segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Incompleto - Part 10 / Fingir é complicado

Eu- Ah me larga- Me debati em seus braços

Ryan- É normal você chegarem se batendo ?
Justin- Não- Ele cumprimentou todos e se sentou de cara fechada
Eu- Hey- Cumprimentei todos
Não tinha percebido antes mas Chaz estava abraçando a Alice de lado e logo depois da Alice Jasmine estava sentada ao lado de Ryan
Eu- Tem algo errado hoje ?
Chaz- Tem, está fazendo frio
Eu- Fora isso
Jas- Não, está tudo bem- Ela sorriu
Alice- (Seu nome), anh.. Eu preciso falar com você
Eu- É eu também preciso
Alice- Ok
Alice se levantou dos braços de Chaz e veio me guiando até uma parte calma da escola
Eu- O que aconteceu ontem na festa ?- Cruzei meus braços
Alice- Com você ?- Ela riu
Eu- Para, garota
Alice- Calma.. É porque é foda ficar sóbria e ver o povo bêbado
Eu- Você não estava tão sóbria
Alice- Pelo menos eu não estou de ressaca
Eu- Sim fala logo
Alice- Nós estávamos sentados em uns pufs da casa do Ryan, daí começou a tocar Super bass e você levantou correndo pra dançar, a gente ficou assistindo você lá com umas meninas em uma rodinha, detalhe que os meninos estavam babando em cima de você.. Inclusive Chaz e Justin- Ela enfatizou o Justin- Foi ai que ele teve a brilhante idéia de dançar com você, e tipo, vocês estavam dançando bem colados..
Eu- Ah meu Deus- Apoiei minha cabeça em minhas pernas
Alice- Ai um tempo depois todos nós fomos pra pista de dança e vocês sumiram, eu, linda e maravilhosa fui te procurar e vocês estavam em um sofá
Eu- Foi só isso né ?
Alice- Foi, você estava no colo do Justin, trocando caricias fofas- Ela riu
Eu- Eu não fiquei com ele né ?
Alice- Não que eu tenho visto, mas vocês estavam conversando e rindo, ai trouxemos vocês para sua casa porque o Chaz disse que a mãe dele não ia gostar
Eu- Oh amiga, muito obrigada
Alice- De nada, amor..
Eu- Mas eu acordei de lingerie..
Alice- Não deveria tá te contando isso, mas já que você perguntou.. Foi idéia do Chaz, assustar vocês
Eu- Nossa, e assustou.. Eu acordei com o casaco dele e ele só de cueca, a gente surtou
Alice- Fica tranqüila, vocês vieram dormindo, agora não sei se vocês acordaram depois.. Mas deixamos os dois dormindo
Eu- Awn obrigada, sua linda- Esmaguei a Alice em meu abraço
Alice- Para, sua vaca

         Trinnnnnnnnnnnnnnn..

