segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Incompleto - Part 4

Eu- Oi- Sorri


Jas- Hii
Allie- Oi, vaca
Jas- Como foi as aulas ?
Eu- Bem legal, matei a segunda e só assisti a de laboratório
Allie- Boa, (Seu nome), chorando novamente por causa naquele idiota ?
Jas- Que idiota ?
Allie- Josh Schmidt
Eu- Ele não é idiota, e eu estava lá com o Justin
Allie- Hmm..Uhm- Ela me olhou maliciosamente
Jas- Hehehe, um belo casal, se não fosse pela Selena
Allie- Jasmine, você tem problemas.. O assunto mais comentado da escola é o rompimento do Justin e da Selena
Jas- MEU DEUS! (Seu nome) você não deixou a vaga esfriar ?- Nós rimos
Eu- Idiotas..
Allie- Então, o que vão fazer a tarde ?
Jas- O que vão fazer nada, nós vamos assistir o jogo de hoje à tarde
Allie- Ah sim.. O que ganho com isso ?
Jas- O Ryan vai jogar..
Eu- Que negocio é esse de Ryan ?
Jas- A Allie gosta dele
Allie- Ele é bonito, bem bonito.. Mas eu não gosto
Eu- Ok, então vamos assistir o jogo de hockey
Jas- Fechado, ás 18:00
Allie- Então Jas, já sabe se o Chaz vai jogar ?- Ela se virou rapidamente
Jas- Claro- Allie riu
Allie- Ela ama o Chaz
Eu- Porque só eu que não amo alguém bom ?
Allie- Você é idiota..- Ela riu
xXx- Oi
Um hálito quente bateu no meu pescoço me fazendo arrepiar e uma voz rouca bem reconhecível me chamou
Eu- Ah..Oi- Eu sorri
Justin- Meninas, posso roubar ela rapidinho ?
Allie- Pode- Allie sorriu
Justin- Obrigada, vem- Ele segurou minha cintura de leve e me puxou
Eu- Pra onde você tá me levando ?- Sussurrei ainda olhando pra frente
Justin- Meus amigos querem te conhecer
Eu- Seus ? Jogadores de hockey ?
Justin- É- Ele riu
Eu- Justin me larga, todo mundo tá olhando
Justin- Relaxe, eu já disse que não ligo
Eu- Mas..
Justin- Não me faça calar sua boca, por favor
Eu não falei mais nada, Justin só me segurava pela cintura falando com todos no corredor, até chegarmos a dois meninos, um moreno, fofo, tinha o cabelo estilo o do Justin só que um pouco mais alto e outro loiro menor que o moreno fofo e com olhos azuis
Justin- Aqui ela- Ok, Justin! Qual o seu problema ?
Eu- Eu ?
Justin- Ah sim, Chaz, Ryan essa é a (Seu nome)
Chaz- Prazer- Ele sorriu depositando dois beijos em cada bochecha
Eu- O prazer é meu
Ryan- Olha, eu não sou tão formal assim- Ele me abraçou me levantando do chão
Justin- Então, eles pediram pra te conhecer
Eu- Então, prazer- Eu sorri educadamente
Justin- Ela tá tentando se passar de educada, não caiam nessa- Eles riram
Eu- Sai Justin- Empurrei ele
Chaz- Então vamos conversar..- Chaz sentou no chão
Eu- Não dá, preciso encontrar as meninas
Justin- É, eu vou levar ela lá e volto
Justin novamente, posicionou o braço em minha cintura e foi me guiando até meu antigo lugar, onde estavam as meninas.
Allie- Oi
Eu- Êa
Jas- Então.. Saindo com o Bieber em pleno intervalo, pode começar a surtar- Elas riram
Eu- Ah Jasmine, vá se ferrar- Eu ri
Allie- Ele te levou pra onde ?
Eu- Conhecer, Ryan e Chaz- Fiz uma cara seduzente e elas calaram a boca
Jas- Você conheceu o Chaz Somers enquanto eu tento há um ano ?- Jasmine berrou
Allie- Jas, cala a boca, porra !
Eu- Se acalmem
Allie- Então, quando vão apresentar-los a nós ?- Ela me olhou sorrindo
Eu- Hoje a tarde, prometo que vou tentar. E outra, eu sei que toda essa amizade colorida de Justin vai acabar logo e toda essas “mordomias” vão acabar- Fiz aspas no ar
Jas- Jogadores de hockey são sempre os mesmos
Allie- O Justin parece ser diferente
Eu- Não, não é Alice, você sabe.
Allie- Eu aposto
Eu- Apostar o que ?
Allie- Se o Justin se afastar de você em uma semana você ganha 50 dollares, caso contrário.. Você perde
Eu- Feito- Apertei sua mão
 Trinnnnnnnnn
O sinal tocou, nos levantamos e elas foram me acompanhando até a minha sala a porta estava aberta, o professor não havia entrado e Justin estava encostado na porta com o Ryan e o Chaz, caminhamos normalmente até a Jas surtar e parar no meio do caminho


--------------------------------------------------------------
Heeeeeeeeeeey, Feliz ano novo para todo mundooooo *---* não pudi postar antes porque eu sai.. Mas volteeeeeeeei, obrigada a todas vocês por me aturar em 2011 urehueruheuh' e agora vou fazer um pedido pequeno ~le mentira~ QUEM VAI SER A LINDONA QUE VAI INDICAR O BLOG PRA MIM ? KKKKKKKKK' não, é sério.. Quem pode divulgar o blog ? Eu agradeço eruheuhrueha e alguém pode me dizer por onde anda a Brenda (FanFictions - Brenda ) Xodades bê D:

------------------------------------------------------------

Belieber Forever - Hihihiiiiii que foooofaaaaa você man kkkkkkk' obrigada minha flor *-* você que uma divona 
Anôny- Prometo que vou tentar se todo mundo comentar de bob's :D awwnt obrigada baby
Geovanna - Aaaah que bom amor *----* postei já.. Espero que tenha gostado 
Évellin - Obrigadaaa flooor *----*
Andréia - De nada (: continuei..
Mayara- Hahahha' obrigadaa amr ;D
Ingriiidy Pauula ' - Vou tentar adiantar.. mas acho que só vai acontecer lá pro capítulo 10 D: vou tentar adiantar
Bandidas do Bieber - Aaah que nada amr, obrigada você por comentar *o*
I'm Belieber ♥. - Oiii, obrigada :D divulgando aqui em baixo ^^
* Imagine Belieber - Me gusta *ooooo* Sério msm adorei a ib.. na verdade vi o ultimo capitulo que você postou mas mesmo assim eu adorei.. :D quem sou eu pra julgar, mas você escreve boa *-*
Forever Melieber - Coontinuei \o/
Believe - ôoh baby, muito obrigado e pra você também *-----*

8 comentários:

  1. Eu que queria conhecer todos eles.
    Continua fofa!!!

    ResponderExcluir
  2. aaah cp 10, queria tanto beijar aquela boca carnuda do Jus , OMB *-*
    continua logo diva, ta perfeeitoooo demais
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ameiii
    continua
    esta maravilhoso :D
    beijokas kiss


    by:mayara

    ResponderExcluir
  4. vc vai demorar muito pra postar essa vez ?? n demora n !! ta mmuiiiiiiitooooooo boa sua #Ib !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ESTA PERFEITO AMEII A SUA IB!!!
    SERA QUE VC PODE INDICAR O MEU BLOG?
    http://forever-justin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. continuaaa
    xoneiii
    novata akieee
    sz'
    @brendajessika_

    ResponderExcluir
  7. posta logoo minha diva , ameiiiiii

    by: juliana bieber

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**