quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Incompleto - Part 14 / Minha namorada


Eu- É, vou ligar para a Alice- Procurei seu número em minha agenda

[Cel mode on]

xxx- Alô ?
Eu- Quero falar com a Alice
Chaz- Ah, oi (Seu nome) é o Chaz.. Alice está no banho
Eu- Onde vocês estão ?
Chaz- Passei para pegar ela, vamos no cinema. Ela não te chamou ?
Eu- Chamou, é por isso que eu estou ligando. Onde vai ser ?
Chaz- No Shopping Stratford
Eu- Ah sim, obrigado
Chaz- Hm.. Você é a nova namorada do Bieber não é ?- Ele riu
Eu- Sou, e você é um retardado ?
Chaz- Você é minha cunhada
Eu- ah ótimo, Chaz eu vou desligar- Eu ri
Chaz- Espera, quero falar com ele
Eu- Ele está dirigindo
Chaz- Ok, te vejo mais tarde
Eu- Ok, beijos

[Cel mode off]
Justin- O que Chaz queria ?
Eu- Ele estava com a Alice, ela estava no banho
Justin- Hmm.. Onde vai ser ?
Eu- Shopping Stratford
Justin- A pipoca de lá é boa
Eu- E você ainda vai comer ?
Justin- Claro
Eu- Guloso
Justin- Só um pouco. Chegamos, e sai do carro correndo
Abrimos a porta do carro e saímos para casa correndo, abri a porta e nós entramos.
Justin- Vamos rápido
Eu- O cinema é as 22
Justin- Então vamos logo
Subi para o quarto e abri meu closet, peguei uma regata branca, uma calça e um sutiã fui ao banheiro e lá mesmo me troquei, calcei um supra cano alto e peguei um casaco azul claro, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha carteira, meu celular e desci.
Justin- Pega uma roupa pra você, amor
Eu- Ah já tinha me esquecido
Voltei para o meu closet, peguei um shorts e uma blusa com alguma estampa, um conjunto de lingerie e coloquei em uma mochila
Justin- Coloca um biquíni- Ele me abraçou por trás e cheirou meu pescoço
xxx-Opa, opa, opa..
Eu- Sai daqui sua idiota
Alice- Chaz, chegamos em momento errado- Ela berrou colocando a cabeça para fora do quarto
Justin- Entra Allie, vou falar com o Chaz- Ele a beijou na testa e saiu.
Ele saiu e fechou a porta e Alice veio pulando até a mim
Alice- Pegou o Bieber lálálá- Ela cantarolou
Eu- Alice cala essa boca, pega uma havaiana pra mim ali- Apontei para a porta do closet
Continuei arrumando minha mochila enquanto ela falava de planos que iríamos fazer juntos quando ela namorasse o Ryan, eu não agüento isso.
Eu- Vamos amiga, pare de sonhar- Eu ri e desci as escadas correndo
Justin- Agora vamos- Ele foi para a porta
Chaz- Nossa, que tipo de namorado não leva a namorada no carro? O Justin- Chaz me abraçou
Justin- Vá se ferrar, Chaz
Eu- Concordo com o Chaz, está chovendo amor
Alice- Awn que fofa
Justin- Vem- Ele beijou minha testa e me abraçou
Saímos de casa, tranquei a casa e fomos para o carro e a chuva já estava passando aos poucos
Justin- Que carente você- Ele deu a partida seguindo o carro de Chaz
Eu- O que eu fiz ?
Justin- Concordo com o Chaz, está chovendo amor- Ele tentou imitar minha voz
Eu- Não quer que eu te trate como namorado? Ok
Justin- Não, não eu gostei- Ele sorriu mantendo a atenção na pista
Eu- Então não reclama
Justin- Não vou reclamar, prometo- Eu sorri
Eu- Melhor assim
Uns três minutos depois chegamos ao Shopping, Justin deixou o carro no estacionamento e entramos no shopping juntos, percebi que o Chaz estava de braços entrelaçados com a Allie
Eu- Allie, onde vamos encontrar a Jas e o Ryan ?
Alice- No cinema, eles estão na porta
Eu- Ok- Continuamos andando e subindo escada rolante até o cinema
Chegamos no cinema e logo vi Jasmine brigando com Ryan
Jas- .. E eu vou te dar um murro que você não vai esquecer- Ela fechou o punho
Ryan- Ui, vem me dar
Allie- Heeeey
Ry&Jas- Oi- Todos os cumprimentaram
Jas- Hey, nova namorada do Bieber- Ela sussurrou no meu ouvido e me abraçou
Eu- Hahaha Oi, amiga
Ryan- E ai, gostosa?- Ryan me abraçou me tirando do chão
Justin- Do que você chamou a minha namorada ?- Senti borboletas no meu estômago
Ryan- Gostosa- Ryan armou base e Justin fechou os punhos
Justin- Repita e eu te quebro ao meio
Ryan- Me force, Bieber- Justin abraçou Ryan e todos nós rimos
Justin- Vá atrás da Jas, vai
Ryan- Vou sim, ela só quer me dar um murro e você quer me quebrar ao meio
Justin- Melhor assim
Entramos na fila do cinema com o objetivo de comprar 6 ingressos para “Não sei como ela consegue” 
Justin- Dois ingressos para “não sei como ela consegue”
xxx- 14,40 no total- Falou a baixinha de dentro da cabine
Justin- Eu pago, amor- Ele empurrou minha carteira
Eu- Não vou discutir com você
Justin- Ótimo- Ele pegou os ingressos e saímos da fila
           [...]
Já estávamos dentro da sala, não estava muito cheia porque aquele filme já tinha estreado a um bom tempo, Ryan e Chaz estavam tocando terror antes de começar e nós só riamos, Justin estava do meu lado direito, e do esquerdo era a Jas. E o filme começou, todos nós nos acomodamos nas cadeiras... Mentira, o Chaz e o Ryan resolveram jogar pipoca nas pessoas da frente, e ai começou a confusão. O lanterninha teve que vim reclamar com os meninos, e só assim eles pararam
                            [...]
Bem, o filme era bem legal, falava de uma mulher que tinha uma família, e ela tinha que conciliar trabalho, ao mesmo tempo, sendo que o seu chefe acaba meio que se “apaixonando” por ela, eu gostei, apesar de não prestar muita atenção. O motivo da minha falta de atenção era Justin, na verdade não era ele, era sua respiração em meu pescoço, suas mãos em minha cintura, sua boca em minha bochecha. Enfim, tudo.. Sempre que ele me tocava as vadias voadoras apareciam, e isso me incomoda bastante afinal de contas, ele é meu amigo e elas não deviam aparecer assim, já não basta hoje mais cedo.
--------------------------------------------
ALOOOOOOOHA ! DEMOOOREEEEEEI MAS VOOOOLTEI. Então eu demorei porque estava curtindo o carnaval eheurhuerh' Mas agora voltei e postei u_u E para lembrar a todos o bloguinho faz 1 aninho agora em março, aaaêee 
---------------------------------------------