Eu- Nem deu tempo de você me contar.. Mas você e Jas brigaram não foi ?
Alice- Sim, por causa do Chaz- Fomos andando até o pessoal
Eu- Me conta
Alice- Não dá.. Depois da aula passo na sua casa
Eu- Ok, beijos
Ela saiu com o resto do pessoal e eu fui pra sala com o Justin, entramos na sala e nos acomodamos em nossos devidos lugares, o professor chegou e começou a aula, Justin não deu um piu, e assim a aula passou bem rápido,a próxima era de inglês, que por sinal eu não era tão boa assim. Justin continuou calado ás vezes ele me olhava e voltava a atenção para o professor pra parecer brigado comigo. Terminamos a aula de inglês e tínhamos física, Ok, eu adorava.. Prestei atenção dobrada nessa aula, e posso dizer que esqueci a birra do Justin por alguns minutos
       Trinnnnnnnnnnnnnnn ~issoétoscopracaralho~
Bateu pro intervalo e eu o esperei
Eu- Ei bebê, me espera- Puxei o casaco dele
Justin- O que foi ?
Eu- Olha, eu janto com você
Ele ficou me olhando e depois abriu um sorriso largo
Justin- Ah obrigado, amor- Ele me abraçou me tirando do chão
Eu- Me solta, menino- Nós rimos
Justin- Eu passo lá na sua casa ás 20, ok ?
Eu- Ok- Eu sorri
Justin- Vem comigo- Ele me abraçou e fomos andando em direção ao pessoal
Eu- Hey- Falei animada
Allie- Oi
Jas- Oi- Ela sorriu
Chaz agora abraçava a Jasmine e segurava a Alice com seu outro braço livre
Justin- Ah qual é, Chaz ?
Chaz- O que eu fiz ?
Justin- Quem você vai querer ? Alice ou Jasmine ?
Chaz- As duas- Eu ri
Justin- Assim não dá ? Quebra a minha guia
Allie- Se foda Justin, você tem a (Seu nome)- Eu arregalei meus olhos
Justin- E eu não sei ?- Ele me abraçou
Eu- É.. Meu amigo
Justin- Sim
Jas- A Selena desapareceu ou é impressão minha ?
Allie- Campeonato regional de Basquete, eles viajam
Justin- Ah.. Ótimo, sem Selena, sem Josh, perfeito- Ele se sentou
Ele falou do Josh ? Confesso que até esqueci que ele existe, e ele me acabou de lembrar, talvez porque eu não sinta a mesma coisa que antes por ele. Ficamos conversando o intervalo todo e Ryan tinha desaparecido, voltamos pra aula e elas passaram bem rápido, a penúltima foi de ciências e a última de português, voltei as minhas origens. No fim da aula eu fui com Justin para o estacionamento pois Alice iria almoçar em casa e logo em seguida voltaria pra minha.
Justin- Eu preciso falar com você, nesses últimos tempos eu fiquei pensando em umas coisas e eu preciso te contar
Eu- Sim, me fale
Justin- Aqui não, em sua casa eu te conto
Eu- Ok- Entramos no carro e Justin foi dirigindo
Uns minutos depois chegamos em casa, Justin foi contando umas piadas e nós entramos em minha casa
Eu- Para, garoto- Eu estava quase chorando de rir.
Mãe- Oi, filha- Minha mãe gritou da cozinha
Eu- O-oi mãe, porque você ta aqui ?
Mãe- Porque voltei do plantão hoje ?!
Eu- Ah sim.. Mãe, esse aqui é o Justin- Apontei Justin pra ela
Justin- Prazer, Sra. (Sobrenome) sou Justin Bieber
Mãe- Ah o prazer é todo meu, Justin, e me chame de (Sua mãe)
Justin- Ah sim, me desculpe
Eu- Então mãe, vamos subir.. Alice vai chegar aqui daqui a pouco
Mãe- Ok, querem almoçar ?
Eu- Quer Justin ?
Justin- Não, prometi almoçar com minha mãe
Mãe- Ah não, vocês vão almoçar sim
Justin- Não posso, e a propósito.. (Sua mãe), a minha mãe pediu para que você e (seu nome) jantem lá hoje
Mãe- Ah vai ser um prazer, eu vou sim
Eu- Vem logo, Justin.. Me desculpe mãe, mas vou roubar meu bebê de você agora- O puxei pela manga do seu casaco
Justin- Seu bebê ?- Ele me abraçou por trás
Eu- Sim, só meu
Justin- Vem cá- Ele me arrastou para a varanda do meu quarto
Eu- Agora me fala
Ele se sentou e se recostou no em um mini sofá que tinha na varanda, que eu geralmente deitava para relaxar
Justin- Senta aqui- Ele me puxou pro seu colo
Eu- Agora fala
Ele me recostou em seu colo, com uma mãe segurou minha cintura e com a outra fez cafuné em minha cabeça, ficamos uns minutos ali até ele me falar
Justin- Er.. Eu andei pensando ultimamente.. Somos amigos não é ?
Eu- Sim- Abracei seu corpo
Justin- E você gosta do Josh não é ?
Eu- Amo
Justin- E eu gosto da Selena
Eu- Sim..
Justin- E eles estão juntos
Eu- Sim
Justin- E todos da escola comentam sobre a gente...
Eu- Que nós somos um casal
Justin- Isso
Eu- Mas não somos
Justin- Sim, e Josh não fica muito feliz com isso
Eu- É- Eu sorri
Justin- E você gosta
Eu- É Justin, adianta
Justin- Vamos fingir que estamos namorando, mas entre nós vamos ser amigos- Ele falou rápido
Eu- Eu acho errado
Justin- Ah qual é? Somos praticamente namorados, é só continuarmos amigos e dizer que somos um casal
Eu- Não sei não
Justin- Pelo Josh, (seu nome)
Eu- Vou pensar, fingir amar é alguém é complicado, Justin
Justin- Você deve me amar como amigo, então ao menos existe algum tipo de amor
Eu- Sim, e eu amo, convencido
Justin- Então, qual é o problema ?
Eu- Não faz sentido.. Isso vai dar merda
Justin- Não vai e você confia em mim, não confia ?
Eu- Sim, mas é estranho
Justin- Entre nós vamos continuar sendo amigos, só vai mudar pra eles. Faz isso por mim e pelo Josh, amor- Ele afundou seu rosto em meu ombro.

---------------------------------------------------
Pois é, eu voltei.. eu tava feliz e saltitante atualizando os comentários do blog ai eu vejo o coment da anony:
Dai eu voltei.. Eu sei que demoro demais pra postar, mas não imagino que vocês (ou uma parte) se sintam abandonadas, sério, me desculpem, não é minha intenção deixar ninguém de lado, eu sei que assumi um compromisso de postar a ib pra vocês e eu entendo a parte que eu demoro muito.. Me desculpem de verdade amores, juro que não é minha intenção deixar o blog de lado, e eu não fiquei brava flor.. Eu espero que vocês não fiquem bravas comigo e me desculpem de novo, e agora é oficial vou postar com frequência.

 E pra quem estranhou os dois capítulos em um dia, aqui vai o link da Part 9 < 
----------------------------------------------------
Aninhaa- Continuei amor, vou postar durante a greve mas pelo que eu acho a greve vai durar mas minhas aulas voltam amanhã :/ Mas vou continuar postando

6 comentários:

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**