terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Final..

Ouvi a Pattie comentar e eu me isolei no quarto, deitei na cama para tentar decansar e simplesmente apaguei.



Ouçam até o fim.. *--*

        [ 3 meses depois]

.. Ninguém sabe como é amar uma pessoa como eu amei, desde quando nem sabia o que era amor, até agora, o amor que eu sinto por ele não pode nem deve ser comparado com nenhum outro, porque só eu sinto e sei como é. Eu sempre o amei por ele ser meu Justin Drew Bieber e não pelo retardado cantor que ele é, o amei pelo seu coração e não pela sua voz, e só agora posso agradecer realmente a Deus com toda certeza do mundo por ter colocado ele na minha vida, por eu ter o amado com todas as minhas forças e agora eu também posso dizer que todos os momentos tristes, felizes, estressantes, animados, prazerosos foram ao lado dele, mas porque eu estou falando de momentos ? Se meu amor por ele não é baseado em momentos, e sim em sonhos, e para complementar minha vida estou realizando mais um deles, ao lado de quem nada mais nada a menos que, Justin Drew Bieber, aquele por quem eu sou apaixonada incondicionalmente. Já posso até contar os passos, talvez 10 passos, sim é o suficiente para o ‘até que a morte os separe, amém’..


Pisei no tapete gigante vermelho ao som The only exception ao lado do meu pai, e a dez passos.. somente dez passos para o homem da minha vida..


     [...]

Pe- Justin Drew Bieber, voc aceita (Seu nome completo) como sua esposa, para amá-la e respeitá-la até o fim de suas vidas ?
Jus- Sim- E ele abriu aquele sorriso
Pe- (Seu nome completo), você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo, na alegria e na doença..?
Voc- Sim..- Sussurrei quase sem voz
Pe- E até que a morte os separe.. Amém
E nós nos beijamos, o primeiro beijo de casados e o beijo que dará inicio a nossas novas vidas..

            [2 Meses..]

Jus- Ok, Jack ou John ? Par ou ímpar
Vc- Justin Bieber, eu não vou decidir o nome do meu filho em uma brincadeira
Jus- Amor, então se decida
Jas- CHEGA!! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA BRIGA
Voc- De onde você saiu?- Eu indaguei rindo
Jas- Argh! Eu não agüento mais desde da semana passada vocês discutem o nome do meu afilhado.. Ok, agora acabou
Jus- Jas, sai daqui- Eu gargalhava alto enquanto Justin tirava Jas da sala de visitas
Sim, sala de visitas.. Eu estava em pleno hospital, após ter o John, o Justin já enchia meu saco pra escolher o nome dele
Enfer- Bom dia, Srª (Seu sobrenome) precisamos alimentar o seu bebê, podemos trazê-lo ?
Vc- Claro- Mas que mulher idiota..
Jus- Então, precisamos saber como ele vai se chamar
Vc- Ok Justin, vamos ver isso
Enfer- Com licença- E assim a enfermeira trouxe meu pequeno Bieber que estava ao quarto ao lado
Vc- Tipo, agora
Ela me entregou e saiu logo em seguida
Jus- Ok, ele não tem cara de Jack.. E nem John- Justin falou alisando o nosso filho
Vc- Eu não sei do que ele tem cara..
Jus- Ele tem cara de joelho
Vc- JUSTIN! Que absurdo, saia daqui
Jus- Amor eu tava brincando- Ele tentou abraçar o pequeno Bieber em forma de desculpas
Vc- Derek
Jus- Eu ?
Vc- Não.. Que tal Derek ?
Jus- DerekBieber ?!
Vc- É perfeito pra ele
Jus- Eu gostei, mas você tem certeza ?
Vc- Tenho amor..- Falei animada
Jus- Ok, mas não se estresse com isso.. Você precisa descansar
Vc- Tudo bem
A enfermeira chegou e levou meu pequeno Bieber de mim para eu descansar.. Justin saiu do quarto e eu adormeci..

[...]

