quinta-feira, 15 de março de 2012

Incompleto - Part 17 / Brincadeira


não consegui corresponder seu beijo, só podia ser sacanagem dela né ?


Meu corpo ficou entre seus joelhos que estavam apoiados na espreguiçadeira, e sua boca percorrendo meu rosto mantive meus olhos fechados enquanto sua boca percorria minha bochecha e logo minha boca. Sua língua entrou rápido e minha boca indo ao encontro da minha língua, suas mãos foram para meu pescoço me arrepiando, e ela se sentou em meu abdômen. Ela queria me deixar duro, e estava conseguindo. Eu não ia deixar ela brincar daquele jeito comigo, não ia ficar parado, segurei em sua cintura forte puxando seu corpo contra o meu, sua língua abandonou a minha dando espaço para eu respirar, segurei ela firme e trocamos de lugar, ela estava por baixo de mim mordendo os lábios e segurando meu pescoço
Eu- Fica tranquila, eu não vou fugir
Ela- Não estou preocupada com isso
Fui para seu pescoço, comecei dando leves chupões e mordendo os locais
Ela- Vai deixar marca, para
Eu- Uhm- Murmurei entre os beijos, voltei para sua boca.
Ela simplesmente recuou meus beijos, saiu correndo e se jogou na piscina
Ela- Vem bebê, a água está ótima
Levantei da espreguiçadeira e pulei na piscina voltando para superfície e parando em sua frente.
Ela- Você não cansa ?
Eu- Eu não- Disse roçando meu nariz em seu pescoço
Ela- Mas eu já estou cansada
Eu- Deixa que eu te beijo então
Ela- Eu gosto disso
Ela puxou meu rosto e selou nossos lábios e assim eu dei continuidade ao beijo

     [...]

Ela- Espera Justin, para.. Chega agora- Ela me empurrou
Eu- O que foi ?
Ela- Alice está chegando com o Ryan- Ela desceu do meu colo
Eu- E dai ?- Puxei para meus braços
Ela- Eu disse chega. Vou me secar e você continua ai e vê se tenta abaixar seu amigo
Ela saiu da piscina pela borda e foi andando até a espreguiçadeira.

[Seu nome On]
Ok, eu não sei o que me deu, estava aos beijos com o Justin. Isso é tenso. Mentira, estávamos aproveitando porque afinal somos um “casal”  e acredito que todos os casais fazem isso.

   [...]

Alice tinha chegado com o Ryan, eles estavam bem distantes.. Sentamos para conversar na espreguiçadeira sobre o que tinha acontecido entre eles, e Ryan estava na piscina com o Justin
Justin-Não vão cair ?- Ele berrou para nós da piscina
Eu- Quer ?
Alice- Pode ser
Eu- Agora me promete que vai se aproximar dele, o bichinho já se desculpou o máximo
Alice- Vou tentar
Eu- Vai tentar nada, você vai se aproximar dele e fim de história
Deixei ela lá e fui para a escada da piscina, desci por ali e fui em direção dos meninos
Ryan- A Alice está bem ?
Eu- Pergunta a ela, Ry
Ryan- Ela nem se quer fala comigo
Eu- Tenta
Justin me puxou para seu colo
Ryan- Não vou ser obrigado a ficar de vela né ?
Justin- Claro que vai- Ele beijou meu ombro
Eu- Não, não vai
Justin- Chama a Alice
Ryan- Vai se fuder, Justin- Ele riu
Allie- Ry, chega aqui
Ryan saiu em direção da Alice
Justin- E agora o que vamos fazer ?
Eu- Pra mim tanto faz
Justin- Ah é ? Então tá
Justin continuou beijando meu ombro e sua mãos foram percorrendo bem devagar sobre meu corpo, elas passavam em minha barriga para minha perna, e aquilo me excitava, ele não sabia o quanto. Minha vontade era de agarra-lo ali mesmo e fazer o que eu quisesse, se eu estava pensando em sexo com o Justin ? Não, imagina. Um quarto, Justin, eu e uma cama, era o que eu precisava nesse momento. Estava me sentindo podre só pelos meus pensamentos. Mordi meu lábio inferior e soltei um gemido manhoso
Justin- Hm, está gostando.
Eu- Agora chega
Justin- Poderíamos fazer o que você quisesse agora
Me virei de frente para ele.
Justin- Qualquer coisa mesmo- Ele sussurrou em meu ouvido
Eu- Não faz isso comigo
Justin- Eu te quero- Ele beijou meu pescoço
Eu- O que ?- Falei incrédula
Justin- É isso que você ouviu.. Eu te quero
Não consegui responder a ele, poderia satisfazer vontade de ambos
Justin- Se você quiser, não precisa ser nada de verdade, só umas brincadeiras- Ele ainda falava com seus lábios em meu ouvido- Mas eu preciso de você
Eu- Não acredito que você está me dizendo isso
Justin- Bebê, vamos lá.
Eu- Justin!
Justin- Olha pra mim- Ele puxou meu rosto para o seu- Estou duro, muito duro
Eu- Problema seu
Me soltei de seus braços. Obvio o que eu iria fazer, ele disse só brincadeiras, então posso fazer isso e eu já não estava mais aguentando aquele garoto muito próximo de mim, a vontade era muito maior que eu.

