quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Incompleto - Part 3

Sentamos em baixo de uma das árvores e ficamos conversando sobre a vida, descobri que antes de ser jogador de hockey ele era igual a mim, um “nerd”, mas ele entrou na equipe pra conseguir popularidade e conseguiu, muito diferente de mim. Ficamos falando merdas e ao mesmo tempo descobrindo que não tínhamos nada em comum..




Justin- É, os opostos se atraem- Justin falou entre nossas gargalhadas
Eu- Como ?- Eu parei
Justin- Não temos exatamente, nada ,em comum e estamos virando amigos
Eu- Ah sim, é eu preciso de amigos meninos..- Eu ri
Justin- Não deve ser difícil pra você
Eu- Anh? Você só deve estar brincando com minha cara
Justin- Convenhamos que você é bem pegável e ainda por cima Brasileira
Eu- Ahh Bieber, que nojo de você- Nós rimos
Justin- O que foi? Sou realista
Eu- Pegável? Não pode mudar seu linguajar pelo menos comigo
Justin- Prometo que irei tentar, mas não garanto.. Pegável
Eu- Para com isso, garoto- Dei um leve empurrão em seu ombro
Justin- Ah é assim ? Ok, então- Ele me empurrou, me fazendo virar para o lado dos matos
Eu- Seu idiota..- Voei em cima dele batendo em seu peitoral.. E que peitoral.
Justin- Sai sua doida- Ele riu e passou por cima de mim, me fazendo cócegas
Eu- Ah não seu vadio, isso não!- Eu berrei e comecei a gargalhar
Justin- Cala a boca, (Seu nome)- Ele riu
XxX- Hmm.. Com licença
Eu- Merda!
Justin- Oi..
Zelador- Vocês podem se direcionar para a diretoria.. Ou preferem que eu mesmo conte ?
Eu- Ah me desculpa, estamos indo
Justin- Afinal, temos pernas e bocas também- Justin segurou em minha cintura fazendo com que as vadias voadoras aparecessem
Zelador- Justin, quando você vai mudar ?- O zelador riu
Justin- Não mudo por ninguém, Mark
Mark- Pois deveria, acabou de terminar com a garota e já está com a novata
Justin- Já espalharam tão rápido..
Mark- Selena faz questão de espalhar pra todos
Eu- Desculpe interromper a conversa.. Mas estamos indo pra diretoria não é ?
Mark- Não, não continuem.. Eu só estava brincando
Justin- Esse é o Mark, você não deve conhecê-lo porque ele é novo aqui
Eu- Ah sim, Prazer Mark, (Seu nome)
Mark- O prazer é meu, (seu nome)
Justin- Ok, chega.. Vamos voltar
Mark- Desculpa Bieber, não sabia que é sua nova namorada
Eu- Não sou a namorada dele
Justin- É sim..- Ele segurou em minha cintura beijando meu pescoço
Mark- A garota não te quer Justin, (Seu nome) você merece meu respeito- Mark riu
Eu- Obrigado- Eu ri
Mark- Vou deixar vocês ai, Tchau.. E se cuidem
Justin- Valeu Mark
Eu- Tchau
   [ Silêncio ]
Justin- Então.. Namorada
Eu- Namorada é o caralho, eu tenho dono
Justin- Josh ?
Eu- É, mas ele não sabe
Justin- Normal..- Ele se virou de costas pra mim
Eu- Oh Justin.. Não fica assim, e você quer a Selena não a mim
Justin- E Josh quer todas, aposto que se eu não cuidar de você ele vai vim pra cima
Eu- Como assim, cuidar de mim?
Justin- Sou seu amigo, não sou?
Eu- Sim
Justin- Amigos cuidam uns dos outros
Eu- Awn que fofo- Apertei suas bochechas
Justin- Para, menina..Agora vamos sair daqui- Ele segurou minha cintura e fomos subindo as escadas
Subimos até o ponto onde já caminhava muita gente
Eu- Aqui já está bom- Tentei me soltar dele
Justin- Não quer ser vista comigo ?
Eu- Não quero causar na sua popularidade
Justin- Há-ha, e você acha que eu me importo ?
Eu- Sim..
Justin- Eu não sou o seu Josh- Ele deu ênfase no seu
Eu- Eu sei que não é, ele é bem mais alto, e mais bonito
Justin- E a Selena tem ele, e você não
Eu- Obrigado por me lembrar
Justin- De nada, amor- Ele beijou o topo da minha cabeça (WTF?)
Ok Justin, agora pare
Eu- Então, vai lá pra casa hoje ?
Justin- Já tá assim ?- Ele riu
Eu- Seu idiota, você me entendeu
Justin- Entendi outra coisa- Ele mordeu os lábios me olhando
Eu- Não precisa mais, pego as matérias com a Allie
Justin- Não, eu vou.. Mas fique tranqüila que quando acabarmos faremos o que você quiser- Ele me apertou contra seu corpo, me fazendo amolecer em seus braços
Eu- Não, vou fazer com a Allie
Justin- Ah, pelo amor de Deus, (Seu nome). Você me chamou e eu vou aparecer por lá de qualquer jeito
Eu- Você não sabe o endereço
Justin- Eu te sigo depois da aula
Eu- Eu te despisto
Justin- Não sou tão idiota
Eu- É sim, e muito
Justin- Vamos ver quem é o idiota quando eu aparecer na sua casa hoje, a noite- Ele levantou sua sobrancelha esquerda, me seduzindo.
Eu- Vamos logo, aula de laboratório agora
Justin- Odeio ciências
Eu- Você é louco
Fomos papeando até a sala de aula e aos poucos nos conhecendo mais, Justin finalmente decidiu me soltar e andávamos lado a lado, sem abraços ou mãos na cintura, ele ás vezes sentia a necessidade de segurar minha mão, eu deixava, ele estava carente por causa da Selena, ele realmente a amava.
Justin- Chegamos.. e no horário certo- Nós rimos
Prof- Bom dia!
Justin- Bom dia..
Julie- Oi, (Seu nome).. Como vão as coisas ?
Eu- Bem, vão indo..
Julie- Sentem-se.. Justin vai ser seu novo parceiro ?- Nesse momento Justin me encarou abismado, como se a professora tivesse dito algo assustador
Eu- Sim..- Sentei ao seu lado, atrás do balcão
Justin- Como assim parceiros ?
Eu- Você é minha dupla, ou não quer ?
Justin- Quero sim- Ele sorriu
Eu- Nossa- Me assustei com o sorriso dele, não sabia que era tão perfeito
Justin- O que foi ?
Eu- Seu sorriso.. É lindo, não tinha reparado
Justin- Obrigada, haha
A aula passou um pouco rápido, nós revemos reprodução só que mais aprofundado, a professora tinha passado uns vídeos e Justin fez questão de prestar atenção e passou um trabalho para o próximo mês, uma redação de no mínimo 30 linhas sobre os vídeos que vimos
Justin- Ela é chata, mas os vídeos hoje foram bem legais- Ele mordeu o lábio inferior
Eu- Você é safado
Justin-  Você ainda não viu nada
Eu- Deus que me livre..

