sábado, 14 de janeiro de 2012

Incompleto- Part 6 / Matérias



Eu- Ok, ok Allie.. Bye- Soltei uns beijos pra elas e Justin pegou em minha mão..



Justin- Vai sair hoje ?
Eu- Vou, porque ?
Justin- Nada não, se você quiser carona
Eu- Ok, se eu decidir ir eu aceito sua carona
Justin- Certo
Nós caminhamos até o carro do Bieber, todos olhavam pra nós, eu nervosa pra caralho e Justin nem ai, chegamos em uma Ranger rover prata, provavelmente do pai dele, ele abriu a porta pra mim e deu a volta para o volante.
Eu- O carro é seu ?
Justin- Sim, gostou ?
Eu- É lindo..
Justin- Eu agradeço- Ele piscou e deu a partida- Onde fica sua casa ?
Eu- Pode ir saindo, vou te guiando
Fomos seguindo o caminho da minha casa, e Justin fazia perguntas sobre mim assim como eu fazia pra ele. Descobri que ele mora no mesmo bairro que eu, torce para os Lakers e é bem safado.
Eu- Ok, agora vira aqui
Justin- Ali ?
Eu- Não aqui- Apontei para uma das entradas- Ali minha casa
Justin- Onde estaciono ?
Eu- Na vaga da minha mãe- Ele resolveu estacionar em frente a casa
Justin- Enfim, chegamos
Ele ia passar para o ponto morto e propositalmente colocou a mão na minha perna
Justin- Ops, desculpa- Ele sorriu descaradamente
Eu- Vamos logo antes que eu te mate dentro do carro
Justin- Shorts curto para uma Brasileira
Eu- E você com isso ?- Eu ri
Justin- Nada, continue assim
Eu- Entra logo- Abri a porta da casa e ele entrou
Justin- Bela casa
Eu- Obrigado, quer alguma coisa ?
Justin- Quero sim- Ele sorriu vindo em minha direção
Eu- O que quer ?
Fui em direção a cozinha, abri a geladeira e fui vasculhar o que teria para almoço já que mamãe não iria almoçar em casa, como sempre, achei uma lasanha congelada na parte de baixo da geladeira com certeza ela teria deixado para descongelar, me abaixei peguei a lasanha instantânea e me levantei, senti um ser atrás de mim, com certeza Justin e logo em seguida me virei, eu definitivamente estava muito perto daquele menino, senti sua respiração batendo em meu rosto
Eu- Justin, sai daqui- Empurrei ele da minha frente
Justin- O que eu fiz ?
Eu- O que você ia fazer ?- Ele riu
Justin- Nada, gatinha
Eu- Topa lasanha congelada ?
Justin- Pode ser- Ele riu
Eu- Então vou tomar banho e sinta-se em casa
Justin- Pode deixar
Eu- E se a lasanha ficar pronta pode tirar
Justin- Ok
Coloquei a lasanha no microondas e fui em direção as escadas, Justin estava largado no sofá assistindo um tipo de programa, fui na janela dá uma checada e estava tudo nublado e frio, voltei as escadas e em seguida meu quarto, fui pro banheiro me despi e tomei um banho quente, eu definitivamente estava pensando em desistir de ir ao jogo hoje com o frio que provavelmente está lá fora. Terminei meu banho quente e fui pro quarto, abri meu guarda-roupa e fui procurar a roupa do possível jogo e um pijama pra ficar em casa, peguei uma calça de moletom velha e uma regata branca, calcei uma havaiana jogada no canto do meu quarto e desci.
Eu- Não repare em mim, estou com frio- Falei tirando a atenção do Justin da TV
Justin- Nossa, demorou.
Eu- Nem demorei
Justin- Então como vai ser nossa programação ?
Eu- Vamos ver- Olhei no relógio de parede- 13:20 agora, almoçamos, pego as matérias provavelmente umas 16:00 ou menos e estaremos livres até ás 18:00
Jus- Ótimo, vamos começar então
Eu- Você tirou a lasanha ?
Justin- Não, você pediu ?
Eu- Pedi, seu lerdo
Corri em direção ao microondas e tirei a lasanha quente
Eu- Coloca a mesa pra mim, ali em cima tem pratos e na primeira gaveta no armário tem talheres- Apontei para seus devidos lugares
Justin- Sim senhora- Ele bateu continência e foi me ajudar
Eu- Adianta Justin está queimando minhas mãos- Dei uns pulinhos
Justin- Desculpa, amor
Coloquei a lasanha em cima da mesa e ele pegou minhas mãos e as beijou
Justin- Ficou vermelha, me desculpa
Eu- Não tem problema, vamos
Peguei um refrigerante na geladeira e coloquei na mesa
Nos servimos e começamos a comer, no sentindo bom.
Justin- Quando pretende começar a fazer o trabalho de ciências ?
Eu- Quando quiser
Justin- Me passa seu número ?- Ele me deu seu celular
Anotei meu número e devolvi seu celular
Justin- Vamos começar então
Sentamos na mesa e ele começou a tirar uns livros da mochila enquanto eu pegava meu caderno. Começamos a estudar ás 14:00 e só paramos ás 17:30

