terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Incompleto - Personagens

"... Vejo a vida tão sem graça, quando não te vejo em minha direção.. Que ilusão não te encontrar..."- Scracho






Você-
Brasileira, 17, fui criada por mãe solteira, meu pai mora em toronto e quase nunca vem me visitar.. Estudei na  Northwestern, e tive que voltar ao Brasil por conta do meu pai mas já agora estou de volta. Sou diferente, não sou fofa, quero sempre agradar os outros.. Não ando seguindo moda, na verdade era meio nerd só entrei na equipe das Cheeleaders por causa do Josh, mas vou mudar.. Eu sei que não é nada fácil.. Mas quem disse que não gosto de desafio ?  Fui ou sou, completamente apaixonada pelo Josh Schmidt.. Mas ele nunca ligava pra mim, ele sempre deu atenção as Cheeleaders.. E não as nerds escrotas. Mas é vida que segue...

Justin Bieber-
Canadense, 17, sou capitão do time de hockey, tenho dois amigos, Chaz e Ryan e namoro a líder de torcida Selena Gomez, não sou muito diferente dos garotos da minha idade, curto músicas, garotas, hockey.. Estudo na northwestern, disputo minha popularidade com o Josh Schmidt o capitão do time de basquete e o ex da minha namorada.. E o pegador da escola, não que isso seja importante, mas porque o Josh ? Não quero que isso continue como está, e isso vai mudar..
Alice Sparks-
Americana, hehe' fofa, doida, tenho 16, sempre fui a melhor amiga da (Seu nome) e agora da Jasmine Villegas, como todas as garotas anormais, odeio as Cheeleaders e os jogadores de basquete, eles não dão muita atenção como meninas como eu.. Sinto muita falta da (seu nome), ela foi para o Brasil por conta de seu pai e até esse começo de ano ainda não voltou.. E foi nesse tempinho que conheci Jasmine, mas ainda sinto falta da minha bitch.
Chaz Somers-
Sou canadense. tenho 17, jogo no time de hockey sou amigo do Bieber e do Butler.. como todos os garotos odeio o time de basquete, primeiro porque querem ser os fodões e depois porque pegam todas as garotas da escola.. Não aguento isso. Sou problemático, meio alucinado e apaixonado.. Mentira, não sou nada apaixonado, não repito meninas, se eu pego uma vez não repito na coleção.
Jasmine Villegas-
Americana, 16, sou uma menina normal, ex-Cheeleaders, amiga da Allie Sparks e (Seu nome), tenho uma queda pelo Chaz Somers da equipe de hockey, mas ele não liga pra mim.. e dizem que todas as meninas que ele pegou, não repetiu.. E não sou dessas..
Ryan Butler-
Canadense, 17 anos, jogador do time de hockey amigo do Bieber e do Somers, amo o que eu faço.. não gosto de estudar, sou meio largado e não ligo pra ninguém.. Não mudo por NADA nesse mundo. Sou simples, jogo hockey, como pizza, tomo coca-cola e sou feliz.
Selena Gomez-
Americana, 17 anos, Sou líder da Cheeleaders, ex namorada do Josh e atual do Justin Bieber, sou popular.. afinal, sou cheeleader e namoro o capitão do time de hockey.. Tudo bem que ás vezes ele me irrita, mas o importante é o que eu ganho com isso.. Não gosto de nerds, ando com as Cheeleaders e os jogadores do time de basquete que pelo o que eu me lembre peguei todos.
Josh Schmidt-
Canadense, 17, Sou capitão do time de basquete, amo garotas, odeio nerds, não gosto de hockey, e tenho o título de pegador, ou seja, sou muito popular, namorei Selena Gomez mas terminei porque pra manter meu título preciso colecionar figurinhas.. Mas antes desse título tinha uma quedinha pela (Seu nome) mas foi tudo em vão, ela era nerd, e depois se mudou para o Brasil. Quem se importa ?


-----------------------------------------HEEY--------------------------------------
Ok, esse são os personagens principais da história e vocês vão conhecer eles no decorrer da ib, lembrando que nenhum dos personagens são famosos, e eu sei que a selena não é americana.. Mas coloquei porque ficaria sem nexo, mentira, coloquei porque esqueci a nacionalidade dela DDD:  Vou tentar fazer uma ib diferente.. e espero muuuuito que gostem


Boa leitura para todas vocês e obrigado por tudo ;**

11 comentários:

  1. Haaaaaaaaa tou vendo que vou amar essa IB,quero mt ler (yn) Beijos amore !

    ResponderExcluir
  2. Oooi , tudo bem? Eu queria saber como você consegue deixar todos os seus link separados.
    Exemplo: Nas parcerias todas estão separados com uma linha, pois minha amiga tem um blog e não conseguiu fazer isso
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Ahh sim.. isso depende do tema do blog amr, quando voc escolhe o layout do blog tem a opção de colocar a linha ;D

    ResponderExcluir
  4. heei , essa IB vai ser de mais ,ja estou ate vendo , posta o
    1 capitulo logo hein ? estou muuito ansiosa .

    ResponderExcluir
  5. "mentira, coloquei porque esqueci a nacionalidade dela DDD: " <- eu ri. kk Mas essa IB pelo visto vai ser óóótima! Posta o 1° cap logo! Beijos linda - Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa , to amandooo >.< posta logo o 1º capitulo lindaa ! beijinho :*

    ResponderExcluir
  7. aposto como essa vai ser mais perfeita que a outra COOOOOOOOOOOOONTINUA

    ResponderExcluir
  8. [...]que pelo o que eu me lembre peguei todos.(Selena Gomez) KKKKKKKKKKK MORRI AAAANW #IB NOVAAA APOSTO QUE VAI SER P-E-R-F-E-I-T-A SEMPREEE É

    ResponderExcluir
  9. Pelo seu novo #IB,você ganhou um selo de melhor blog *-*
    Com todo carinho,indique 5 blog's de sua preferência :)
    http://imaginebelieberhowtolove.blogspot.com/2011/12/selo-de-melhor-blog.html

    P.S.:Posta logo o 1º capitulo :)

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**