quinta-feira, 1 de março de 2012

Incompleto - Part 15 / Prova que me ama


já não basta hoje mais cedo.



Allie- Ai ai, o filme foi bom
Ryan- E por acaso você prestou atenção ?- Ryan se espreguiçou 
Allie- Claro que sim, você que não prestou
Ryan- Pode ter certeza que eu prestei mais que você
Allie- Aaah Ryan, sinto muito, mas o filme não é baseado na Jasmine
Ryan- E muito menos no Chaz
Eu estava enxergando bem ? Eles estão brigando por ciúmes ?
Allie- Eu sei no que foi baseado o fime
Ryan- Chaz Somers, o filme pra você foi esse
Allie- Vá á merda
Ryan- Eu deveria mandar você ir
Allie- Então porque não mandou ?
Ryan- Não vale a pena brigar com idiotas
Chaz- Porque não se beijam logo ?
Allie- Não vou gastar saliva com ele
Ryan- Se enxerga, eu pego quem eu quiser e não faço questão da sua saliva
Allie- Ótimo, vá com suas vadias. Pra mim já deu por hoje
Alice empurrou o Ryan e saiu andando nos deixando pra trás, e nós.. Bem, todos estavam estatelados, ninguém esperava um ataque de ciúmes do Ryan e que causaria briga. Jasmine andou mais rápido atrás dela
Eu- Ei, Jas. Deixa eu falar com ela, ela vai acabar brigando com você
Jas- Ok- Jasmine abaixou a cabeça e voltou
Me apressei mais um pouco e puxei seu braço
Allie- Me larga, (Seu nome) !
Eu- Não, não vou te largar
Allie- O que é ?
Eu- Você não percebeu ?
Allie- O Ryan ? Ah claro, todo mundo percebeu aquele galinha
Eu- Não, todo mundo percebeu o ataque de ciúmes dele
Allie- Ataque de ciúmes envolve as vadias dele ? Acho que não
Eu- Ele queria contar vantagens, você sabe disso
Allie- Pois me machucou, e agora por favor, não fala dele ok ?
Eu- Ok, mas me promete que vai conversar com ele
Allie- Não prometo nada, e agora vá com o Justin.
Deixei ela ir para o estacionamento e voltei para o pessoal, Chaz conversava com o Ryan e Jas estava com os braços no ombro de Chaz tentando participar da conversa. Justin estava ao lado dela mexendo no celular
Eu- Fazendo o que ?
Justin- Dona Pattie mandou uma mensagem, ela está preocupada com nós- Ele revirou os olhos
Eu- Mães..
Justin- É, ela foi dormir
Eu- Isso é bom ?
Justin- Pra mim é, agora pra você.. Eu não sei- Ele piscou
Eu- JUSTIN!
Justin- Não falei nada de mais- Ele segurou em minha mão
Eu- Ok, vamos pra casa
Justin- Ryan, você trouxe o carro ?- Ele gritou para Ryan já no estacionamento
Ryan- Sim, vou levar a Alice em casa
Allie- Eu vou com o Chaz, não com você
Ryan- Chaz, você pode levar a Jas ? Jas você se importa ?
Jas- Claro que não
Chaz- Vem, Jas
Allie- Ah qual é ?
Chaz- Vai com ele Alice
Allie- argh!
Ela não respondeu mais ninguém e entrou no carro do Ryan
Justin- Vamos- Justin destravou a porta e eu entrei
Eu- Que problema
Justin- O Ryan é assim mesmo
Eu- Galinha ?
Justin- Não, ele não é galinha- Justin deu a partida
Eu- Imagina, Justin- Ironizei
Justin- Ele no mínimo está a fim dela
Eu- Que fofo. Mas ela ficou magoada
Justin- Ele vai pedir desculpas a ela, e eles vão ficar
Eu- Alice não vai desculpar ele tão rápido
Justin- Ele vai insistir
Eu- Espero que se entendam
Justin- É.. E o que você acha da Jasmine e Chaz ?
Eu- Eles ficam fofos juntos
Justin- É.. Só não sei se Chaz gosta dela, mas eles combinam
Eu- Impossível não gostar da Jas
Justin- Sim, ela é linda.- Eu o encarei séria, o ciúmes simplesmente tinha tomado conta de mim. Ele me olhava de lado e sorria sinicamente
Eu- Sim, ela é- Olhei para frente
Justin- Você é mais, você sabe
Eu- Hm..
Ele estacionou o carro em frente a casa e nós saímos, Justin abriu a porta e ligou a casa, logo em seguida se jogando no sofá
Justin- Vem cá, pequena- Ele me arrastou para o sofá- Eu te amo, viu ?
Eu- Eu também te amo- Ele me abraçou
Justin- Me prova
Eu- Eu posso beber o mar de canudinho por você- Ele riu
Justin- Isso é ótimo- Ele riu
Eu- Agora você. Prova que me ama
Justin- Agora ?
Eu- Sim
Justin- Hm- Ele olhou pro teto.

