz o que aconteceu ontem ?
Justin- Er.. A gente ficou ?
Eu- Esse é o mínimo Justin, acordei de lingerie..- Ele colocou a mão em seu membro
Justin- Sem querer te desesperar.. Eu estou de cueca
Eu- Eu vou ligar pra Alice ou Jasmine.- Me desesperei
Justin- E eu vou pra casa, em 10 minutos em tô aqui
Eu- Certo- Eu me levantei de cima dele e ele tentou de recuperar
Justin- Não lembro da gente ter ficado
Eu- Isso é bom, levanta logo
Ele se levantou e ele realmente só estava de cueca boxe preta
Justin- Cadê minhas roupas ?
Eu- Não sei
Justin- Que tal me ajudar a procurar ? É inverno e está frio
Eu- Eu acordei vestida com um casaco do time- Ele me interrompeu
Justin- É meu
Fui pegar seu casaco do banheiro
Justin- Como você acordou ?
Eu- De lingerie- Continuei procurando suas roupas
Justin- Me diz, porque eu não acordei antes de você ?
Eu- Justin, você continua de cueca..
Justin- Eu sei que você gosta- Ele continuou procurando
Eu- Ah ótimo.. Vou descer e preparar o café
Justin- Espera
Eu parei em frente a porta do quarto e ele segurou minha cintura
Justin- Bom dia bebê- Ele beijou minha bochecha
Eu- Bom dia- Eu sorri automático
Justin ás vezes me surpreendia, suas pequenas atitudes me faziam sorrir como boba, não sei como ele entrou na minha vida assim tão rápido mas independente de qualquer coisa não quero que ele saia tão cedo dela. Desci e preparei um café comum com panquecas, não sou muito fã de cozinha e nem tão pouco sei cozinhar mas me viro, coloquei um pouco de café em uma caneca e fui bebendo aos poucos para tentar me aquecer, Justin desceu as escadas ajeitando suas roupas e eu fui até a sala
Eu- Não vai tomar café ?
Justin- Não, preciso me arrumar para escola
Eu- Ok, te vejo lá então
Justin- Não, você me vê daqui a 10 minutos- Ele beijou minha testa me impedindo de contestar e saiu correndo- Tchau.
Ótimo, eu não posso ficar dependendo dele pra ir á escola, eu tenho duas mãos e duas pernas posso muito bem ir sozinha, mas do que eu to reclamando ?
Subi as escadas indo em direção a meu aposento para terminar de me arrumar, escovei meu dentes e fui me maquiar confesso que exagerei um pouco porque minha cara não estava muito boa hoje, peguei uns sapatos jogados no meu quarto e calcei um ankle bootie preto, peguei uma blusa de frio com alguma estampa e fui pegar minha bolsa, ok, eu não tinha bolsa. Corri para o closet da minha mãe e encontrei uma bolsa preta básica da Hollister e coloquei todos os meus materiais, tomei um remédio pra dor de cabeça e fui pra janela esperar Justin, não sei como podia ter aquela mudança de clima, porque ante-ontem estava fazendo sol e hoje já está fazendo um frio da merda, voltei ao meu quarto para pegar meu celular e lembrei que tinha um gorro no meu closet, achei um gorro todo preto.. Deixei meu cabelo solto e coloquei o gorro, ouvi umas buzinas na porta, peguei meu celular e desci, era Justin.
Entrei no carro e ele estava com um sorriso fofo no rosto
Eu- Êa
Justin- Oi
Eu- E ai ? Falou com sua mãe ?
Justin- Sim- Ele riu e deu a partida
Eu- Ela falou alguma coisa?
Justin- Sim, ouvi ela reclamar por milhões de horas até eu falar que Selena terminou comigo
Eu- Nossa, ela não gostava dela ?
Justin- Não, ai eu falei que tinha dormido na sua casa
Eu- Disse que tinha acabado de me conhecer ?- Eu o olhei séria
Justin- Sim, deixa eu falar.. E agora ela quer te conhecer
Eu- Ah meu Deus, Justin.
Justin- Calma sem problemas
Fiquei alguns minutos maquinando o que o Justin tinha acabado de me contar, e logo depois percebi que já estávamos bem próximos a escola, afinal, era bem perto
Eu- Calma sem problemas nada- Voltei ao assunto
Justin- É sim- Ele parou no estacionamento
Eu- Justin, tem vários problemas..
Justin- Uhm..Quais?- Saímos do carro e fomos andando até a escola
Eu- Eu acabei de te conhecer , garoto
Justin- E você já é especial pra mim- Ele fez biquinho e me abraçou de lado enquanto eu me ajeitava
Eu- Nem vem, não gostei dessa idéia
Justin- E você vai desobedecer dona Pattie ?- Suponho que seja a mãe dele
Eu- Se dona Pattie for a sua mãe, peça desculpas a ela por mim
Justin- Não, espera aqui- Ele foi falar com um garoto loiro da equipe de hockey
Esse menino só pode ter surtado de vez, como assim conhecer a mãe dele ? Nos conhecemos ontem, ou ante-ontem.. Olhei para ele e ele falava com o garoto com certeza sobre o jogo de ontem
Justin- Então, vamos ?- Ele passou o braço em minha cintura
Eu- Aula de ?
Justin- História
Eu- argh! Não suporto
Justin- Comigo tudo fica melhor
Eu- Ah bom
Justin- Janta lá em casa hoje ?
Eu- Não, Justin!
Justin- Por favor, fala pra sua mãe ir também
Eu- Eu já te falei que minha mãe é médica, e ela quase nunca sai do hospital
Justin- Ah (Seu nome), eu já falei de você pra minha mãe, e que você tinha me ajudado a “esquecer” a Selena- Ele fez aspas no ar
Eu- Não- Andei na direção das meninas e elas estavam acompanhadas
Justin- Espera- Ele me abraçou- Por favor, bebê
Eu- Ah me larga- Me debati em seus braços