JULIANA BIEBER- kkkk' não morra ok ? Demorei mas voltei :3 Obrigada amor
Anônimo1- Oxe amor, sem problemas na verdade estou aqui pra receber criticas também e a sua foi muuito bem vinda ok ? *-*
Déb's- Veei, cuidado que eu aceito viu ? kkkk' será q tu morreu? porq eu demorei D:
Andréia- Continuei ^^
FanFictions - Brenda- aaaaai como é bom ler isso kkkk'  contagiante ? aai mô Deus. Awwww babe saudades também *----* Demorou o beijo mesmo ahhah, sou má u_u
Imagine Com o Mccann- Ui, Mccann no blog o_O ahah ôo amor o problema é que eu n tava dando conta do msn do blog e acabei desativando '-' mas vou dar um jeito de te add sim :)
Aninhaa- Ok, agora eles podem reclamar kkk' porque eu demorei :$
Brazilian Belieber- Oxe amor, eu tô brincando tá ? kkkkk' eu nn vou mudar nn, é q tu falou o que eu pretendia fazer e tals ai eu falei, mas sem problemas e ressentimentos *-* 
@JusLove_- êeee \ooo/ née vei, kkkkk daqui a pouco esquenta mais e.. pronto, já viu né 
Belieber Forever- kkkkkkkkk' pois é, sou du mal u_u
Gabrielle Lopes- De nada baby haha *-*
Isa S.- Sou dumal ² aeruhueraeu
Anônimo- Awwwwwn obrigada amore *---*

13 comentários:

  1. Ta perfeito diva
    Continua tipo beeeeem rapido
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei ... eu amei você é muito perfeita, e sim eu quase morri kkkkkkkk amo sua #ib de verdade ... primeira a comentar ~le rebola !! haha s2

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOOONTINUUUUUUUUUAAAAAAAAAAH!
    FALOW!

    BIJUSS!!!

    >.<

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA MARÇO??? MÊS DO MEU ANIVERSARIO KKKK. OPAAH A COISA ESQUENTA E O JUSTIN FICA *SAFADO MODE ON KKKK. AAAH COMO TAVA O CARNAVAAAL AI????
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa a perfeição por favor. *----*

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, melhor assim. UFA. u-u
    Amei esse capítulo, e está cada vez melhor essa fanfic!
    Ah, tu gosta de Carnaval? Eu não gosto...
    Espero que tenha se divertido! Beijos'

    ResponderExcluir
  6. AAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN QUE BEATIFUL !!!!!
    CONTINUA , BELIEBER INFARTANDO . Eu já te disse que todas essas suas 3 IB's são PERFEITAS ? Não ? Então eu digo , são liiiiiiiiiiiiindas (:

    ResponderExcluir
  7. hey luv, continua logoo
    queria pedir p vc publicar meu novo blog www.jasoninyourdreams.blogspot.com
    comente siga e publique por favooores *-*

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKK né tou vendo que é má mesmo...Aaah eu tbm tava curtindo o carnaval ner AUHSUSHUSA faz tempo que nao posto...trágico...Mas enfim,continua porque ta PERFECT !

    ResponderExcluir
  9. continuaa ! perfeitoo !! beijooos

    ResponderExcluir
  10. uuuuuuuuui , ja disse o quanto amo sua ib? acho que não né? hahahahaha ta cada vez melhor, estou in love com tua ib haha todo dia entro no blog pra ver se vc ja postou , mas quase nao comento pq entro pelo celular ai fica dificil hahahaha enfim, pode me ajudar a divulgar meu blog? porfavor *-* eu AMO escrever, mas não tenho quem leia e tals , se puder me ajudar agradeço de coração. (: um blog para beliebers E simpsonizers ( http://imagine-beliebersfeatsimpsonizers.blogspot.com/ )

    continue assim luvie, sua ib ta perfeita!!!!! beijão @libertywalk_cm aqui

    ResponderExcluir
  11. tipoooow ... MT PERFEITO VÉEEI !

    aaaaah ... fofa, divulga meeu Imagine ?
    http://meudiarioemcrise.blogspot.com/
    Obg =D

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**