terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Incompleto- Part 7 / Hockey

Começamos a estudar ás 14:00 e só paramos ás 17:30



Eu- Aaaah, CHEGA! Tô morrendo

Justin- É, você escreve desde ás 14, já chega por hoje, amanhã eu volto
Eu- Assim é melhor
Justin- 17:30, seu compromisso é ás 18:00 ?
Eu- É, preciso tomar banho
Justin- Onde você vai ?
Eu- Jogo de hockey
Justin- Porque não me avisou ? Eu vou jogar
Eu- Sério ? Então vou tomar banho
Justin- Enquanto você toma banho eu vou me arrumar
Eu- Ok, vai logo
Justin- Estou aqui ás 17:45
Eu- Não me arrumo em 15 minutos
Justin- Se vira- Ele saiu correndo para o carro
Subi correndo pro banheiro, me despi e fui para o banho não demorei muito e logo sai correndo em busca da minha roupa, abri meu guarda-roupa e encontrei uma saia tubindo e uma blusa de frio com alguma coisa escrita que não deu tempo, vesti minha lingerie e minha roupa e fui buscar um sapato, encontrei um supra meio azulado e foda-se se estava combinando ou não, coloquei um colar com o símbolo da paz e um anel que também não deu pra ver o que tinha escrito, soltei meu cabelo do coque mal feito, passei perfume e fiz um make básico um rímel, lápis, blush e brilho labial, desci correndo tropeçando em tudo pra pegar meu celular, ouvi 2 buzinas na porta e sai correndo, era Justin.. Exatamente ás 17:50
Justin- Desculpa a demora- Ele deu a partida, acelerando
Ele já estava pronto, a blusa do time já com suas proteções e uma calça que aumentava seu membro
Eu- Não tem problema, com tanto que não chegue atrasado
Justin- Chaz falou que o jogo foi adiado 10 minutos por conta do temporal que vem
Eu- Ah sim
Justin mantia a atenção na estrada meia molhada por conta da chuva e logo chegamos ao colégio, ele estacionou e nós saímos do carro, sai ajeitando minha saia que já estava chegando ao meu útero
Justin- Então, vamos- Falou ele olhando para minha saia
Eu- Vamos
Um lado Justin segurava uma mala com provavelmente suas coisas para o jogo, e a outra ele segurou minha cintura
Justin- Feliz por namorar Justin Bieber ?- Ele falou caminhando até a arena onde aconteceria o jogo
Eu- Muito, não sei nem descrever a atenção que recebo do Josh
Justin- Uhm, também fico feliz- Ele sorriu
Entramos na arena, e ela estava muito cheia em ambos os lados podia ver muitas pessoas da escola e os jogadores já se reuniam no canto da quadra para o treino
Justin- Fica bem, o time já devem estar desesperados
Eu- Ok, obrigado e boa sorte- Depositei um beijo em sua bochecha e ele me abraçou
Justin- Tchau- Ele saiu correndo em direção aos jogadores e eu me adentrei no tumulto encontrando de longe a Jasmine pulando e a Alice sentada, fui pisando em todo mundo até chegar até elas
Eu- Heeeeey
Jas- Oi amor- Ela me abraçou
Eu- Oi bitch
Allie- Hey, Sra.Bieber
Eu- Se foda, Alice
Allie- Ta sabendo que amanhã é o ultimo dia de aula ?
Eu- O que ?
Allie- Inverno vem ai.. Eles pretendem parar durante 1 semana por conta do temporal que vai vim
Eu- Ainda bem
Allie- Pois é
Jasmine gritava desesperada pelo time juntamente com o resto da escola
Eu- Fez o trabalho de ciências ?
Allie- Não, Jasmine ficou o dia todo se arrumando pra hoje
Eu- Nossa- Alice me encarou
Allie- Você veio com o Biebs ?
Eu- Sim
Allie- Com essa saia?- Ela riu alto
Eu- É, o que tem ?
Allie- Brasileira, pernas grossas, big bunda, saia colada, Justin Bieber, sem mão boba ?
Eu- Sim, Alice ele não é disso
Allie- Todos são disso, e outra, você é brasileira honey, acorde pra vida
Eu- Idiota
Allie- Pode ter certeza que olhar ele olhou
Eu- Morra
Allie- Ok- Ela riu
O jogo começou, Jasmine tinha se acalmado agora acompanhava os movimentos do Chaz, coloquei um dos fones da Allie em meu ouvido e tentei focar no jogo, eu não costumava assistir jogos de hockey, a não ser mudanças rápidas de canais na TV, fora isso nunca assisti um de verdade, tentei identificar alguém naquele time mas todos eram a mesma cara, encostei minha cabeça na cadeira da arquibancada e tentei relaxar. 

