terça-feira, 6 de março de 2012

Incompleto - Part 16 / Sacanagem





Justin se levantou do sofá se espreguiçando em seguida, ele me abraçou de lado e assim nós fomos até o quarto



Justin- Vai tomar banho ?
Eu- Vou- Peguei minhas coisas
Justin- Então espera para eu te fazer companhia
Eu- Ah ótimo, eu já estava me preocupando por não ter companhia no banho- Irônizei
Justin- Vai logo, sua chata- Ele me empurrou para o banheiro
Eu- Toalha?
Justin- Deve ter uma dobrada em cima da pia
Eu- Valeu
Fechei a porta e me despi, entrei no chuveiro na esperança de tomar um banho rápido, e assim foi. Puxei a toalha em cima da pia e me cobri, vesti um pijama quente, prendi meu cabelo em um coque folgado, escovei meu dentes e sai do banheiro.
Justin já havia tomado banho, vestia uma calça folgada cinza e uma camiseta branca, ele estava sentado na ponta da cama ajeitando alguma coisa no aparelho de Dvd.
Justin- Hey- Ele se virou pra mim com o cabelo extremamente bagunçado. Eu suspirei.
Eu- Oi
Justin- Imaginei você de short e top
Eu- Idiota, está frio
Justin- E dai?
Eu- Eu não quero morrer de frio
Justin- Ok, vai querer pipoca ?
Eu- Não, estou cheia
Justin- Uhm
Justin se deitou ao meu lado puxando o cobertor, e deu inicio ao filme. Já tinha assistido a esse filme, nunca me cansava, a história é realmente linda. E Justin felizmente deixou eu assistir, ele acabou dormindo no meio me dando oportunidade de chorar no final. Chorei. Mas eu chorei tanto que não sabia que existia essa quantidade de lágrimas em meus olhos, Justin acabou acordando com meus soluços.
Justin- O que foi bebê ?- Ele levantou me abraçando
Eu- Nada- Sequei minhas lágrimas
Justin- É o filme ?- Afirmei- Amor, não chora
Eu- Não consigo
Justin- Vem, tenta dormir- Ele me aconchegou em seus braços, apoiei minha cabeça em seu tórax enquanto ele me fazia cafuné
        [...]
Acordei com uma claridade horrível em meu rosto, tentei me livrar dos braços de Justin da minha cintura mas ele acabou acordando
Justin- Onde vai ?
Eu- Banheiro
Justin virou para o outro lado e eu levantei da cama, peguei uma roupa e fui para o banheiro. Fiz minhas necessidades matinais e desci para a sala
Pattie- Bom dia!
Eu- Bom dia- Eu sorri
Pattie- Acordou cedo, querida. Não quer dormir mais ?
Eu- Não, acabei ficando sem sono
Pattie- Ah sim, então agora eu estou indo trabalhar mas não deixe de se sentir em casa- Ela foi em direção da porta- Qualquer coisa acorde o Justin, beijos
Eu- Bom trabalho e obrigada
Assim que Pattie saiu me sentei no sofá, não sabia o que fazer. Resolvi ir tomar café sem o Justin, comi uma panqueca maravilhosa e suco, fui na janela e estava fazendo sol, é tenso, pela manhã faz sol e pela noite quase neva, eu não entendo o Canadá. Subi para acordar Justin, abri a porta devagar e ele estava de calção de banho em frente ao espelho
Eu- Vai onde ?
Justin- Vamos na piscina, eu falei pra você trazer biquíni
Eu- É, eu trouxe.. Vou aproveitar o sol
Peguei meu biquíni e fui ao banheiro, enquanto eu trocava Justin avisou que já estava descendo, terminei de me arrumar, peguei uma toalha e um óculos e desci. Justin estava sentado em uma espreguiçadeira, com um Way-farer e um boné me aproximei dele chamando sua atenção
Eu- Não vai entrar ?- Coloquei meus óculos e ele me encarava
Justin- oi ?
Eu- Não vai entrar ?
Justin- Onde ?- Ele sorriu passando a língua nos lábios
Eu- Na piscina, seu mongol
Justin- Você vai ?
Eu- Não, agora. Vou aproveitar o sol
Justin- Então eu não vou, sem você não tem graça
Eu- Então fica ai
Sentei na espreguiçadeira pegando o bronzeador e espalhando e minhas mãos
Justin- Quer ajuda ?
Eu- Sim, nas costas
Justin passou o bronzeador na mão e logo depois espalhou em minhas costas, suas mãos deslizavam do meu ombro até a minha cintura
Eu- Pronto, já está bom
Justin- Tá- Ele me devolveu o bronzeador e eu me sentei
Justin sentou atrás de mim envolvendo seus braços em minha cintura
Eu- O que foi ?
Justin- Nada- Ele sorriu
Eu- Qual o motivo do abraço ?
Justin- Nada, só gosto de te abraçar- Ele posicionou o seu rosto em meu ombro me apertando em seus braços


