terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Incompleto- Part 5 / Garotos


O sinal tocou, nos levantamos e elas foram me acompanhando até a minha sala a porta estava aberta, o professor não havia entrado e Justin estava encostado na porta com o Ryan e o Chaz, caminhamos normalmente até a Jas surtar e parar no meio do caminho

Jas- Ai meu Deus!
Allie- O que foi, sua doente ?
Jas- O Chaz, ali
Eu- Ah legal, vamos- Tentamos arrastar ela, mas ela não queria ir de jeito nenhum
Allie- Jasmine, vamos logo é só mais alguns passos
Jas- Longos passos..
Allie- Eles não estão olhando
Eu- Ok, parem.. Agora estão
Justin e Chaz olhavam para nós e Ryan batucava na parede, Jasmine simplesmente colou no chão e não saia de jeito nenhum
Eu- Jasmine, que droga! Você tá parecendo uma menina do primário atrás dos garotos do ensino médio.
Jas- Ok, vou me concentrar- Ela ajeitou o cabelo e continuou andando
Elas me deixaram na porta da sala, logo onde os meninos estavam encostado, Chaz ainda olhava pra nós, entrei na sala e algumas pessoas vieram conversar comigo conversamos até o professor entrar na sala junto com o Justin. Sentei em minha cadeira e logo o Justin chegou.
Justin- Oi- Ele sorriu
Eu- Oi
Justin- Você anda com aquelas meninas ?
Eu- Uhm, algum problema ?
Conversávamos olhando para frente, para o professor não perceber
Justin- Nenhum
Eu- Ah bom
Justin- Elas são gatas- Eu me virei pra ele e ele sorriu
Eu- São- Eu ri
Justin- Fica tranqüila, gatinha- Ele alisou minhas costas
Eu- O que ? Só rindo..- Eu ri e me encostei na cadeira
Justin- Mas elas são bem gatas
Eu- Eu sei disso
Justin- Sabe também que você é bem mais né ?
Agora sim, ele me surpreendeu
Eu- Não, soube agora
Justin- Ah, então vai ouvir falar muito disso
Eu- Só se for de você
Justin- É o que todos da escola estão comentando..- Me virei pra ele assustada
Eu- Anh ?
Justin- Todos estão falando de você, ‘ah, (Seu nome) voltou..’, ‘aah (seu nome), tá gostosa’, não agüento mais ouvir falar de você- Ele riu
Eu- Nunca pensei que ia chegar nisso
Justin- Se isso é muito pra você.. Não sabem o pior
Eu- O que?- Danou-se
Justin- Nada.. Namorada
Depois disso, fiquei encarando o Justin sem fazer nenhum movimento
Justin- Foto dura mais, sabia ?
Eu- Não estamos namorando
Justin- Eu sei, e sabe quem se incomodou com isso ?
Eu- Quem ?
Justin- Josh Schmidt
Eu- Sério ?- Sorri automáticamente
Justin- É
Eu- Ele tá com a Selena ?
Justin- Acho que sim
Justin veio com umas coisas que realmente me animou e eu acabei não prestando atenção mesmo no restos das aulas.
         Trinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn..
Todos saíram desesperados á caminho da saída da escola
Justin- Então gatinha, vai querer pegar as matérias ?
Eu- Vou sim, quer ir agora ?
Justin- Você veio de carro ?
Eu- Não
Justin- Vamos eu te levo
Eu- É melhor não
Justin- É sua mãe ?
Eu- Não, não.. Minha mãe é médica e tem plantão provavelmente o dia todo
Justin- Então não tem problema
Saímos da sala e fomos em direção a saída do colégio, sem nenhum contato físico ou visual
Eu- Justin, espera aqui.. Preciso falar com as meninas
Justin- Não eu vou com você- Fui em direção as meninas, que estavam sentadas em um dos bancos do colégio
Eu- Hey bitchs
Jas- Oi
Allie- Êa
Eu- Passam lá na minha casa ?
Jas- Nem pensar, temos o trabalho de ciências pra fazer sobre reprodução e a Alice dormiu praticamente a aula toda
Eu- Normal.. Então encontro vocês lá ?
Allie- Pode ser, vai sozinha ?- Ela falou olhando pra Justin que estava atento a nossa conversa atrás de mim
Eu- Vou, sua idiota- Ela riu
Jas- Então vá lá, gatinha
Allie- (Seu nome), você veio de carro ?
Eu- Não
Allie- Se você não vier amanhã, não olhe mais na minha cara
Eu- Ok, ok Allie.. Bye- Soltei uns beijos pra elas e Justin pegou em minha mão

-------------C--O--M--E--N--T--A--?--------------
Heeey, sintam-se especiais, ok ? Escrevi uma boa parte da ib e larguei o BBB12 pra postar.. Estou disposta :D E como vocês perceberam coloquei um sub tema no título da ib, como vocês sabem que eu não tenho nocão de porra nenhuma alguns sub títulos vão ficar estranhos então ignorem.. uerhureha 

10 Coment's para próximo capítulo & 1Bj pra vocês 
-------------------------------------------------------
Andréia - Ui ui, quem não queria ? kkk' 
Ingriiidy Pauula ' - Véi, eu não sei qual capítulo vai sair o beijo.. talvez seja antes.. ou talvez depois :B
mayara - Obrigado amore :*
Anônimo - Demorei.. reuheuhuhruhr ' Mas valeu 
Imagine beliebers - Obrigada bebê ;D Indico sim
Évellin - Continuei..
@brendajessika_- Bem-vinda love.. e obrigada kkk' 
juliana bieber - Postei amoor *-*

18 comentários:

  1. http://thetearsofagirl.blogspot.com/ LÊ E SEGUE ?

    ResponderExcluir
  2. postaaa o proximooo !! pefeitoo

    ResponderExcluir
  3. AMEI " *-* SEM PALAVRAS !

    ResponderExcluir
  4. essa é a ib mais perfeitA, MARAVILHOSA, que eu ja li !! continuaa !!

    ResponderExcluir
  5. te adoro !! sou sua leitora número 1 !! beijosss e CONTNUA !! pleasee TENTA não demora pra postar !! Beijossss

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    @Evellin_Martins

    ResponderExcluir
  7. 10 a salvação uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu sou foda na cama eu te ... ta bom parei

    ResponderExcluir
  8. Uiii agora eu me sinto especial, adoro o BBB,kkkkk,mas foi ótima a Ib ,adorei divaaaaa, posta outra logo *_*, adoro suas ibs, rsrsrs

    by: juliana bieber

    ResponderExcluir
  9. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FLOR , TD BEM??? PQ VC PERDEU BBB CARA VC TINHA Q VER O JONAS ( GATO) , AMOREEEE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaahh,vc ja viu o jonas?? ele é gatão "66
    vai vai vai posta logooooooooooooooooooooooooo ...bjs ,eu

    ResponderExcluir
  11. aaawn*-* diva posta logo , to amando a IB , aa Biebs pego na mao, aanw que fofo *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou loca

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**