domingo, 12 de fevereiro de 2012

Incompleto - Part 11 / Namoro ?


Faz isso por mim e pelo Josh, amor- Ele afundou seu rosto em meu ombro


Eu- Posso pensar ?
Justin- Claro, até hoje a noite
Eu- Ah Justin
Justin- Ah nada
Eu- Eu te odeio, muito- Ele me ajeitou em seu colo
Justin- Eu te amo, pequena- Ele me abraçou
Ficamos deitados naquele sofá, vendo o tempo passar e eu morrendo de fome. Ele fazia cafuné em minha cabeça e eu alisava seu abdômen com meu braços ao seu redor.
Allie- (Seu nome), você ta ai ?- Alice entrou na varanda- Ops, desculpem eu volto
Eu- Não, fica Allie
Justin- Eu já estou de saída
Eu- Quer que eu te leve lá embaixo ?
Justin- Claro- Ele abraçou a Allie
Eu- Vou lá embaixo e volto, se comporte Alice Sparks
Allie- Sim, capitã- Ela bateu continência
Justin me abraçou e nós descemos
Justin- Tchau Sra. (sobrenome)
Mãe- Já, Justin ?
Justin- Sim, minha mãe me espera
Mãe- Ah sim, mande um beijo para sua mãe
Justin- Sim, te vejo a noite
Mãe- Claro- Justin acenou para minha mãe e ela retribuiu.
Justin- Tchau amor, pensa direto ok?
Eu- Sim, Justin- Revirei os olhos- Mas se eu aceitar essa idiotice, saiba que eu vou fazer com má vontade
Justin- Você não quer o Josh ?
Eu- Sim, mas..
Justin- É só fingir... Até mais tarde- Ele beijou minha bochecha
Eu- Tchau
Esperei ele entrar no carro e buzinar para mim, logo em seguida seu carro desapareceu na rua e eu entrei
Mãe- Fofo o Justin, não é ?- Mamãe sorria
Eu- Sim, muito
Mãe- Perfeito pra você
Eu- Esses seus plantões não estão fazendo bem a sua cabecinha, mãe
Mãe- Aaah ok- Ela gargalhou.
Eu- Vou subir, beijos- Falei subindo as escadas.
Mãe- A Alice subiu ?
Eu- Sim- Eu parei
Mãe- Ela está enorme
Eu- Não é pra tanto
Mãe- Vocês crescem rápido, daqui a pouco você já vai estar me apresentando Justin como seu namorado
Eu- argh! Mãe, vai se ferrar- Subi correndo
Mãe- OLHA O RESPEITO, GAROTA. – Entrei no quarto.
Allie- E ai? Levou o Bieber na porta ?- Ela mordeu os lábios
Eu- Sua idiota
Allie- Acho que alguém vai perder a aposta..
Eu- Me conta logo, Alice. Você tem que me ajudar a escolher uma roupa pro jantar
Allie- Então... Chaz me chamou para sair
Eu- O QUE ?- Eu berrei
Allie- Sim, e foi isso que a Jas fez
Eu- O que você falou ?
Allie- Que eu precisava pensar
Eu- Conversou com ela ?
Allie- Sim, ela falou que se eu quiser não vai ter problema porque ele me escolheu e não ela e que se fosse ela faria o mesmo
Eu- Ai, tadinha da Jasmine
Allie- Tadinha de mim também, não quero que ela fique chateada
Eu- Saia com o Chaz, só assim você vai saber..
Allie- Claro que não, ela pode ficar sem falar comigo
Eu- Então chama ela e o Ryan pra sair com vocês também
Allie- (Seu nome), eu gosto do Ryan
Eu- Eu sei amiga, mas é só pra ver se ela vai ficar chateada, e talvez você e o Ryan tenha alguma coisa
Allie- É pode ser- Ela sorriu.- Mas o que o Justin veio fazer aqui ?
Eu- Conversar
Allie- Problemas com a Selena ?
Eu- Mais ou menos, você vai saber
Allie- Vocês estavam tão fofos juntinhos
Eu- Vai se fuder
Allie- O colo dele é macio, amiga ?
Eu- Nossa! Muito- Me joguei na cama onde ela estava sentada
Allie- Você gosta dele ?
Eu- Sim, como amigo
Allie- E alguma coisa a mais ?
Eu- Não, eu considero ele muito meu amigo. Eu confio nele
Allie- Ok, vou fingir que vocês não combinam e ficar quieta agora
Eu- Ficar quieta é o melhor que você faz, sua vadia
Allie- Vamos escolher sua roupa então
Ela foi ao meu pequeno closet e ficou mexendo nas minhas roupas
Allie- Que jantar é ?
Eu- Casa do Justin
Allie- Hmm, casa da sogra. Esse- Ela puxou um vestido tubinho com taxas douradas
Eu- Alice, você parece uma prostituta, esse vestido me deixa com uma bunda gigante
Allie- Essa é a intenção. Justin.
Eu- Eu não quero mostrar minha bunda pra ele
Allie- Mas ele quer ver
Eu- Saia daqui, Alice- Ela riu.
Allie- Calma amiga, você vai ficar linda, senta ai.- Eu me sentei e ela continuou mexendo.
Eu- Não exagera, baby. Por favor.
Allie- Fique tranqüila
Ela colocou o vestido preto em cima da cama e pegou um Ankle boot preto
Allie- Ficou bom ?
Eu- Sinceramente, você tem um ótimo gosto, fora o fato do vestido
Allie- Então estou liberada ?
Eu- Sim
Allie- Obrigada amiga- Ela me abraçou
Eu- Obrigada você
Allie- Vou falar com o Ryan agora- Ela sorriu
Eu- Boa sorte
Ela saiu do meu quarto. Livre. Fechei as janelas, a porta, liguei o ar-condicionado, tirei minha roupa e deitei na cama e aos poucos meus olhos foram ficando pesados, e eu adormeci.
                     [...]
xxx- Hey, acorda..
Eu- ...hmm..uhm
xxx- Você não vai querer jantar com seu bebê ?
Eu- anh ?- Me espreguicei tentando acordar. Tateei o rosto do ser que me interrompia, senti uma boca carnuda, um nariz arrebitado, e cabelos lisos, macios e curtos. Justin.
Justin- Eu marquei ás 20, e você aqui dormindo
Eu- Meu Deus! Justin eu esqueci
Justin- Vai se arrumar então
Eu- Vou tomar banho- Levantei correndo da cama me embaraçando no edredom que eu estava enrolada, porra, eu estava de lingerie
Eu- Justin, vira pra lá agora
Justin- Porque eu viraria- Ela mordeu os lábios e olhou meu corpo
Corri para o banheiro e terminei de me despi.

