segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Incompleto - Part 12 / Jantar



Eu- Então você está me pedindo em namoro ?
Justin- Sim

Eu- JUSTIN!
Justin- Quer dizer.. Não, depende do seu ponto de vista
Eu- Meu ponto de vista é esse
Justin- Então estou de pedindo em namoro fake, que só nós sabemos que é fake, aceita?
Eu- Não gosto de fingir
Justin- É pro nosso bem- Ele fez uma cara fofa, e pegou em minha mão
Eu- aaargh! Seu idiota- Cruzei meus braços
Justin- Eu sabia que podia contar com você- Ele me abraçou de lado enquanto o carro estava parado
Eu- Dirija- E ele voltou ao volante- Regras.. Abraços são aceitos, mão juntas também. Agora, sem mão-boba ou qualquer coisa do gênero, agir naturalmente com nossos amigos e com o pessoal da escola, contar a todos o mais rápido possível pra isso acabar mais rápido, não me apresente a sua mãe como “minha namorada”, somente aos que são envolvidos com o Josh e a Selena, ok ?
Justin- Sim- Ele sorriu
Eu- E sem muita atenção para nós
Justin- Sim, senhora. Agora vamos- Ele abriu a porta do carro
Ele saiu e abriu a porta pra mim
Eu- Não tenta ser o que não é
Justin- O que ?
Eu- Cavalheiro, você não é um
Justin- Sou sim, fui educado por uma rainha já é costume pra mim, princesa.- Ele sorriu
Eu- Então a dona Pattie fez milagre
Justin- Não foi preciso- Eu gargalhei
Eu- Ok, Justin, vamos entrar
Ele segurou firme na minha cintura e foi me levando até a porta da sua casa, Justin pegou a chave no bolso e a abriu, estava lá minha mãe e uma mulher um pouco baixa, cabelos castanho e olhos verdes, linda. Nós entramos e Pattie e mamãe se levantaram
Justin- Boa noite, senhoritas- Justin me puxou pra dentro e fechou a porta
Pattie- Olá, querida! Você deve ser a (Seu nome), não é ?- Ele veio em minha direção de braços abertos- Você é linda
Eu- Sim, sou eu e obrigada- Ela me abraçou
Pattie- Eu sou Pattie Malette
Eu- Prazer, dona Pattie
Pattie- Sem dona, somente Pattie- Eu sorri e acenei com a cabeça- Sente-se
Me aproximei da mamãe e ela beijou minha testa e logo me sentei em um outro sofá vazio ao lado do que Pattie e minha mãe estavam sentadas
Justin- Querem beber alguma coisa ?- Ele apareceu do nada do nada na sala
Pattie- Aceita um vinho ?- Ela falou com minha mãe
Mãe- Sim- Mamãe sorriu
Eu- Não beba muito mãe, não quero te levar para casa
Mãe- Até parece- Pattie riu
Pattie- Justin, pega o vinho
Justin voltou para sala enquanto mamãe e Pattie conversavam descontroladamente
Justin- Aqui- Ele colocou 2 taças em cima de uma mesa de centro, abriu  o vinho e as serviu
Pattie- Então, com quantos anos você está, (Seu nome) ?
Eu- 17- Ela sorriu
Pattie- Eu já disse que você é linda não é ? Mas não custa dizer novamente
Eu- Ah, obrigado- Justin envolveu meu ombro com seu braço seu direito e minha cintura com o braço esquerdo fazendo com que Pattie e minha mãe se entre olharem
Mãe- Não é por nada, mas esse jantar é pra oficializar algum tipo de ..anh.. namoro ?
Justin- Não, não.. Minha mãe pediu para conhecer a (Seu nome) e eu achei uma boa idéia fazermos um jantar
Pattie- Então, nenhum tipo de relacionamento ?
Justin- Só amizade
Eu- Não comecem, por favor. Eu conheci Justin a muito pouco tempo pra isso
Pattie- Talvez mais tarde ?
Eu- Não sei, talvez
Mãe- Que conversa estranha.. Então Justin, você joga hockey não é ?
Justin- Sim..
E assim foi a conversa, falamos sobre jogos do Justin, passado, presente, futuro, sobre eu e ele, música, televisão sobre tudo.. Eu já estava bem confortável conversando com Pattie, ela contou sobre Justin desde pequeno e minha mãe sobre mim, coisas de mães. Justin não participava muito da conversa, só ria dos meus podres ou algo da infância dele, a maior parte ele brincava com alguns fios do meu cabelo ou minha mão que estava em sua perna.
      [...]
Nós tínhamos acabado de jantar, Pattie e mamãe prestavam atenção na novela e conversavam entre si
Justin- Er.. Nós vamos subir- Pattie confirmou e Justin puxou minha mão
Subimos as escadas lado a lado, e fomos caminhando até a terceira porta do lado direito do corredor, ele abriu a porta e nós entramos
Justin- Aaah, não estava mais agüentando, papo de mães é bem chato- Ele se jogou na cama
Eu- Ah não fala assim, eu gostei
Justin- Eu só gostei quando sua mãe falou de você, ainda não acredito que você era tão idiota
Eu- Justin! Eu era criança
Justin- Eu sei, mesmo assim- Ele riu
Eu- Até parece que nunca foi uma- Tirei meu salto e fui ao espelho do banheiro me ajeitar
Justin- Claro que já fui, mas não fazia as merdas que você fazia
Eu- Ah sim, começou a fazer merda depois que cresceu e começou a fingir namoro
Justin- Isso não é merda, é estratégia
Eu- Próxima piada- Eu ri alto
Justin- Não é piada, você vai ver que vai dar certo
Eu- Agora que eu entrei nessa idiotice mesmo- Parei ao lado da porta do banheiro
Justin- Vem cá- Ele levantou da cama e me deu sua mão, eu segurei e ele me puxou para a cama
Justin se deitou e me puxou para cima dele, ficamos ali abraçados ele fazendo cafuné em meus cabelos
Justin- Hey- Ele levantou meu rosto com suas mãos- Vamos fazer alguma coisa
Eu- Não quero- Falei manhosa me ajeitando em seus braços

