sábado, 28 de janeiro de 2012

Incompleto - Part 8 / Super Bass


Eu- Não discuta, Alice.. Fico aqui por 5 minutos
Jas- Ok, (Seu nome)

Deitei meu corpo em duas cadeiras da arquibancada e fechei meu olhos pedindo pra os 5 minutos passarem, ouvi uma barulheira e logo em seguida um peso muito grande em minhas costas
Eu- Aaaah sai- Gritei e empurrei o ser que estava em cima de mim
Justin- Calma- Ele riu
Eu- Você só pode ter problemas
Justin- E então vamos ?- Ele estendeu suas mãos
Eu- Anh ? Pra onde ?
Justin- Comemoração na casa do Ryan
Eu- Você é louco, nem conheço o menino direito
Ryan- Nem precisa, é só ir.. Uma boa parte da escola vai também
Eu- Mesmo assim, Ryan
Chaz- Mesmo assim nada, vamos logo
Chaz simplesmente me carregou e me colocou em suas costas
Justin- Leva ela pro meu carro
Ryan- Vamos, vamos..
Eu- CHAZ SEU IDIOTA, ME COLOCA NO CHÃO
Chaz- Não- Ele riu
Eu- Perai então, cadê as meninas?
Chaz- Estão atrás com o Ryan e o Justin
Eu- Ok, me larga que eu vou andando
Chaz- Chegamos- Ele me colocou no chão
Justin- Então, Chaz e Ryan essas são Alice e Jasmine
Eles as cumprimentaram com beijos e abraços
Justin- Ok, chega de melação- Eu ri
Eu- É, ainda tem a festa
Justin- Jas, Allie e (Sn) vão com o Chaz e o Ry
Chaz- Ok, então- Eu me encostei no capo do carro
Justin- Aliás, você vem comigo ?- Ele me puxou
Ouvi barulhos irritantes dos meninos e elas riram
Eu- Então, vamos ?
Ryan- É o pessoal já deve estar esperando em casa
Jas- Como vou trocar de roupa ?
Chaz- Achei que ela era muda- Alice riu
Allie- Agora que deu espaço pra ela falar, não vai parar
Jas- Idiota
Allie- E vai ter bebida ?
Ryan- Porque você não pode ?- Ok, tive um ataque de risos
Allie- Fica calada, sua vaca
Ryan- Quanto amor
Eu- Vamos logo, antes que Ryan soltei mais uma piada
Justin- Vamos antes que o povo se desespere
Chaz- Vamos
O pessoal foi pro outro carro e eu e Justin fomos para o dele, Justin saia do estacionamento da escola
Eu- Passa lá em casa
Justin- Não, precisamos ir
Eu- Só mudar o sapato, juro que é rápido
Justin- Eu sei como é, ai vai demorar mil horas
Eu- Não, ô Jus.. Por mim
Justin- Não
Eu- Por favor, amor
Justin- Não
Eu- Por favor, bebê- Dei um beijo em sua bochecha
Justin- Se eu te levar, quantos minutos você vai demorar ?
Eu- Um minuto, juro que é muito rápido
Justin- Que merda, se você demorar eu vou te deixar
Eu- Ok
Minutos depois paramos em frente a minha casa e sai em disparada para a porta, abri rápido e subi correndo pro meu quarto, soltei meu cabelo, retoquei minha maquiagem só que dessa vez acrescentando lápis e mais brilho labial, peguei um salto preto com um laçinho na frente e desci correndo, deixei uma mensagem na geladeira para minha mãe avisando que tinha ido a uma festa de comemoração da escola. Justin deu uma buzinada que provavelmente quem estava dormindo acordou, fechei a casa novamente e fui em direção a seu carro.
Justin- Um minuto, não é ?
Eu- Ah Justin, poupe-me
Justin- Você demorou e eu tenho que te poupar ? A festa já deve ter começado
Eu- E porque não me deixou aqui ?
Ele fechou a cara e seguiu para a casa do Ryan, fomos em um silêncio mortal até chegarmos lá
Eu- Ei, bê- Puxei seu rosto em minha direção- Vai ficar assim ?
Justin- Vou
Eu- Desculpa mas eu só falei o que você tinha me dito
Justin- Ok, ok
Eu- Ok nada, você vai continuar emburrado
Justin- Vou tentar não ficar
Eu- Ok então
Justin- Um beijinho pode ajudar- Ele fez bico
Eu- Own que fofo
Depositei outro beijinho em sua bochecha e ele sorriu. Saímos do carro indo para a entrada da casa de Ryan, a casa dele não era simples, era bem bonita e com um jardim super fofo em frente, entramos em casa e estava um pouco tumultuado
Ryan- Hey, que demora
Justin- Foi a (Seu nome), ela me fez ir na casa dela
Ryan- Ok, dá uma voltinha ai- Ele pegou em minha mão me fazendo girar
Justin- Dá mais uma- Ele me girou mais uma vez
Ryan- Woow- Ele me abraçou
Justin- Cadê o Chaz ?
Ryan- Com as meninas
Eu- Olha, acho bom largarem minhas amigas
Ryan- Só quero que me apresente a elas
Justin- Sai Ryan, nenhuma te quer
Eu- Não faça isso com ele, elas querem sim- Empurrei Justin
Ryan- Viu
Justin- Ok, sai- Ele me puxou para seus braços
Ryan- Vou aumentar o som
Ryan saiu e eu fui atrás das meninas com o Justin
Eu- Hey
Allie- Demorou
Eu- Passei em casa pra trocar o sapato
Justin- Me fez esperar
Paramos pra conversar até um garçom chegar e oferecer vodka, Eu e Justin pegamos um copo e assim foi
    [...]
Allie- Para, Chaz- Allie deu um empurrão em Chaz enquanto nós riamos
Chaz- Agora eu parei
Todos nós já estávamos tomados e Chaz fazia algumas palhaçadas, estávamos sentados em uns pufs que tinha no canto da casa um por cima do outro.
Até que começou tocar Super Bass da Nicki Minaj, amo essa música
Eu- Aaaaaah- Levantei correndo e todos se assustaram
E foi ai que a bebida fez efeito.. Eu já estava na pista como todos os outros dançando com um grupo de meninas que nunca tinha visto na minha vida, alguém chegou por trás de mim me abraçando e continuei dançando, até perceber que era o Justin, me afastei das meninas e fui seguindo ele, ele segurou na minha cintura me encoxando, peguei mais um copo de vodka e continuei dançando