----------------------------------------------
   Amores estou totalmente sem tempo para postar, por isso não estou respondendo os comentários mas estou lendo e estou amando *-* Muito Obrigada :B        Comenta ?

15 comentários:

  1. Aaaaaaaaai meu Deus, continua logo... pelo amor ;9 OMG, próximo cap. vai prometer hein (6 aaaaaa continuaaaaaa XD ta perfect

    ResponderExcluir
  2. Uuuui, parte hot chegando. ~dança taparei. u.u
    OMG.. essa IB está perfeita véi. Muito boa mesmo.

    Continua?! ;)

    ResponderExcluir
  3. Omg Omg muito perfeito muito msm ,partes hots a vista hahahs

    ResponderExcluir
  4. Sempre soube que esse IB é foda continua legggo manola

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUSSS ? QUE FODA MANO,ameeeeei esse capítulo tipo amei muito mesmo,eu nem sou safada ta u.u HAHA continua amor,quero mais '

    ResponderExcluir
  6. Ameeei ameei continua logo viu?! bjus s2 @belieber_lele

    ResponderExcluir
  7. Cooontiinuaa amooor ! to amandoo a #IB . bjbj. Postaa logo amoor

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaah , estou ficando doida , posta logo , pls :c

    ResponderExcluir
  9. Amooooor postaa logoooo ! Naaum aguentoo maais esperar. Coontinuaaa pls .....

    ResponderExcluir
  10. ta legal ... agora é serioo ! vc abandonou o blog é isso ??? se for avisa .... eu quero muito saber o que vai acontecer so que vc nunca posta ... isso chega em um certo ponto que cansa sabia ?! entao por favor !! assim vc perde leitoras quando demora muitoo ! pode ter certeza que abandonar eu n vou .. mas mesmo assim !! posta logo !

    ResponderExcluir
  11. Respondendo ao anôny aqui em cima.
    Não, não abandonei o blog e infelizmente não possobfazer nada sobre isso, eu estou estudando muito mesmo e estou totalmente sem tempo, não estou conseguindo nem escrever o ib quem dera postar. Então se voc ta dizendo q vc e todas as outras vão parar de ler infelizmente n posso segurar vcs para ler minha ib. Deslculpem não posso parar de estudar para postar, pelo menos n agr

    ResponderExcluir
  12. comecei a ler essa semana e já me apaixonei , parabéns !
    uui uui , que IB é esse ?
    OMB ! Tá muuito hoot ! ;9
    quero mais :)

    ResponderExcluir
  13. Qual seu tumblr e Twitter? Pprque esse icon para entrar não estão entrando
    Continua legggggo

    ResponderExcluir
  14. você abandonou a gente legal hein ???????!! faz quase um mês que você não posta .... posta logooo !! por favor !

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**