----------------------------------------------------------------
Heeeey, tudo beem ? Então, me desculpem a demora.. eu sei que isso já tá chato pra caramba, mas vai piorar. Minhas aulas vão começar, na verdade começaram quinta mas eu não fui e hoje por conta da greve da PM, que vocês já devem ter visto o barril, todas as escolas de salvador foram suspensas.. Mas já estou adiando a noticia que vou demorar mais que o normal para postar ): Me desculpem, mas não me abandonem..
-----------------------------------------------------------------
Belieber Forever- kkkkkkkk' que felicidade.. 
D**u**D**@- Postei, pois é.. Eu também quero que ele saia D:
Andréia- hahahahah.. impossível
Aninhaa- Mistério ruehurhua ' Obrigada (:
Forever Meliebers- aaah sem problemas amor, o importante é que goste *-*
Anônimo- continuei
JULIANA BIEBER- Vou tentar :]
Anônimo- Valeu *-*
Évellin- Eita, não exagera também kkkk'
Charmingly perfect- Que nada amor, seu ib que é maravilhoso.. Não tem motivos pra você parar de escrever :D
Ingriiidy Pauula '- Pois é.. Toda mulher demora kkkk' #fato

5 comentários:

  1. continuaa !! sera que n tem como vc postar enquanto ta essa greve ?? se der posta tá ?! ta perfeitooo .. !! o que sera que aconteceu na noite passada ??! mistériooo !! hahahah
    CONTINUAA !! sérioo, ta maravilhoso !! beijoos

    ResponderExcluir
  2. amor, sinceramente ? voce ja demora o suficiente. se demorar mais nao vai dar neh ! nao é a gente que ta te abandonando, é voce que nos abandonou ! voce pode adiantar os cap. enquanto tá a greve e depois passar rapidinho e só copiar e colar o cap. e postar ! TEM SIM COMO VOCE POSTAR COM MAIS FREQUENCIA, AMOR. voce assumiu esse compromisso com a gente e agora tá nos deixando de lado. a gente, mesmo com a demora, le o capitulo, entao nao custa tentar se dedicar mais. MESMO ASSIM, TÁ PERFEITO. E POR FAVOR, NAO FICA BRAVA, EU SÓ.. QUERIA TE DAR UM TOQUE, E TE DAR SOLUÇOES. POSTA MAAAAIS !

    ResponderExcluir
  3. Continua e mesmo com a demora fica perfeito os capitulos mais tenta igual pf.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de jesus continua minha filha eu to amando s2 kkkkkkkk


    by:@jubs_delicia

    ResponderExcluir
  5. nao vai ter mais?????eu estou amando *-*

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**