--------------------------------------------------
Hi gurls, desculpem a minha demora. épica! Anyway.. Obrigada pelos comentários ^^ Estou realmente amando e espero que estejam gostando da ib, qualquer coisa, contate-me.

(ps. Meu tumblr!)    
--------------------------------------------------
D**u**D**@- Eu prefiro os dois.. Sacomé né, sou preocupada com meu futuro uhruharaueh' Eu estava torcendo pra Jackeline, por ela ser baiana e as porra.. Mas, ai ela saiu --'
Évellin- Hahahha' Obrigada ^^
Déb's- Thank u *-*
Anônimo- Inevitável não demorar nas férias D: 
Geovanna- Inevitável não demorar nas férias ² kkkk'
Enchanting melodies- Heeey, aah não é incomodo uai.. Eu vivo incomodando vocês kkkk' Indico sim
Andréia- Continuei (:
Bieber Pick Me- Oxe, que nada.. é um prazer ler seu ib, aquele sim é perfeito *-*
Belieber Forever- Obrigada amr :D
juliana bieber- kkkkkkkkkkkkkk' ai ai.. Não garanto que a parte 'hot' seja por agora
@BieberFans_JDB- Obrigada amor *-*
@Mylove_Bieber_ - Porran kkkkk' Não exagera .. eurhuerhuerh msm assim obrigada ;D
Anônimo- Continuei (:
Ingriiidy Pauula '- kkkkkkkkkkkk' uuhm :B Continuei flor 
---------------------------------------------
DIVULGANDO: 
http://dreamingofyoursmilebieber.blogspot.com/ <- Ela quer parar o blog por falta de coments D: Vamo lá gente, é só clicar e ler..

11 comentários:

  1. 1ª BANDO DE COISAS
    continua legggggo muito foda

    ResponderExcluir
  2. Agora eu quero que sai o Yuri , cara , ele é muito falso, PQP ! E ai , num vai continuar não ?? Eu vou chorar se vc num postar o capitulo 9, CONTINUAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir
  3. Cuidade pra não ficar bêbada kk
    Continua fofa

    ResponderExcluir
  4. omg !! cotinua !! ta perfeito .. sem palavras !! o que será que vai acontecer ??! hahha
    beijoos te adoroooo

    ResponderExcluir
  5. coontinua que to amando e desculpa naão comentar nos outros post é que tava meio corrido aqui
    continua logoo e naão demora please ??
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  6. aaah, tudo bem, mas posta mais rapido luve, por favor *__* posta amanhãaaaaa!!! bjoscalientesdojb

    BY: JULIANA BIEBER

    ResponderExcluir
  7. Continuuua ta mto perfect *-*

    ResponderExcluir
  8. OMG ! obrigada flor por me indicar .

    Sua IB ta ótima , eu to amandooooooo , continua , sua criatividade vai a longe , continua se não eu morro !

    Beijos e muito obrigada (:

    ResponderExcluir
  9. aa o Bieber ate parece que nao conheçe que mulher demora kkkk' *-*
    aaint posta logo ddiiva ! s2
    bjss

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**