terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Incompleto - Part 13 / Beijo

Eu- Não quero- Falei manhosa me ajeitando em seus braços



Justin- Então tá- Ele tirou suas mãos do meu rosto
Fiquei ali viajando, sentindo o perfume do Justin em sua camisa quando ele posiciona suas mãos em minha bunda, eu senti bem? Foi na minha bunda ? Levantei meu rosto e ele olhava para mim sorrindo
Justin- Grande, não é ?
Eu- Tire suas mãos daí
Justin- Não, estou bem aqui
Eu- Então se foda
Eu não estava muito a fim de brigar por causa disso, afinal, somos amigos e acredito que temos essa intimidade. Foi ai que eu estava errada, Justin se aproveitou da minha deixa e a apertou, e simplesmente um gemido escapou dos meu lábios
Justin- Gostou ? Eu posso continuar- Ele continuou dando leves apertos, se ele soubesse como aquilo me excitava ele já teria parado, eu levantei minha cabeça e mordi meus lábios, ele sorriu maliciosamente. Eu estava mesmo deixando ele apalmar minha bunda ?
Eu me levantei de cima dele e ele me encarou
Justin- O que foi ?
Eu- Como o que foi ? Você estava com a mão na minha bunda
Justin- Eu sei
Eu- Isso não é normal
Justin- Desculpa, foi por impulso
Eu- Ok
Eu fui para a varanda do quarto dele, e lá era tipo o meu, tinha um sofá pequeno no canto da varanda, eu me sentei e fiquei olhando o céu.
Justin- O céu está lindo
Eu- Sim- Eu sorri ao ouvir sua voz
Justin- Me desculpa, amor. Eu não deveria ter feito isso, foi impulso, eu te juro.- Ele se sentou atrás de mim
Eu- Eu já te desculpei
Senti um clima diferente entre a gente, fiquei olhando em seus olhos enquanto ele olhava pra o céu, aqueles castanhos me chamavam, estavam brilhando, sua boca estava meia avermelhada e era bem carnuda. Eu me virei de frente pra ele e ele me olhou
Justin- O que foi ?
Eu- Nada- Eu sorri
Peguei em sua nuca, eu estava brigando comigo mesma para não puxá-lo para mim, mas o seu olhar em cima de mim me amolecia, perdi a noção das minhas atitudes e dos meu pensamentos, e nossos lábios se tocaram, ele passou a mão na minha cintura aprofundando o beijo, ele movia sua boca na minha com delicadeza e calma, passou sua língua pelos meu dentes e eu cedi a passagem dela, e lá se foi ela ao encontro da minha dançaram juntas e ao mesmo tempo cravaram brigas, a situação das nossas línguas fizeram com que o clima esquentasse, eu me levantei do sofá passando para seu colo sem interromper o beijo, suas mãos foram para minhas pernas apertando-as e me arrepiando, posicionei minhas mãos em seu cabelo, bagunçando-o, e a medida que dávamos espaço ao beijo ele ia esquentando as coisas e foi assim por um tempo que eu não pude contar, paramos por falta de ar, ele foi me dando selinhos para finalizar a merda que tínhamos feito. Ao fim do beijo fiquei ofegante, minha respiração estava rápida, forte e com pouca diferença de tempo de uma para outra, eu ainda estava no colo dele, ele jogou a cabeça para trás puxando o ar e eu continuei ali estatelada olhando para ele. Eu beijei meu melhor amigo.
Não fazia ideia de como ia quebrar aquele silêncio, eu já tinha recuperado uma boa parte da minha respiração, ele ainda mantia sua cabeça para trás
Eu- Justin ?- Eu falei com medo da sua resposta
Justin- Tentativa de homicídio é crime
Eu- Só esquece o que eu fiz, e não iremos repetir isso
Justin- Não garanto que vou esquecer
Ouvi meu celular tocar
Eu- Espera- Corri atrás da minha bolsa e peguei meu celular

[Cel mode on]