Não senti nada mais nada menos que os lábios dele sobre o meu, foi rápido.
Eu- O Josh não vai gostar de saber que você anda beijando a garota dele
Justin- A garota dele é minha agora
Eu- Aprenda a dividir, por favor
Justin- Dividir você com o Josh ? Vou pensar sobre isso. Mas enquanto você é minha, eu quero aproveitar
Justin segurou minha nuca, obvio que eu sabia o que ele ia fazer e eu não ia parar. Ele posicionou um braço em minha cintura e sua mão manteve em minha nuca, me levando em direção aquela boca carnuda e gostosa, ele colou seus lábios nos meus e logo em seguida começou a movimentá-lo, sua mão que estava em minha nuca desceu para mau quadril, apertando-o. Passei meus braços em seu pescoço, e ele me apertou contra seu corpo, sua boca sincronizava perfeitamente com a minha e logo sua língua resolveu participar da sincronização dentro da mesma, sua língua entrelaçou a minha causando uma onda de calor pelo meu corpo, apertei seu pescoço em meus braços e ele me entendeu. Justin se levantou me colocando em seu colo, sua mão direita abandonou minha cintura levando-a para uma de minhas pernas, me fazendo entrelaçá-las em seu quadril, senti um aumento em minhas pernas entrelaças nele, interrompi o beijo aos poucos mordendo seus lábios e ele sorriu. Localizei de onde o aumento vinha e Justin partiu para meu pescoço, dando leves chupões em meu pescoço e mordendo o local. Adivinha de onde vinha um aumento instantâneo? Justin. Seu membro estava incrivelmente grande, ou seja, ele estava excitado. Me aproveitei. Levantei de seu colo com as mãos ainda em mim, ele deitou no sofá e eu me deite por cima dele dando continuidade ao beijo, Justin passou suas mãos por dentro do meu casaco e minha regata alisando minha barriga. Encerrei o beijo por falta de ar
Eu- Você é louco- Tombei em seu peito com as mãos na cabeça
Justin- Você começou com a brincadeira.. E eu não vou parar
Eu- Sim, agora vamos subir
Justin- Pra dormir?
Eu- É claro
Justin- Pensei em assistir um filme
Eu- Pode ser. Qual vai querer ?
Justin- Eu gosto de Um amor para recordar
Eu- Velho pra caralho
Justin- E dai ? Eu gosto
Eu- Então vamos
Justin se levantou do sofá se espreguiçando em seguida, ele me abraçou de lado e assim nós fomos até o quarto