 [Justin On]
Percebi ela descer as escadas e logo virei a atenção para o nada, ela parou ao meu lado e eu a fitei, seu corpo era muito bem desenhado, muitas curvas, belas pernas e torcia para ela virar de costas, é praticamente perfeita, só não era minha, isso era ruim. Ela virou para pegar o protetor e olhei para sua bunda, não pude deixar de notar. Agora é oficial, ela é perfeita.
Passei protetor em suas costa, e ela se sentou na espreguiçadeira e eu fui atrás dela, sinceramente sentia necessidade do seu corpo próximo ao meu a abracei
    [...]
Eu estava encostado na cadeira e ela por cima de mim com sua cabeça sobre meu peito

Até o seu celular tocar e acabar com todo o momento. Ela se esticou para pegar.
    Cel on *
Ela- Hey
...
Ela- Salve vadia! Como foi a noite com o Ry ?
...
Ela- Relaxe Alice, estou brincando
...
Ela- Nesse momento estou na casa do Justin.. Sim, eu dormi aqui
...
Ela- Idiota, ele não me comeu- Ela me olhou e riu
...
Ela- Foda-se ok ?
Eu- Chama ela e o Ryan pra vim aqui
Ela- Ele está te chamando para vim aqui com o Ryan
...
Ela- Ela disse que vem- Falou ela retornando ao celular
..
Ela- Estamos na piscina, um beijo
...
Ela- Bye
 Cel off*

Eu- O que ela disse ?
Ela- Ela está vindo
Eu- E o Ryan ?
Ela- Ela disse que com muito esforço vai chamar o Ryan
Eu- Eles não se resolveram ?
Ela- Não- Riu
Eu- Ele vacilou
Ela- Com certeza
SeuNome veio engatinhando para cima de mim, eu me assustei, e ela não parou quando chegou perto de mim me beijou. Eu enlouqueci, não consegui corresponder seu beijo, só podia ser sacanagem dela né ?
---------------------------

1 ANINHOOOOOOOOOOOOOOOOO DO BLOOOOOOOOOOOOOOGUINHOOOO, AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *WWWWWWW* CHEGAMOS AOS 100 SEGUIDORES AAAAAAAAAAAAAAAAAAÊEEEEEEEEEEEE. AS MAIS DE 100000 VISUALIZAÇÕES AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... E ISSO TUDO É POR CAUSA DE QUEM ? DE VOCÊ GATINHA QUE TÁ LENDO, POIS É, 1 ano vocês me aturando u_u êeee lasqueráaa, enfim. Queria agradecer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuito mais que o normal, porq se não fosse por vocês já teria parado de escrever a muito tempo ok ? E na verdade nem sei como agradecer ); Se tiver QUALQUER coisa que eu possa fazer por vocês, eu faço. Sério. Podem pedir eu não ligo, vocês fazem muuuuuito por mim e vou fazer por vocês em dobro. u_u 


                         100BEIJOS, AMO MUITO VOCÊS *w*




1- Feliz 1AnoDoBloguinho :*
2- Desculpem a demora
3- Tô muito feliz
4- 100000 visualizações, caralhô.
5- Amo vocês.

13 comentários:

  1. Véi, mt perfect.. sério, continua logooo. pls *o*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o cap..espero que venha muitos e muitos anos de blog amor,perfeito *_*

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa !! beijoos ta lindoo , perfeitoo !!

    ResponderExcluir
  4. PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS tbm amo vc divona, passa la no meu blog poxa :(

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e que continue o blog por muitos e muitos anos ;)
    Continua

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS AMOR ! Espero que o blog continue por muitos anos , fazendo nós beliebers sorrirem muito , porque esse seu blog é o melhor , e acho que você consegue perceber por ter feito 1 ano de blog , você mereceu chegar nos 100 seguidores , você merece estar feliz por isso , e você consegue perceber isso pelo apoio que suas leitoras dão , que é um amor gigante que o Justin criou e construiu , estou feliz em ter descobrido você e esse maravilhoso blog ! BEIJOS S2

    ResponderExcluir
  7. Amor ta mto perfeitooooooooooo,continua logo por favor!!!!!! *O*

    ResponderExcluir
  8. Fofa, continua logoooooo! *O*

    ResponderExcluir
  9. Amor, tenho uma pergunta pra vc... Vc tem planos de fazer a terceira temporada de Who owns my heart??sério, queria muito! Não que incompleto esteja ruim, está legal, mas queria a terceira temporada mimi

    ResponderExcluir
  10. parou de postar porque ?? continuaaa !!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAA ESSE BLOG AINDA VAI FICAR COM 30 ANOS SOAKSOPAKOPSA A VOCÊ NÃO PRECISA FAZER NADA POR NÓS NÃO LINDA, CONTINUAR POSTANDO ESSA PERFEIÇÃO QUE VOCÊ ESCREVE JÁ É O SUFICIENTE. BOM, PARABÉNS NÉ 1 ANO JÁ. E CONTINUA, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**