              [Justin Bieber on]

Vi a (Seu nome) de calcinha e sutiã, cara, te espero na minha humilde residência. Ela é minha amiga eu não posso fazer isso com ela, mentira, eu posso sim. Deus caprichou na hora de fazer ela, linda, amiga, fofa, gostosa, gostosa e muito gostosa, tentei tirar aquelas pernas do meu pensamento, peguei sua roupa que provavelmente ela vestiria hoje, era bem apertado com uns negocinhos dourados, puxei de leve a malha do vestido e tentei imaginar aquilo nela, nossa! Ia ser bem difícil me controlar, continuei mexendo, peguei o travesseiro dela e inalei o seu cheiro, um perfume doce e ao mesmo tempo forte, bem a cara dela, doce para quem vê e incrível pra quem conhece. Mas porque eu to falando dela ? Eu ainda amo a Selena, não é? Pois bem e ela está com o Josh. Ouvi a tranca do banheiro se mexer e eu larguei o travesseiro na cama.
Eu- Bebê, faz um favor pra mim ?
Justin- Sim
Eu- Abre a terceira gaveta da segunda porta do closet, por favor. E sem gracinhas
Justin- Wow, calcinhas.- Mexi em algumas
Eu- Pega a primeira que você encontrar, rápido- Peguei uma calcinha qualquer e levei pra ela.
Justin- Você estava sem calcinha ?- Mordi meus lábios
Eu- O que acha, idiota ?
Justin- Er...Não sei- Gaguejei
Eu- Pega o vestido em cima da cama pra mim, por favor
Peguei o vestido justo que estava em cima da cama e abri a porta do banheiro pra entregá-la
Eu- Não abre!- Ela enfiou a mão para fora e eu entreguei o vestido- Obrigada
Justin- De nada
Alguns minutos depois ela abriu o banheiro e o vapor do chuveiro invadiu o quarto, e ela saiu ajeitando o vestido, incrível. Simplesmente ficou perfeito, suas pernas moldavam o vestido justo, estava curto e colado destacando seu corpo, seus seios aumentaram naqueles negocinhos dourados, eles resolveram se “juntar”, ficaram bem definidos e grandes nela. E minha boca foi abrindo na medida que ela saia daquele banheiro, eu definitivamente não estava conseguindo enxergar a (Seu nome) como minha melhor amiga, pelo menos não agora, ela também não facilitava nem um pouco
Ela calçou o salto e foi terminar de se arrumar, sua bunda estava bem grande e empinada, eu não conseguia desviar o olhar dela
Eu- Então vamos agora ?
Justin- Sim- Eu sorri