Eu- Alô ?
Alice- Oi vadia, é a Allie
Eu- Oi, o que foi ?
Alice- Quer ir ao cinema ?
Eu- Hm.. Não sei
Alice- Eu, você, Ryan, Chaz e Jas ás 22:00
Eu- Nem pensar fico de vela
Alice- Chama o Justin
Eu- Anh.. Falando nisso, preciso te contar uma coisa
Alice- Fala
Eu- Eu estou..anh.. Namorando
Alice- O QUE ?! COM QUEM ?
Eu- Com o Justin
Alice- JUSTIN, JUSTIN BIEBER ?
Eu- Sim
Alice- Eu já imaginei.. E você sabe o que eu acho disso desde o começo, ele parece te amar de verdade, e vocês combinam bastante. Então muitas felicidades
Eu- Obrigada amor, então acho que eu vou- Justin apareceu no quarto
Alice- Sim, fale com ele também
Eu- Ok, te vejo lá
Alice- Sim, beijos

[Cel mode off]

Justin- Quem foi ?
Eu- Quer controlar minha vida ?
Justin- Antes de ser seu namorado sou seu amigo
Eu- Acorda pirralho, você não é meu namorado
Justin- Então, quem foi ?
Eu- Alice
Justin- Já contou a ela ?
Eu- Sim, e ela me chamou para ir ao cinema
Justin- Hm..- Ele me abraçou- Vai sozinha ? Em plena noite ?
Eu- Não seu idiota, vou com você
Justin- Quem vai ?
Eu- Eu, você, Alice, Chaz, Ryan e Jasmine
Justin- Encontro de casais?
Eu- Não, ninguém é casal
Justin- Eu soube que o Chaz chamou a Alice para sair
Eu- Mais ela não vai querer
Justin- Porque?
Eu- Esqueça, vamos ou não ?
Justin- Sim
Eu- Vou descer e avisar a minha mãe
Justin- Espera- Ele passou o polegar nos meus lábios e ajeitou meu cabelo
Eu- Não vai adiantar
Fui ao banheiro prendi meu cabelo, peguei um brilho labial em minha bolsa me ajeitei e desci
Eu- Mãe vou no cinema com a Alice e Jas, ok ?
Mãe- E o Justin ?
Eu- Também, o Chaz e o Ryan também vão
Pattie- Ah sim, são os amigos do Justin, eles são bons meninos pode deixar
Mãe- Ok e cuidado
Pattie- Porque não dorme aqui ?
Eu- Eu ?
Pattie- Sim, vocês devem chegar tarde do cinema então você dorme aqui e amanhã você vai
Mãe- E as aulas ?
Pattie- Vão ser suspensas essa semana por conta do inverno
Mãe- Então se você quiser, não tem problema
Eu- Sim, vou avisar ao Justin
Subi as escadas correndo e fui para o quarto.
Eu- Mudanças de planos, vou dormir aqui- Peguei meus saltos do chão
Justin- Sério ?
Eu- É, Pattie disse que vamos chegar tarde do cinema então eu podia dormir aqui
Justin- Vamos na sua casa então- Ele pegou em minha mão e nós descemos
Pattie- Já vão ?
Justin- Vamos na casa dela pegar as roupas e já vamos
Mãe- Então eu vou
Pattie- Não, fica quando quiser ir eu levo, sem problemas
Mãe- Certo então. Cuidado, meninos
Pattie- Tchau
Justin abriu a porta e quando nós íamos sair estava chovendo
Eu- Que merda de chuva é essa ?
Justin- Vamos correndo- Ele destravou o carro e nós fomos correndo para dentro
Eu- Sujei meu pés, que ótimo.
Justin- Lá você se troca
Eu- É, vou ligar para a Alice- Procurei seu número em minha agenda

