segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 36

Depois do café, subimos para o quarto..Justin ficou no computador e eu fiquei na cama, o dia passou bem rápido não tínhamos nada para fazer, Justin estava de férias e eu não iria começar a faculdade tão cedo por conta da minha futura vida que iria nascer, se Deus quiser.



[1 Semana]

Jus- VAAAAMOS (SEU NOME)
Vc- Se acalme, você quer acordar todo mundo?- Disse descendo as escadas
Jus- Hoje não é o dia do nosso casamento, sabe?
Vc- Idiota- Mostrei minha língua pra ele
Jus- Linda
Vc- Chato
Jus- Eu amo você
Vc- Eu também
Ele me puxou pela cintura e me beijou.
Jus- Agora vamos, antes que você perca o horário
Fomos para o carro, e para quem não se lembra hoje era o dia da ultrassom, eu estava aflita, não tinha mais unha pra roer
Jus- Relaxa amor
Vc- Relaxar ? Justin, você é louco ? Como eu vou relaxar agora ?
Jus- É, vai dar tudo certo
Vc- E se não der?
Jus- Eu vou ficar do seu lado
Vc- ...- Adimito fiquei sem palavras

Ele olhou pra mim, sorriu e voltou sua atenção para a estrada
[...]
A mulher me encaminhou para a sala da tal médica que iria fazer o exame, eu estava trêmula e Justin segurava minhas mãos, entrei na sala já na maca e a médica finalmente veio me consultar.
O exame foi como eu imaginava, ela passava aquela amoeba na minha barriga de grávida e vinha “espalhando” com um aparelho, nesse momento ela estava analisando a tela do computador, Justin fazia caretas ao tentar descobrir o que aquela mulher tanto olhava. Minutos depois, ela deu o ar da graça
Med- Ai, que fofo.. Querem saber o sexo do bebê?- O que acha que viemos fazer aqui?
Jus- Estamos aqui pra isso- Ele leu meus pensamentos -.-‘
Med- Ah, claro.. É um menino e já está com 5 meses
Jus- Yeah man- Justin fez uma comemoração trágica e o sorriso não saia do meu rosto
Med- Por tanto, é normal a (seu nome) já sentir desejos, enjôos, mudanças de humor e tudo que uma grávida sente.Parabéns Sr e Sra Bieber e não esqueçam de voltar aqui para nós acompanharmos melhor a sua gestação (Seu nome)
Jus- Obrigada Doutora.- Justin agradeceu e ela alisou minha barriga
Vc- Obrigada- Eu sussurrei e ela saiu do quarto
Jus- Feliz ?- Ele veio até a mim com um sorriso perfeito no rosto
Vc- Claro..- Eu o abracei
Jus- Já podemos comprar as coisas não é ?
Vc- Ainda é cedo, amor
Jus- Não é..
Uma das assistentes da médica veio tirar a amoeba da minha barriga e logo depois nós fomos pra casa
Nós fomos o caminho todo falando sobre o nome do nosso filho..
[...]
Jus- John é estranho, eu não gosto
Vc- Ah Justin, eu sempre quis colocar John
Jus- Vamos colocar EJ, Edward Jacob- Ele gargalhou alto
Vc- Edward não seria uma má idéia..
Jus-  NEM pense..
Vc- Ah Justin, você tá me estressando..
Jus- Eu prefiro que seja Jack
Vc- Jack ? Que merda é essa ? é um nome ?
Jus- Jack, é perfeito..
Vc- Definitivamente, não.
Jus- Então me dê um melhor- Ele parou e nós saímos do carro ainda discutindo
Vc- John
Jus- Aaah, ok! John Bieber,  combinou alguma coisa ? Acho que não
Vc- Não, mas não precisa..- E nós entramos em casa.. Aos berros.
Jus- Eu não quero
Vc- Eu também não quero Jack
Jus- Mas é um bom nome para menino
Nós paramos de discutir sobre isso, e foi aqui que demos conta que a Pattie e minha mãe estavam na sala, uma palavra que me definiria naquele momento. Ferrada.
Jus- Anh.. Oi mãe, Oi (nome da sua mãe)
Pattie- Oi filho
Mãe- Oi Justin..
Vc- Oi mamãe, Oi pattie- Cumprimentei as duas
Jus- O que fazem por aqui ?
Pattie- Então.. Eu acho que a casa é nossa também
Mãe- E queremos dar a vocês uma coisa
Jus- Antes precisamos falar uma coisa..- Não Justin, por favor.. Não me diga que vai.
Pattie- Todos nós precisamos contar coisas, portanto sentem-se
Justin sentou ao meu lado e me abraçou de lado, eu estava trêmula e pálida
Mãe- Filha, você está bem?
Vc- Sim estou bem.- Mentira mãe, não estou nada bem.
Jus- Então, eu e (seu nome).. Nós estamos namorando novamente.
Mãe- Awwwn que feliz..- Minha mãe e Pattie comemoraram entre si.
Pattie- Que bom que vocês estão juntos novemente, crianças.
Vc- Gente, sentem ai, não é só isso..
Jus- É.. Temos mais novidades
Mãe- Adiantem, precisamos dar um presente a vocês
Vc- Mãe e Pattie.. Bem, eu não sei como eu começo..
Jus- Ok.. Vocês vão ser avós..- Obrigado Justin.
- Silêncio Mortal... –
Pattie- Como ?
Vc- Pattie, desculpa, nós erramos, eu sei.. Somos novos, mas acabou acontecendo e nós prometemos que vamos saber cuidar bem dele.- Passei a mão na minha barriga
Mãe- EU VOU SER AVÓO..
Pattie- OK, NÓS VAMOS SER AVÓS- E elas se abraçaram
Jus- OK, chega.. Parou, ACABOU POR FAVOR!
Pattie- Desculpa filho, então nós precisamos saber
Vc- De quê ?
Mãe- Tudo, Já foram ao médico ? (Seu nome) o que eu te falei sobre sexo sem camisinha?
Vc- Mãe, eu já disse aconteceu. Agora não adianta me culpar, eu já assumi a culpa e eu errei, acabou.
Jus- Enfim, a culpa foi nossa.. E nós vamos assumir nosso erro, Ok ?
Pattie- Eu sei disso, esperamos que vocês sejam responsáveis. Mas ainda quero saber sobre o bebê
Vc- Então, Nós fomos ao hospital hoje pela manhã, e fizemos a ultrassom a médica disse que é um menino de 5 meses
Mãe- (Seu nome), porque não nos contou antes?
Vc- Mãe, eu morria de medo de você não gostar
Pattie- Gostando ou não nós íamos descobrir
Jus- Chega gente..
Mãe- Já pensaram em um nome ?
Jus- Jack
Vc- Jonh
Mãe- Jonh ? O que é isso ?
Jus- Eu falei..
Pattie- Eu gosto de Jonh..
Vc- Viu, Justin, Jonh é bem melhor que Jack
Mãe- Não é não, Jack parece ser mais forte que Jonh
Jus- Vamos colocar Jack..
Vc- NÃO.. Argh! Chega, estou cansada..
Subi batendo os pés na escada e muito irritada. OK.. Jonh, o que você está fazendo com a mamãe ?
Pattie- Deixa ela, isso é normal na gravidez
Ouvi a Pattie comentar e eu me isolei no quarto, deitei na cama para tentar decansar e simplesmente apaguei.