            [...]

Allie- Acorda, sua lerda- Senti Allie me chacoalhar
Eu- Eu dormi ?- Levantei assustada
Allie- Sim
Eu- De quanto tá o jogo
Allie- 2x2, o bieber fez um gol
Eu- Ah legal, vai acabar ?
Allie- Vai começar o quarto tempo agora
Eu- Aaaah merda, quero sair daqui- Me balancei na cadeira
Allie- Já vai acabar
Eu-  Certo
Arranquei o fone do meu ouvido e tentei prestar atenção no jogo, a única coisa que eu via naquele jogo era disco preto deslizando pra cá os jogadores correndo pra lá, desisti. Fiquei encarando o teto da arena, definitivamente ali não era pra mim.

              [...]

20 cansados minutos depois o quarto tempo tinha acabado e o time do nosso colégio ganhou de 3x2, o time estava comemorando patinando pra lá e pra cá e um se jogando por cima do outro, foi ai que todos eles entraram para os vestiários e o batuque começou
Jas- Ah, vamos esperar os menino saírem
Eu- Ah não, pelo amor de Deus, eu não mereço isso
Allie- Quero ir embora!- Ela berrou na arena quase vazia
Jas- Os meninos vão sair daqui a pouco
Allie- O que você quer com eles?
Jas- Nada, só preciso ficar aqui mas um pouco
Eu- Não discuta, Alice.. Fico aqui por 5 minutos
Jas- Ok, (Seu nome)
---------------------------------------------------------

Heey, desculpem a demora ^^ Estou gostando dos comentários e espero que gostem da ib :D





Belieber Forever- Awn que linda.. obrigada amor *-*
D**u**D**@- Ele vai pra de nós duas então.. kkkkkkkkkk'
Déb's- Obrigada baby (:
Aninhaa- Thanks *----*
Anônimo- Continuei bê ^^
@Mylove_Bieber_- Hahahah' Obrigada linda
Ingriiidy Pauula '- Sim, safado :B heheheh'
JULIANA BIEBER- kkkkkkkk' Muitas meninas escrevem melhor que eu.. *---*
Cookie Do Biebes- Own, obrigada baby continuei (:
Janaína - Heeey, bem-vinda flô  aaah que fofa hahahhaa' espero que goste ^^
Andréia- Valeu amr :D
Garota Belieber e K. ♥- Aaah obrigada baby, continuei :D

14 comentários:

  1. NÃOOOOOOOOOO QUERO MAIS O JONAS PREFIRO O BIEBER NA MINHA HUMILDE RESIDENCIA,NAAA MINHA CAMINHA DE CUECA ... SAFADA , EU ?? MAGIINNA NEM UM POUCO, QUER Q VC QUER Q SAIA ?? ANALICE OU JAQUELINE ??
    EU QUERO Q SAIA A JAQUELINE ELA CHORO POR COISINHAS A TOA E TB NO PRIMEIRO DIA ELA CHORO Q TAVA COM SAUDADES DO PAIS DAS GALINHAS DELA , DEPOIS CHORO POR CAUSA DE UM TRAVESSEIRO , ANEM. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. continua !! tenta n demorara !! kk

    ResponderExcluir
  4. Divaaaaaaaaaaaa , eu não quero abusar de você não mas ,indica esse blooog , por favor , se não comentarem ela não vai postar : http://dreamingofyoursmilebieber.blogspot.com/

    Beijos e sua IB ta maaaaaaaaaaaaaaara !! continua .

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito, estou amando, continua logo amor \õ
    Beijos e obrigada por ler meu blog:*

    ResponderExcluir
  6. Contianu legggggggggggo porfaovr seu blog é muito foda

    ResponderExcluir
  7. mas vc é a MELHOR **__** continue logooo eu n vejo a h ,por favor n demore e em nome do Biebs n demore na part HOT '66'
    adoroooooo######
    te amuu

    by: juliana bieber

    ResponderExcluir
  8. Hey continua,please!??!! Tá muuuuuuuuuito perfeito!!

    ResponderExcluir
  9. Awnn esse blog tem as melhores historias que eu já li! Aaaa tá perfeitoooo

    @Mylove_Bieber_

    ResponderExcluir
  10. estou mui curiosa continua por favor

    ResponderExcluir
  11. aanw *-* Biebs safadenho kkk'
    posta logo amor, ta tao perfeita a IB s2
    beijos, posta logo
    te amo diva *-*

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**