--------------------------------------------------------
 Heeey, estou aqui de novo hihi \ooo/ Quero ver qual o próximo anônimo que vai reclamar de demora .-. eruheh'
--------------------------------------------------------
D**u**D**@- Hihi, obrigada *w*
Andréia- Awwwn valeu amor ;)
Aninhaa- kkkk' Mistério hoho obrigada flô :*
Brazilian Belieber- Pôo vei, vai querer adivinha minha história é kkkkk' vou ter que mudar agora.. Ai está o capítulo espero que tenha gostado kkk' *---*
juliana bieber- Não estou mais demorando baby ;D
Belieber Forever- Continuei ^^
FanFictions - Brenda- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sua sumidona, claro que eu lembro de ti né gata, achei que tinha parado de ler ): Mas ai eu vi no teu blog que suas aulas vão começar e tals ai fiquei tranquila kk' achei que tinha me abandonado mulher. Enfim, ai o beijo ô kkk'  Bjs :*
Gabrielle Lopes- Obrigada haha' Seguido e divulgado aqui em baixo *-* Obrigada por ler :)
Forever Meliebers- Oxe, sem problemas amor só quero que goste fora isso não se preocupe uehuerhu' E muito obrigada :D
Endless Love- Awwwwwnnt, sério, muito obrigada mesmo babe.. é muuuito bom saber que tenho leitoras fieis assim como você e que sei que me apoiam de verdade, e é claro que não vou abandonar ninguém assumi um compromisso com o vocês, mesmo eu demorando, me sinto obrigada a postar e é uma obrigação boa kkk' Amo escrever a ib e amo mais ainda ler os comentários tipo o seu. E eu não vou ligar para os anônimos que vão parar de ler, com tanto que vocês não parem fico de boa *-----* Beijinhos :***
---------------------------------------------------------------
Divulgando:

15 comentários:

  1. uhuuuu, q bom q vc n demora mais, senão vai me matar de curiosidade,kkkk
    ta otimooooooooo, perfeitoooooooooooo ,BIEBERPERFECT, continua logo amora e : n demora,kkkkk
    n ligue msm n pros anonimos eles q se fodam perdendo tempo pq vc tem a nois, bjooooos

    BY: JULIANA BIEBER

    ResponderExcluir
  2. Brigada por ter me entendido da outra vez ! ainda bem que voce conseguiu postar com mais frequencia !! obrigada meeeesmo por nao ter ficado chateada !! AMO SUA IB ! continuaaaa... nao me mata de curiosidade hein !! hahaha beijos.

    ResponderExcluir
  3. Véiiiiiiii tu é perfeitaaaaaaaaaaaaa ! quero casar com você (zoa) serio não demora pra postar mais tá pq se não tipo eu vou morrer !!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK que nada amor,realmente algumas IBs eu nao leio mais,MAS TIPO A SUA É´CONTAGIANTE,ai nao tem como nao ler,e leio quando tenho tempo,mas enfim ;/ WOW ATE QUE FIM ACONTECEU ESSE BEIJO EIN,porque né.AHUAHSU ai ai quero mais e mais........Saudades,bjim s2

    ResponderExcluir
  5. Eu to amando a sua IB
    poderia me add no msn ?
    carol.s10@hotmail.com
    e continua logoo
    não demora tbm
    esse tu nem demoro mas...........
    kkk
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OMG CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA PLEASSSSSSSSSE ???

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei !! quero ver algum anonimo reclamar da demora !! hahahha beijoos continuaa

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAA FINALMENTE ELES SE BEIJARAM KKKKKK. A AMIZADE DELES TAVA LINDA, FOFA E MARAVILHOSA MAS JA TAVA NA HORA DAS COISAS ESQUENTAREM NÉ KKKKKKK. CONTINUAAAAAAAAAAA ESSA ETERNA PERFEIÇÃO QUE VOCÊ ESCREVE LINDA *----------------*

    ResponderExcluir
  9. FINALMENTE POXA QUE DEMORA PRA ROLAR ESSE FINALMENTE BEIJO Continua leggggggggggo

    ResponderExcluir
  10. Coontiiiinuuaaahhhhhh
    please !!!
    Thanks,por seguir meu blog!!!!
    bjustin!!!!!!!
    <3

    ResponderExcluir
  11. Continua lindja diva *-*
    to amando, aleluia que esse beijo rolou kk

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente amooooooo a sua ib de paixão cara. Serio! ;D.. Uhulees!! continuaaa pq serio, ta me deixando ansiosa ;P ahhhhhhmei esse cap. ;) - haha

    ResponderExcluir
  13. Eu simplesmente amooooooo a sua ib de paixão cara. Serio! ;D.. Uhulees!! continuaaa pq serio, ta me deixando ansiosa ;P ahhhhhhmei esse cap. ;) - haha

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**