domingo, 8 de janeiro de 2012

Hey !

Hey, Beliebers..


Bem, estou aqui para dar uma noticia e será a solução para os nossos problemas. Todas vocês sabem que eu demoro pra caralho para postar e vocês reclamam por isso.. Eu sei que vocês tem toda razão e tal então a partir de hoje vou postar de semana em semana, ou seja, a cada semana (não sei o dia) vou postar uma parte da ib, e assim vai.. Motivos:
1- Tenho uma puta preguiça de postar.. Pois é
2- E eu sinto que vocês não estão lendo ou gostando
Pois é.. Já passamos de 80 seguidores e em média cada post tem no mínimo 5 a 8 comentários.. Pode conferir se quiser, isso é chato na verdade dói porque eu sei a média de pessoas que visitam nosso blog, e sendo assim deveria ter tipo uns 15 no mínimo (Sim, sou humilde).. Claro que temos as exceções que comentam em todos os posts e eu sou muito grata do fundo do meu heart.

Então ai vocês escolhem.. Ou eu posto semanalmente uehuaureh', ou peço os coment's >:B ou não posto mais porra nenhuma e paro de escrever a ib ? (Sim, sou dramática também..)



1BJ PRA VOCÊS E ME AVISEM :*

6 comentários:

  1. FALA SERIO ISSO E MUITA SACANAGEN

    ResponderExcluir
  2. sacanagem nada e pede comentario.

    ResponderExcluir
  3. Semanalmente você só vai postar 1 vez por semana e isso é tortura com a gente, então pede comentário , assim vai ser melhor , eu não aguentaria ler só uma vez por semana . Tá óotima a sua IB , não para de postar , por favor , olha na minha IB nem comentário tem , eu ja fico feliz com 1 comentario KKKKKKKK' . Beiijos

    ResponderExcluir
  4. PEDE COMENTÁAAAAAAAAAARIO AMOR (:

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**