         [Seu nome on]

Descemos as escadas juntos e quando cheguei na sala a deparei vazia
Eu- Justin, cadê minha mãe ?
Justin- Eu já levei ela, só falta você
Eu- Então vamos- Ele pegou em minha mão
Justin- Você está linda- E beijou minha bochecha
Eu- Obrigado- Eu sorri
Saímos de casa, eu fechei tudo e ele abriu a porta do carro pra mim, nós entramos e ele deu a partida e fomos conversando no caminho
Justin- Pensou no que eu te falei ?

Eu- Não, eu dormi a tarde toda
Justin- Ah, não vou esperar.. Me diga logo
Eu- Se for assim, é não
Justin- Qual é o seu problema ?- Ele falou sério e alto
Eu- Qual o meu problema? Eu que te pergunto qual é o seu. Como quer fingir um namoro por causa de uma menina que não te quer?
Justin- Aaaaah, ótimo- Irônia- Pelo menos eu não sou o único
Eu- E por acaso eu reclamo disso ? Por acaso eu quero fingir um namoro ?
Justin- Não é fingir namoro, garota. É continuar como estamos, todos na escola acham que somos um casal feliz
Eu- Não, não acham. Todos na escola sabem que eu amo o Josh e você a Selena, então só estamos “juntos” por causa disso, por amizade e nada mais
Justin- Então, aprofundamos isso.. Eles vão saber que estamos namorando e logo depois o Josh e a Selena também, eles vão deixar de ser o assunto mais comentado da escola
Eu- Então você está me pedindo em namoro ?
Justin- Sim

-----------------------------------------------
 Heey, eu voltei -n então minhas aulas voltam amanhã e tals então pretendo postar de amanhã a quarta porque quinta já é carnaval e como todos sabem a fama festeira de baiano, não vou ser diferente, vou sair todos os dias no carnaval e nem vou entrar no pc :L Desculpem amores, mas dou a minha palavra que daqui pra lá eu posto com frequência, e claro, se tiver coments
------------------------------------------------
∞, ianny macêdo .- Awwn amor, muito obrigado *---*
Belieber Forever- Continuei ^^
Andréia- ooow Deus eurhuheh se sinta abandonada não bebê ):
Forever Meliebers- Continuei hihih ;D
Skyscraper- Awwnt obrigada linda *-*
Anônimo- Ai ai nem demorei tanto assim né kkk'
Anônimo- Heey anôny, seja muuuito bem-vinda *o* muuito obrigada tb
------------------------------------------------

Mais uma nota aqui.. Eu no meu momento carnaval kkk' 

        1Bj, :*

7 comentários:

  1. ODEIO carnaval ne mais fazer o que nem todos somos iguais Continua leggo manola

    ResponderExcluir
  2. * Leitora nova aqui... *
    Estou adorando essa fanfic. Está maravilhosa! (:
    Espero que continue. Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Tá ótimo ótimo ótimo amo muito a sua ib

    ResponderExcluir
  4. eu estou amando sua IB
    serio ta perfeito e por favor naão demora pra postar
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  5. faz o proximo BIG ,bem maior do q esse, esse é ...**
    legalzinho ,mas se vc continuar demorando tanto assim vai perder muitas leitoras valeu, foi só um toque, melhor procê!
    vsf

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAA NOSSA, EU JA TAVA COM SAUDADE DESSE BLOG, DE VOCÊ, E DESSA #IB P-E-R-F-E-I-T-A. A amizade da (sn) com o Justin tá tãoo fofa *--* mas eu já to ate vendo que esse "namoro" vai esquentar as coisas kkkk. Bom linda continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor, o mais rápido possível.

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**