quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Incompleto - Part 1



    “ [...] E eu  hoje não quero mais nada, só você pra me abraçar..”


E mais um ano da minha merda de vida começa.. Lá estava eu, em frente ao gigante portão do inferno, ou como chamam de escola.. Eu simplesmente odiava aquele lugar, talvez porque os piores momentos da minha vida foram nela, mas felizmente foi tudo em vão. Uma palavra que me descreveria daqui para frente.. Mudança. Cansei, cansei da minha antiga vida, cansei de ser a idiota, cansei de ser boba, cansei de ser a escrota, cansei de tudo, de hoje em diante vou ser nada mais nada menos que uma nova, Eu. Hoje é meu primeiro dia de aula.. Eu estava no Brasil, e voltei ao meu carma quase no meio do ano.
              [Trinnnnnnnnnnn...]
Porra, obrigado velho e chato sinal.. Ok, preciso entrar com o pé direito. Dei o primeiro passo a dentro do gigante portão que dava para o estacionamento, parei aquele ali era o.. Sim, era ele o Josh como sempre agarrado as suas piranhas.. O amor da minha vida, agarrado a um bando de piranhas, Ok, se controle garota.. Você mudou. Ergui minha cabeça, ajeitei meu shorts dei um passo, dois, três, quatro longos passos e já pudi ver como seria minha vida daqui pra frente.. Continuei com meus longos e rudes passos, sem dar a mínima importância a ninguém, senti alguns olhares em mim, alguns não.. A escola toda nesse momento olhava pra mim.. Não pare (Seu nome), você está bem. As cheerleaders me encararam, os jogadores de basquetes me secaram, e bem.. O Josh, senti seus olhos em minhas pernas, subindo, subindo e.. Continuei andando, foda-se você Josh, subi umas escadinhas que separavam o estacionamento da imensa escola, e fui para o corredor, chequei meu número do armário e fui procurando, 126, 126.. Aqui!  Onde me deparei com uma briga, putz.. No primeiro dia ? E em frente ao meu novo armário ?
[...]
Garota- Chega, eu não te agüento mais no meu pé.. Selena, não faça isso.. pode te prejudicar. Chega!-  Selena Marie Gomez.. A líder das cheerleaders e a ex-namorada do meu Josh.
Garoto- Mas, Selena..
Selena- Eu não te agüento mais Justin Bieber..- E o nome do seu provável novo idiota namorado.
Justin- Sel.. Se acalme, é só uma briga meu amor. Mais tarde conversamos, tenho que ir.
Selena- Até o intervalo.. E pode ir se preparando.- Ela saiu se rebolando em direção as salas.
Eu estava parada em frente ao meu armário, esperando o casal maravilha parar de brigar, e quando pararam.. Enfim, não pararam.. Justin Bieber continuava lá, com os braços escorados nos armários e sua cabeça encostada em seus braços. OK, BIEBER.. ME DÊ LINCENÇA
Eu- Er.. Você pode me dá licença ?
Justin- Ah, me descul..- O garoto fitou meu pés, subindo para minhas pernas e logo minha cintura, meus seios e por fim, meu rosto..
Eu- Ok, não tem problema..- Ele me deu licença e eu fui pegar meu horário e meus livros.
Justin- Ah legal.. Você tem os mesmos horários que eu- Ele falou me tirando dos meus devaneios
Eu- Bem.. legal- Eu sorri educadamente para ele
Justin- Ah me desculpe, Justin Drew Bieber, prazer
Eu- (Seu nome e sobrenome)- Apertei sua mão
Justin- Então.. Nova por aqui ?- O que acha, otário ?
Eu- Mais ou menos, já estudei aqui ano passado mas voltei esse ano
Justin- Ah sim, duvido muito que eu não tinha notado uma menina bonita
Eu- É..obrigado- Peguei meus livros e fechei meu armário, a espera de Justin
Justin- Vou te acompanhar..
Eu- Obrigado novamente, e.. Sua namorada não vai.. pirar ?
Justin- Futura ex- namorada, é vai sim.. Conheço a Selena, ela vai terminar comigo e vai voltar pro Josh
Eu- Josh Schmidt..
Justin- Conhece ?
Eu- Sim, já fui completamente apaixonada por aquele idiota
Justin- Você não tem cara que curte jogadores de basquete..
Eu- O Josh é diferente.. Mas eu não gosto de falar sobre isso
Justin- Entendo..
Eu- Obrigado..
Justin- Então.. Você não parece ser canadense..
Eu- Sou brasileira.. Mas moro no Canadá desde meus 2 anos
Justin- Hm..Brasileira- Ele mordeu os lábios e eu não tinha percebido como aquela Selena só pegava os top’s, Justin é bem bonito
Eu- Algum problema ?- Falei parecendo estar chateada
Justin- Nenhum, na verdade, nenhum mesmo.. Acho as brasileira, anh.. Quentes- Ele riu
Eu- Ok, já entendi Justin..
Justin- Droga! O professor já entrou..
Eu- Ok, que aula é agora ?
Justin- Biologia- Justin checou o papel rapidamente
Eu- Ainda é o professor Winter ?
Justin- Sim..
Eu- Ok.. Vou dar meu jeito
Nos aproximamos da porta, eu dei 3 leves batidas e empurrei a porta com tudo
Eu- Winter!
Richard- (Seu Nome) ! Garota, olha como você cresceu..- Winter me abraçou
Richard Winter, era o meu professor de Biologia desde a sétima série.. Eu simplesmente AMAVA ele, era o melhor professor de Biologia que eu tive, e o bom é que ele vai me livrar do atraso..
Richar- Sr. Bieber, pare onde está- Ouvi risos abafados da sala e olhei em volta, conhecia uma boa parte, mas o resto eram novos
Eu- Então.. Ele estava comigo, voltei hoje para cá e pedi pra que ele me acompanhasse
Richar- Ok Bieber, libero hoje.. Mas da próxima... Sentem-se a aula já começou a 15 minutos
Me direcionei até o fundão da sala, senti os olhares dos meninos em mim e das piranhas também, fui me aproximando de uma cadeira, coloquei meus materiais ao lado e me sentei, logo veio Justin e se sentou ao meu lado, e foi ai que eu percebi que as carteiras tinham mudado, colocaram em duplas. YEAH! Bom para mim e para a Alice que provavelmente não seria da minha sala esse horário.
Abri meu caderno e fingi estar copiando o que o professor copiava, e logo Justin depositou um pedaço de folha com algo escrito em cima do meu caderno, Um bilhete, sua idiota

