sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Incompleto - Part 2









Paramos de trocar bilhetes e ele foi prestar atenção na aula, afinal.. Ele precisava. Fiquei reparando no Justin, ele era beeeem bonito, ele era branquinho, olhos castanhos claro quase verdes, seus cabelos eram meio aloirados jogado para o lado.. Seu corpo não era dos deuses mas era bem malhadinho, eu ainda preferia Josh.

          Trinnnnnnnnnnnnnnnnnn..

Aêee, finalmente vou encontrar minha diva, Alice Sparks..
Justin- Vem comigo ?
Eu- Sua namorada vai se estressar
Justin- Futura ex, Vem
Ele segurou minha mão e me arrastou até a porta enquanto eu me segurava nas cadeiras e na porta
Eu- NÃAAAO JUSTIN
Justin- Pronto, saímos. Próxima aula..- Ele checou o papel- De novo, estamos juntos.. Matemática
Eu- Ahh droga.. Odeio matemática
Justin- Vamos logo..- Ele saiu me arrastando
Eu- Ok, me larga e eu já vou..- Ele me largou e eu sai andando em sua frente até me esbarrar em uma garota do meu tamanho
Garota- Ah me desculpe.. (SEU NOME) ?!
Eu- ALICEEE !- Ela me abraçou e nós começamos a pular
Alice- Awnnn meu amor, que saudades..
Eu- Eu também meu bebê..
Alice- Essa é a Jasmine.. Jas essa é a (Seu nome), aquela que eu te falei
Jasmine- Prazer, Jasmine Villegas
Eu- Prazer, (Seu nome)- Nos abraçamos
Alice- Não vai apresentar ?- Ela apontou pro Justin com uma cara de nojo
Eu- Ah esse é o Justin
Justin- Prazer..
Jasmine- É, já nos conhecemos
Justin- Já?
Alice- Não, você só anda com seu grupinho mesmo
Eu- Ok, Vamos indo.. Matemática me seduz. Allie me espere na cantina
Alice- Ok, beijos.. Até mais Justin
Justin- Tchau, a gente se ver por ai
Jasmine- Ou não.. Tchau (Seu nome)
Eu- Tchau amor
Fomos para a sala de matemática, Justin segurava minha mão e de longe avistamos o grupo das Cheerleaders, Selena como sempre na frente se rebolando e os jogadores de basquete ao seu lado, e o Josh.. Sempre perfeito vindo minha direção.
Selena- Justin.. Vem aqui, precisamos conversar
Justin- Pode ir indo pra sala de encontro lá
Selena- (Seu nome) ? Nossa, juro que nem reconheci- Ela riu e puxou Justin com ela
Kate- Você mudou.. Tá bem mais bonita
Eu- Obrigada
Kate sempre foi a melhor das Cheeleaders, a mais amigável e ás vezes me perguntava se lá era o lugar dela mesmo
Josh- E ai (Seu nome)? Lembra de mim?- Claro que sim, seu idiota
Eu- Josh.. Como posso me esquecer?
Josh- Que bom.. Você tá bem gostosa né ?- Ele riu e logo em seguida seu grupo idiota também
Eu- Obrigado..
Josh- Se quiser fazer alguma coisa um dia desses, me liga.
Eu- Vou pensar- Pirei.. O menino que eu mais amo, me chamou pra sair ? Ou não..
Selena- Vamos.. (Seu nome) foi mundo bom te ver, e quando quiser voltar.. Seu uniforme ainda está guardado. Mas adiante querida.- Ela saiu se rebolando com as outras e os jogadores atrás. Josh piscou pra mim e saiu, esqueci como se respira..
Eu- Justin ?
Justin- Oi- Ele apareceu atrás de mim
Eu- O que, anh.. Ela falou ?
Justin- O que eu esperava.. E o mesmo de sempre, “você não é o suficiente para mim, prefiro o Josh.. Terminamos aqui Justin”
Ele parecia arrasado, seus olhos estavam vermelhos..
Eu- Olha, não fica assim.. Tem milhares de garotas nessa escola se matando por você..
Justin- E pelo Josh
Eu- Nem tanto, Justin
Justin- Ah qual é (Seu nome).. Você ai perdidamente apaixonada por ele e ainda tem coragem de dizer que Josh não é melhor que eu ?- Ele saiu andando na minha frente
Eu- Justin, olha eu não deveria estar aqui com você.. Eu mal te conheço e estou perdendo aula por sua causa, odeio ver as pessoas tristes e principalmente quando ela é tipo você.. Eu sempre fui apaixonada pelo Josh sim, e olha.. um ponto em comum, somos apaixonados por pessoas que não ligam pra gente
Justin- Eu não pedi pra você ficar.. Se não quiser ficar vai embora
Eu- Eu não vou embora, ninguém me manda embora.. E eu quero ser sua amiga.
Justin- Argh! Então não reclama e me consola..- Ele me puxou para um abraço encostando sua cabeça em meu peito
Me senti desconfortável abraçando ele, sentia uma energia diferente quando o abracei.. Senti, anh.. borboletas em meu estômado. Ah qual foi vadias não apareçam agora.
Justin- Como ela pode fazer isso comigo ? Eu a amo- E ele começou a chorar
Eu- Ela não te ama, assim como o Josh não me ama..
Justin- Ela me usou (Seu nome), ela não devia ter feito isso
Eu- Justin, aprende uma coisa.. Selena usa todos
Justin- Menos o Josh
Eu- Ela sabe que se o Josh dispensar ela, ela perde toda a popularidade. E outra, ela terminou com você sabendo que vai criar uma polêmica na escola toda, aumentando mais ainda a popularidade dela
Justin- Não deveria ter acontecido comigo
Eu- Oh amor, você não foi o único.. Pensa pelo lado bom- Ok, falei sem pensar..
Justin- O que ?- Ele levantou o rosto, olhando diretamente para mim
Eu- Er.. lá no Brasil é normal, desculpe
Justin- Não tem problema
Eu- Justin, seja homem rapaz, ligue o foda-se
Justin- Foda-se- Ele riu
Eu- Não pra mim, seu idiota- Ele me olhou de lado
Justin- Foda-se
Eu- Argh! Foda-se você
Justin- Ok, chega.. Vamos pra aula
Eu- Aula? Hahaha, claro que não- Irônizei meus risos
Justin- Você quer matar ?
Eu- Obivio, primeiro que já é a segunda vez que entramos na sala atrasados e esse é meu primeiro dia
Justin- Ok, onde quer filar ?
Eu- Vem
Sai arrastando Justin para o ginásio, descendo umas escadinhas e chegando ao fundo da escola
Justin- Desde quando você sabe disso ?
Eu- Desde de que descobri que amo o Josh
Justin- Que fofa..- Ele riu
Eu- Isso não é engraçado, Bieber
Justin- Desculpa
Sentamos em baixo de uma das árvores e ficamos conversando sobre a vida, descobri que antes de ser jogador de hockey ele era igual a mim, um “nerd”, mas ele entrou na equipe pra conseguir popularidade e conseguiu, muito diferente de mim. Ficamos falando merdas e ao mesmo tempo descobrindo que não tínhamos nada em comum..