E nós fomos para a nossa casa, enfim.. O presente de minha mãe e Pattie de noivado foi uma casa lá mesmo em Stratford, na verdade um tanto longe.. Era um pouco distante do centro, mas nada como um lugar longe dos problemas.
Jus- Vamos amor
Vc- Espera um pouco..- Falei
Jus- Bebê, o Derek já dormiu
Vc- Não dormiu Justin, e amanhã é sua vez
Jus- Ok, agora vem- Ele pegou nas minhas mãos, me levando pro quarto
Vc- O que você quer fazer aqui ?
Jus- Quero ficar aqui com você
Vc- Só isso ?
Jus- Não, tudo isso..
Vc- Awn.. Então vem aqui- Puxei ele para os meus braços
Jus- Eu te amo minha vida
Vc- Eu também te amo, e muito..
Jus- E para sempre..
Vc- Sim.. Para sempre- E ele me beijou.. O melhor beijo do mundo. E o mais apaixonado.


Agora Romeu e Julieta nunca se sentiriam do jeito que nos sentimos.”                           [Justin Drew Bieber]

The end.
------------------------------------------------------------
Heeeeeey.. eu sei, não me matem.. O final saiu uma MERDA, eu odiei.. Sério mesmo, e quem disser que gostou eu mato, mas eu juro e prometo que vou tentar recompensar na próxima ib ook ? ME DESCULPEM PELO AMOR DO JUSTIN.. mas eu vou melhorar D:

Obs's
1- Eu mudei toda aquela parte que o padre fala no casamento.. hehehe' eu sei.. simplifiquei pra sair bonitinho..
2- Adiantei muuuuito as coisas, eu sei.. Mas eu queria muuito terminar essa ib pra começar a outra D:
3- Mudei o nome da outra ib para uma coisa mas "Abrasileirada" vai ser Incompleto.. se vocês não quiserem eu mudo, mas sejam sinceras.. Eu acho que vai ter mais a ver com a história :)
4- Próximo post vai ser os personagens *-------*
5- De um tempo pra cá eu estou terrível ao escrever minhas ib's.. e me desculpem novamente pelo fim.. por favor não me troquem )':

             1BEIJO PRA OCÊS



------------------------------------------------------------
FanFictions - Brenda - Poooxa.. Deveria postar, eu to amando muuuito *----*
justin bieber - Continuei ;)
Enchanting melodies - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' iNVEJE-MEEE, é que eu to fazendo a outra ib e nn to tendo tempo de postar D:
@124_BIEBER- Ahhh nn morre amor.. Já continuei uehruehruh
Fernanda C.- Awwwwn obrigadaa meu amoor *ooooo* AMO LER ISSO kkkkk'
D**u**D**@ - AAAAAAAAAAAAAAAH continueeeeeei meu beeeeem uerhurhuhuh ' -qq
@JusLove_ - Perfeitaa nada.. euhruhuueh tem milhares de ib's melhores que a minha ook ? Msm assim muuuuito obrigada minha frôo ;D
Izabela - Porque elas estavam resolvendo a turnê do Bieber, e estavam viajando e só ela e o Biebs que estavam lá e com cinco meses não fica TÃAO amostra .. Na verdade, eu não entendo porra nenhuma de gravidez fiquei pesquisando na internet.. ): Hahahaha ' Indico sim amr.. E sua ib ée perfa eu leio *www*


Poooxa.. Poucos coment's :( 
----------------------------------------------------------------------------------------------
Indicando aqui outra diva *----* > Say yes I can

2 comentários:

  1. Ta bom,eu odiei,voce disse que num era pra falar que tinha gostado ué,kkkkk mas mesmo correndo risco de morte,EU AMEI tá´U.U ~~~emocionei aqui~~~ ASUHAUSHAUSA - Haaaa quero ler logo a outra IB ! Xeruu

    ResponderExcluir
  2. Eu não falo nada sobre o final, porque se eu digo que gostei vc me mata e sei digo que não gostei vou tá mentindo, então prefiro ficar calada. To mega ansiosa pra ver a nova #IB

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**