---------------------------------------------------------
Pois é, hoje é o aniversário do Justin :3 Ele tá fazendo 18 anos weeee *-* Como todas as outras Beliebers eu não acho o fim do mundo, na verdade, praticamente (Sei que vou causar polemica) não me considero Belieber pelo simples fato de não odiar a Selena, e se mesmo eu dizendo que sou Belieber vão dizer que sou poser só por gostar dela, não achar ela feia, sem talento, idiota, burra, puta, Mas enfim. Sei que o Justin não vai ver, mas é um jeito de desejar a ele um feliz aniversário, e que ele saiba aproveitar muito sua maior idade porque considero essa especial u_u, espero que ele viva a vida feliz, ao lado de quem lhe faça bem, nós gostando ou não. Quero que ele realize ainda mais os seus sonhos e ajude os outros a realizar, mantendo sempre sua cabeça erguida e que faça muito mais sucesso para que eu possa me orgulhar cada vez mais desse menino homem, difícil de acreditar que o meu garotinho é agora meu homem, Então é isso, quero que ele tenha tudo o que quer, mais amor, mais saúde, mais tudo. Curta, cresça, mude, cante, dance, abuse, brinque, ame, sinta, viva tudo o que você quiser, porque essa é a graça da vida. Ser feliz. E o mais importante que ele seja o kidrauhl pelo qual eu sou completamente apaixonada. Parabéns Bieber.  
---------------------------------------------------------
Forever Meliebers- Obrigada amor *-* Feliz 18 anos do Biebs!
Débora- Foi a segunda u_u hoohoho, muuito obrigada baby, não morre não. Por favor. Feliz 18 anos do Biebs!
Belieber Forever- Continuei. Feliz 18 anos do Biebs!
Gabrielle Lopes- CONTINUEEEI xD. Feliz 18 anos do Biebs!
@JusLove_- É, março mês do blog, do Justin, seu ~rebola~ O carnaval foi foooda como sempre hiihii *-* E o seu. Feliz 18 anos do Biebs!
Brazilian Belieber- kkkkk' Achei que tu ia levar na brincadeira D: Awww obrigada amor. Na verdade, sou baiana, praticamente obrigada a amar carnaval, é a vida kkk'. Feliz 18 anos do Biebs!
Endless Love- Eu que infarto quando você posta sua ib véeei, e infarto mais ainda quando não posta u_u. Owwwwn obrigada xuuxuuu *w*. Feliz 18 anos do Biebs!
Andréia- Continuei. Feliz 18 anos do Biebs!
Jason Deeps and your dreams!- Hey hey, continuei, divulgando aqui em baixo. Feliz 18 anos do Biebs!
FanFictions - Brenda- Faz tempo mesmo, e outra quase chorei com o fim da sua ib man :'( ameeeeei sério. Obrigada bebê ;D. Feliz 18 anos do Biebs!
Aninhaa- Obrigada, continuei. Feliz 18 anos do Biebs!
@libertywalk_cm- Awwwwwwwwwn amor, muito obrigada. Você não sabe como é bom ler isso de vocês :'D E com tanto que tu leia e goste n tem problema comentar hoho. Feliz 18 anos do Biebs!
@Music_Monikah- Obrigada amor, divulgo sim. Feliz 18 anos do Biebs!

11 comentários:

  1. Aiiin esta perfeita a IB
    Aaaaaaaaaaah obrigada pra vc também amoor
    naão demora muito naão please!
    tem msn ???
    Continua essa coisa perfeita
    By: Jéssica
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. UUUUUi amei o cap...quero maisssss JUSTIN 18 ANINHOS *_* Owwn........... Eita que o Juss ta safado 66'

    ResponderExcluir
  3. *ooo* continuuuua ! ta mt DIVINO isso !
    deveria fazer um Imagine coom o Austin Mahone *oo*

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito o capítulo. O justin é muito safado kk
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Tambem gosto da Selena e conheço uma menina que também gosta Mais tipo por gosta MUITO do bieber ficam com ciúmes
    Continua leggggo

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEIII esse capitulo e perfeita será que o proximo será hot?! hihi ameei e sobre o textinho pro Bieber eu tbm acho a amesma coisa e gosto muito da Sel tbm!!! Continuaa ok bjus Leticia @belieber_lele

    ResponderExcluir
  7. ei amor ta otimo, continua logo...se puder passa la no meu blog e segue comenta e publica ,ou faz um dos tres, o importante é vc passar la pq isso seria uma grande honra ,beijosdobiebercrescidinho!
    link: www.imaginebelieberjb4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AHHH MENINA , SEU IB QUE É PERFA KKKKK
    CONTINUA SE NÃO EU QUE INFARTO (:

    Beijos amooooooooooo de mais aqui , de paixão mesmo !

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova aqui. \õ
    Amando sua IB. Ela é perfeita.
    Já viciei. *-*
    Mas continua logo amore, estou morrendo de curiosidade aqui. ^^

    ResponderExcluir
  10. OIII HAHA TO AMANDO A HISTÓRIA! PARABÉNS (: FAZ UM FAVOR? INDICA ESSE #IB PRA MIM? http://acreditenoseusonhoeimagine.blogspot.com.br/ OBRIGADA (:

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**