Oi, gostando da aula ? – Ok, Justin não viaje

- Não estou prestando atenção.. Preciso me adaptar antes (:

Se quiser uma ajuda, posso te passar as matérias..

- Eu aceito..

Na minha casa ou na sua ?

- Na minha.. E será que posso te conhecer primeiro? Antes de levar um provável estuprador para meu quarto.?. – Ouvir ele rir e logo voltou a escrever

Sou Justin Drew Bieber, tenho 17 anos, nasci em Stratford.. Sou namorado da líder de torcida Selena Gomez, ou ex.. Ainda não sei. Jogo hockey, sou o capitão do time. Chaz Somers e Ryan Butler são meus amigos.. Amo garotas Brasileiras, fultebol e brigedeiro. Moro com minha mãe, meu pai é separado, tenho dois irmãos pequenos e um cachorro. Acho que é o básico.. Agora preciso saber de você

- (Seu nome completo), 17, nasci no Brasil e moro em stratford, fui complatamente apaixonada por Josh Schmidt, ou sou.. Ainda não sei. Já fui das cheerleaders junto com a Selena, Alice Sparks é minha melhor amiga, moro com a minha mãe também, meu pai mora em Toronto, não tenho irmãos e nem animais de estimação. Amo brigAdeiro , doritos e coca-cola. Pronto..
Hahaha, Prazer (Seu nome)..

- O prazer é meu Bieber

Ok, Eu deixo você me chamar de Biebs

- E eu deixo você me chamar de (Seu apelido), e Biebs é muito gay..

Ahh.. Todo mundo me chama de Biebs, mas se não quiser (:

- Ok, Justin..

Paramos de trocar bilhetes e ele foi prestar atenção na aula, afinal.. Ele precisava. Fiquei reparando no Justin, ele era beeeem bonito, ele era branquinho, olhos castanhos claro quase verdes, seus cabelos eram meio aloirados jogado para o lado.. Seu corpo não era dos deuses mas era bem malhadinho, eu ainda preferia Josh.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeeeeey, primeiro capítulo da ib.. Cara, eu to amando escrever essa erhuehruea ' eu adiantei bastante mas só vou postar aos poucos.. Desculpa algum erro de ortógrafia, ás vezes o word tira uma com minha cara ;) Espero que gostem e dessa e quem gostou comenta ai \o/ 

             1BEIJINHO PRA OCÊ AI.. ;*

14 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , TO AMANDO LERRR , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!

    ResponderExcluir
  2. uhulll diwa continua ta muito bom
    ai vc e sua criatividade meldels eu n sou assim meu ibs sao podres
    ai continua e me da de natal o seu livro??
    amote minha cute

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostei ? Cara eu AMEI,se o primeiro capítulo foi assim imagina os outros,hahay.Continuaa coisa lindona =) Beijos e saudades #bubu

    ResponderExcluir
  4. Amor segue o meu blog please >< eu ja estou seguindo o seu..e amo a sua ib <3
    http://we-found-love-bieber.blogspot.com/
    http://aplaceisthisworld.blogspot.com/
    brigado..e continua.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah si gostei ? eu simplesmente amei =) !
    Leitora Nova : Prazer meu nome é Jéssica ou Jéh
    hahahahah que coisa mais sem graça néh ? kk'
    estou amando seu blog continua logoo
    BY: Jéssica
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUU!Nossa , nossa , assim você me mata de tanta perfeição . Ficou demais , com certeza essa vai ser mais uma IB perfeita que você esta escrevendo ! Continue se você ainda me quer ver viva okay ? Kisseds (:

    ResponderExcluir
  7. #leitora nova *-*
    aah que lindos s2
    possta logo please ?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei o capítulo e aposto que a IB vai ser perfeita. Continua

    ResponderExcluir
  9. aiiiiii meu deuus menina do céu continua olha eu nunca tinha postado coment pq sei lá já tinha muitos mais essa ib merece tah meio q wonderfullll ai amei cont pleese
    bjockas mahh

    ResponderExcluir
  10. nao e por nada nao mais eu amo adoro o seu blog mais vc puta que pario vc demora demais caraca

    ResponderExcluir
  11. NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR NÉ FIA!? TUDO LINDO KKK AAANW TÁ TÃO PERFEITA A NOVA #IB EU ADORO COISAS NOVAS SABE!? MAS ENFIM CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    mais nao e por nada mais trocar o justin pelo Josh

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**