----------------------------------------------------------
Hi.. Então eu li todos os comentários, todos mesmo.. Me irritei pra caralho porque tem uma anônimo que posta uma 300 vezes e só pode achar que eu sou burra e não sei ver quando ele postou. Portando, obrigado do fundo do meu coração a TODOS que comentaram.. Inclusive os anônimos. Mas estão gostando da ib ? Me digam wee *-*



10 Coment's novamente para o próximo capítulo & Mais 1bjo :*
----------------------------------------------------------
Geovanna- Own amor, obrigada ^^
I'm Belieber !- Leio sim (:
Anônimo- Postei/ continuei/ Obrigada (:
Luisa Motta- aaah que linda kkkk' Obrigada baby
@Evellin_Martins- Continuei (:
Belieber Forever- Salvação ? kkkk' Não, o pessoal comenta várias vezes --' Irrita man mesmo assim obrigada flô :*
Enchanting melodies- Continuei amor :D
juliana bieber- Awnt que fofa ' hahahahaha obrigada amor
D**u**D**@- Veeeei eu vi kkkk' Ele é lindo *-* Vou te esperar na minha humilde residência (8'
Andréia- Continuei amor
Anônimo- Relaxe.. Eu posto quando tenho tempo man D:
Ingriiidy Pauula '- Biebs vai fazer mais.. kkkkkk' Ai ai
Anônimo- Caaalma, não enlouqueça.. postei

12 comentários:

  1. Sua ib sua ib está espetacular esplendida emocionante e pra mim ela é muito especial

    ResponderExcluir
  2. S-A-F-A-D-A, como vc pode esperar o Jonas na sua humilde residencia , ele tem que vim pra minha, mas num to vendo BBB quase td santo dia tenho q sair e tb gosto de um minino extremamente lindoooooooo !!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FLORRRRRRRRRRRRRR !!!

    ResponderExcluir
  3. continua linda !!! ta perfeitoo ! beijustin ;) kk

    ResponderExcluir
  4. to amando! continua por favor?!!

    ResponderExcluir
  5. Peerfeeeeeeitooooooo!! Continuaa lol


    @Mylove_Bieber_

    ResponderExcluir
  6. OMB , sadadeeenhoo esse Bieber *-*
    posta logo divaa

    ResponderExcluir
  7. owwwt minha Diva vc devia ganhar um premio *_* ,kkkk, posta logo minha linda eu to anciosa e por favor n demoraaaaaaaaaaaaaaa ,eu amo e fico anciosa com suas ibs *_* bjobjo

    by: JULIANA BIEBER

    ResponderExcluir
  8. Continua *--* .. Quero muito ler o próximo capitulo >.<


    Beijos&Biscoitos

    ResponderExcluir
  9. leitora novaa akie o/...
    Amr faz dias q eu leio o seu ib e é perfeito! Não quero abandonar ele tão cedo! 'oo'
    As minha ferias tão um tedio e ai eu sempre venho aki ler seu ib..passei uma tarde inteira lendo todo seu ib! continua pfpfpf

    Beijustin

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii, aqui é a K., e eu estou amando seu imagine *-* Menina voce escreve suuuper bem viu o.o eahuehaeua continua logo antes que eu tenha um treco, beijinhos <3 K.

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**