---------------------------------------------
Heey, estou de volta *-* Prometi postar hoje e aqui estou eu ueruerhruh' Espero que gostem
---------------------------------------------
Belieber Forever- Sério ? Aqui na Bahia o carnaval é a maior festa do ano kk' *-*
Brazilian Belieber- Heey seja muito bem-vinda baby *-* Espero que goste
Déb's- Awnt obrigada flor ;D
Eryca Moreira- Continuei ^^
Forever Meliebers- Obrigada amor (: não demorei muito dessa vez
Anônimo- Sendo assim, obrigado pelo toque e sinceramente, não posso fazer nada se eu perder leitoras porque se é pra ter seguidores que te abandonam desse jeito prefiro não ter, sabe, estou preferindo as leitoras verdadeiras e não as que deixam de te seguir porque demoro pra postar. Sem querer ser grossa com você..

10 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAA PLEASE TA PERFEITOOOO , OMG !!

    ResponderExcluir
  2. contiinuaa !! perfeitoo !! ta lindoo , to curiosa pra saber o que eles vão fazer !!! continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. SOU BEM-VINDA! Obrigada shawty. (:
    Adorei esse capítulo, mas eu acho que não irá dar certo esse assunto de fingir namoro...
    Certo que eles são amigos - carinhosos até demais - e pude perceber que nem os "amores" deles não estão tão diariamente nos pensamentos deles.
    Talvez esse fingimento se resulte em algo que eles não esperassem e complique tudo, do tipo... Um se apaixonar pelo outro.
    Enfim, mal posso esperar para ler o próximo capítulo. Beijos'

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaa, ta muitoooo bom, mas por favor diva, n demore p postar :( eu fico curiosa *_* beijuuus, poste logo, ta BIEBERPERFECT!!!

    By: juliana bieber

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeee amore,lembra de mim? HAHA é faz tempo que eu tou sumida,mais eu CONTINUO lendo ein,haha QUERO QUE ELES SE BEIJEMM AAAAAAAAAAA,UASHUA QUERO MAIS,beijos s2s2

    ResponderExcluir
  6. Conntinuaahh ta muitooooo foodaaaa ,perfeito!
    siga e indica o meu umilde blog:
    http://sonhosdetruebelieber.blogspot.com
    bjustin
    <3

    By:Gaaby Lopess

    ResponderExcluir
  7. aamei de mais! adoro suas ibs, fiquei um tempão sem comentar, mas desculpa. Comecei a ler agora e já amei *-*
    Continua diva

    Isa.

    ResponderExcluir
  8. Aiai amor , sua IB que é perfeita , e olha esse anonimo só tem que ficar quieto porque ,se ele não tem paciencia de esperar não leia mesmo , pq nós suas leitoras verdadeiras temos paciencia e agradecemos por voce nao nos abandonar e dizemos que nunca iremos te abandonar , pode crer manooool , pense que você tem mais elogios doque xingamentos e descarte-os , pois é então , CONTINUAAAAAAA PERFEIÇAO , BEZZOS !

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**