                      Trinnnnnnnnnnn..- Sinal

Justin- Preciso me preparar para as perguntas sobre a Selena
Eu- Boa sorte
Justin- Você vem comigo ?
Eu- Vou até a cantina
Saímos do laboratório lado a lado e mesmo assim arrancando olhares e cochichos abafados de todos dos corredores, chegamos na praça de alimentação, Justin foi com seus amigos e eu fui me encontrar com as meninas
Eu- Oi- Sorri

----------------------------------------------------------------------------------------------

  Heeey suas lindas.. me digam se tem alguma coisa errada com o ib, se ta dando pra ler direitinho.. me falem que eu concerto ok ? Como foram de natal ? *o* Comeram muito ? :D

-------------------------------------------------------------------------------------------

Évellin- Awwn obg linda :) Pra você tb ;D
Andréia - Heeey pra você tb baby *----*
D**u**D**@ - Hehehe obrigado amoor ;DDDDD
Belieber Forever - Continuei :D
Jéeh...Love Justin Bieber ! #Imagine Belieber# - kkkk' obrigada baby pra você também ? *-*
Ingriiidy Pauula ' - Ownnnt desejo o mesmo pra você e em dobro (':
mayara - Hiii seja bem-vinda floor, espero que goste *---*
garota belieber ♕ - Awwn obrigada divaaa *oooo*
@JusLove_ - Ui, ela acha meu ib perfeito.. reuhruhuheauh' aaaah você vai me abandonar né ? Ok, vou tentar me acostumar com isso kkkk' ;* 


                                 1BJINHO PRA VOCÊS :*

11 comentários:

  1. Coisa errada na sua IB? do latim : ELA É FODA PERFEITA VOCÊ ESCREVE SUPER BEM ESTOU AMANDO ELA.
    continua DIWA

    ResponderExcluir
  2. tenta postar mais vezes !!! ta muitoo boa sua ib ! continua ... sou sua leitora number one ! hahahah beijosssss

    ResponderExcluir
  3. OMG eu sou leitora nova e ja li " who onwns my heart" e tava otima. agora to lendo incompleto e ta....O-T-I-M-A mesmo e ve se posta mais to precisando de ler.

    ResponderExcluir
  4. Continua e não tem nda pra mudar essa ib ta super perfeita

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado. Continua logo, to ansiosa

    ResponderExcluir
  6. sua ib e perfeita,continua flor
    posta rapido hein...rs'
    continua
    beijokas kiss


    by:mayara

    ResponderExcluir
  7. aaint amoor, faz eles se beijarem ? *-*
    Justin safadeenho kkk'
    amor ta tao perfeita a IB serio mesmo,
    beijos minha diva perfeita
    te amo

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA DE MIM MESMA POR NÃO TER VISTO A NOVA #IB PERFEITA E MARAVILHOSA QUE VOCÊ FEZ!
    CONTINUA E DESCULPA POR NÃO TER COMENTADO ANTES!

    ResponderExcluir
  9. Oi amore :D
    Leio a #IB sempre que posso e ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO. ♥
    Se puder divulga a minha #IB PFV?

    http://sonhodebelieberbrasil.blogspot.com/

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhhhh adorei e plese tem como vc ver o meu blog e falar oque acha sl eu sou nova nessas coisa tah aqui o link :meueseusonhobelieber.blogspot.com
    e cara seu blog é d+++++++++++ amo ele !!!

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**