To be continued..
--------------------------------------------------------------------
  HEEEY ;) AMORES, EU SEI QUE EU DEMOREI PRA CACETE MAS VAI SER ASSIM PORQ EU TO TENTANDO ESCREVER OS CAPÍTULOS.. D: MAS ADIANTEI UMA BOOA PARTE, MAS A CRIATIVIDADE NÃO AJUDOU MUITO.. ADIANTEI BASTANTE DEPOIS DO CASAMENTO DELES E A GRAVIDEZ TBM ENTÃO NÃO TÁ MUITO DETALHADO PORQ QUERO LOGO COMEÇAR A OUTRA, PORQ N GOSTEI MUITO DESSA D:  
     ESPERO QUE TENHAM GOSTADO (:  
--------------------------------------------------------------------
Imagine Belieber - Everyday eu n sei.. mas to tentando terminar essa ib pra começar logo a outra ;DDD
Bandidas do Bieber - Oxee.. eruhuhruherh nada a ver rpz.. eles vão viver felizes para "sempre"
Sabrina - Maan, eu tbm acho.. Bando de fresca, too pouco me fudendo pra oq ele ta fazendo, com tanto que ele não pare de acreditar nos sonhos dele.. Tá tudo bem pra mim
@124_BIEBER- kkkkkkkkk' Inveje-me ;***
FanFictions - Brenda - Kkkkk' Awwn amr *--* Vai ficar de férias e postar todos os dias kkkkk '
thata gomez - Awwn luuvie obrigada ;D
UmaFanaticaPeloJB - Nada amre  1BEIJO ;**
lizandra hellen - Divulgo sim amr ;)
nathy bittencourt - Obrigada amoor *----*
--------------------------------------------------------------------
AMOOORES CHECK OUT ESSE BLOG AQUI ~> Um verdadeiro amor

9 comentários:

  1. Haaaaa amore,sua IB ta otima,bom eu ja tou de ferias mais num tou postando todo dia porque minha criatividade ta uma merda,kkkkkkk continuaaaaaaaaa! Tou amando s2s2

    ResponderExcluir
  2. Que isso flor , a sua IB ta linda , amo ela !!!
    POSTA MAIS MUIÉ , VOCÊ JÁ TA DE FÉRIAS E EU NÃO , OLHA SÓ QUE INVEJA A MINHA :@
    KKKK BEIJOS (:

    ResponderExcluir
  3. Por que vc demora tanto pra postar o capítulo? Se eu morrer de tanto esperar vc postar o capítulo a culpa vai ser sua, viu? Continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  4. QUE IB FUCKING PERFECT! hahaha To amando muito, contiunaaaa! - Fernanda C. =))))

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrr to amandooo muitoooooooooo, continuaaaaaaaaaaaaa por favor diva !!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA É CLAROOOO QUE EU GOSTEI NÉ.JÁ DISSE E VOU REPETIR NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR DA SUA #IB ELA É PERFEITAAAA E NÃO COMPLICA COMIGO MENINA KKK SHAUHSA CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. O MENINAAAA POSTA LOGO O CAPITULO 37 . TA ME DEIXANDO NERVOSA . Ta lindo viu , the best como sempre ((((((((((((((((((((((((((:

    ResponderExcluir
  8. O/ posta logo! Vem cá uma dúvida, se ela estava de cinco meses, como a Pattie e a Mãe dela não perceberam? Seguindo de volta, indica? http://sayyesican.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**