---------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok, agoooora sim podem me matar.. uerhuahruhuah me desculpem, eu tô curtindo minhas férias ok ? yeah yeah.. e esqueci de postar, e eu não vou falar que eu prometo que vou postar diariamente porque eu não vou cumprir e não vou ter comentários suficientes, mas tudo bem. vou TENTAR postar em um tempo aceitável para que vocês não queiram me matar e nem se revoltem com a minha pessoa, mas tudo bem.
      ...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
D**u**D**@ - Awwwwn obrigada, sua linda *oooo* Espero mesmo que goste
Sonho de Belieber - aaah obrigada ;D
TatahBittencourt2 - KKKKKKKKKKKKKKK' PRÓXIMA PIADAA.. ook, vou distribuir meu livro de ib's pra todas quem quiser é só me falar, e suas ib's não são podres ok ?
FanFictions - Brenda - Eu geralmente regrido eruhuehuaheuh'  não espere coisas melhores depois kkkkkkkk' 1BJ e saudades tbm *-----*
perfect dream - Seguindoo amor ;D e obrigada *-*
Jéeh...Love Justin Bieber ! #Imagine Belieber# - Seja muuuito bem-vinda baby reuhurhha espero que goste ;* 
Imagine Belieber - Awn sua linda, obrigada ;D
Enchanting melodies - Aaaah urehuhruhuh ' obrigada divooona *----*  Aii meu Deus, kkkkkkkk' continuei então né, ok.. Demorei mas pelo menos aqui estou eu D:
Ingriiidy Pauula ' - Heeey, bem-vinda *-* POOOSTEI EUHURHUERHA '
Andréia - Obrigadaaa amor ;D 
Anony 1 - Kkkkkkkkkkkk' obrigada sendo assim reuhruheuhuh' mas pode comentar, eu agradeço ;)
Anony 2 - Pooxa, é que eu não tenho tantos coment's na hora que eu vou postar por isso demoro, preciso saber se realmente estão lendo minha ib.. ): msm assim, obrigadaa ;D
@JusLove_ - uuui uuui, muuuito obrigada flôoo hehehehe, vindo de você é especial kkk ' Obrigada..
Anony 3 - Néeee rpz.. reuheuha se ela trocar, ela é idiota..
---------------------------------------------------------------------------------------------
 HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY , É NATAAAAAAAAAL.. E COMO EU NÃO PUDI FAZER NADA DE ESPECIAL, ENTÃAO MEU PRIMEIRO PRESENTE DE NATAL VAI SER O JUSTIN .-.


1BEIJOO NATALINO A TODAS VOCÊS ;*

* Eu vou postar mais pro natal..

9 comentários:

  1. Eu amei o capítulo, mesmo. Um feliz Natal pra você e pra sua família. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TA PERFEITO !!!!!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continua legggggggo

    ResponderExcluir
  4. aaa tao perfeito !
    amoor desejo a voce e sua familia um Feliz Natal de mta felicidade,saude,paz, tudo de bom *-* hoje e smpre s2
    bjs posta logo

    ResponderExcluir
  5. >< Leitora Nova ><
    Amei a sua ib
    ela é P-E-R-F-E-I-T-A
    continua flor !!!
    BEIJOKAS KISS

    by:mayara

    ResponderExcluir
  6. oooi amor : D ganhou um selinho,pega aqui > http://www.imagine-com-justin-bieber.blogspot.com/2011/12/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. ui, é tudo perfeito aqui kkkkkk omg eu sou viciada na sua #ib /vdd. Amooor eu vou viajar, e talvez um vou ficar tempinho sem entrar aqui, ler e comentar. E vou sentir falta. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**