quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 35

Jus- Vamos ver então..- Ele tirou a coberta de mim e eu estava sorrindo, poxa..



Vc- Me deixa
Jus- Háa- Ele começou a fazer cócegas em mim
Vc- Jus.. Pa..para
Jus- Diga que me ama
Vc- Eu te..amo
Jus- Diga que eu sou seu
Vc- Você é meu- E ele foi parando
Jus- Diz que você é minha
Vc- Pra que, se você já parou ?
Jus- É bom ouvir isso
Vc- Eu sou sua
Jus- Hoje?
Vc- Sempre, quando você quiser
Jus- Então eu quero agora- Ele riu e passou por cima de mim me beijando
Ele foi me beijando e puxando minha blusa até eu abandoná-la, eu tirei sua blusa e ele tirou meus shorts, ele beijou minha barriga e foi tirando meu sutiã e eu tirei sua cueca, no fim estávamos despidos e dessa vez ele foi gentil, ele penetrou devagar e os movimentos eram lentos, eu gemia em seu ouvido e ele apertava meu corpo contra o dele, a noite foi assim.. movimentos lentos e excitantes até eu pegar no sono
[Noite/Dia]
Acordei com um enjôo horrível, levantei da cama e corri para o banheiro.. Vômitei, escovei os dentes e tomei banho.. era minha rotina toda manhã, vesti uma roupa e fui voltei para o quarto

Justin estava todo jogado na cama abraçado ao meu travesseiro, catei nossas roupas do chão e me deitei ao seu lado
Vc- Jus.. Acorda
Ele nem se mexeu.. Sentei em sua barriga e enchi seu rosto de beijinhos
Jus- Bom dia, princesa- Ele sorriu
Vc- Bom dia meu amor
Jus- Dormiu bem ?
Vc- Muito, e você ?
Jus- Melhor impossível- Ele riu
Vc- Troca de roupa, e eu vou preparar o café
Jus- Tudo bem
Justin me puxou pela cintura e me beijou, e eu desci para preparar o café. Coloquei umas fatias de pães na torradeira, preparei umas panquecas e fiz o café, preparei a mesa e esperei o Justin descer, liguei a TV e tava passando bob esponja, como sempre.. Justin desceu e nós tomamos café, na verdade ele teve que terminar de preparar porque eu estava varada, ele colocou ovos mexidos iguais a cara dele e sentou pra comer.
O café foi bem monótono, quase nem conversamos eu só comia e ele me observava, Justin já estava me enchendo com aquele jeito protetor, eu amo isso mas pra tudo tem um limite
Vc- Justin, o que você tá olhando ?
Jus- Nada- Ele sorriu
Vc- Você fica me olhando, e ás vezes me assusta
Jus- Me desculpe- Ele riu
Depois do café, subimos para o quarto..Justin ficou no computador e eu fiquei na cama, o dia passou bem rápido não tínhamos nada para fazer, Justin estava de férias e eu não iria começar a faculdade tão cedo por conta da minha futura vida que iria nascer, se Deus quiser.


To be continued ;)
-----------------------------------------------------
HII NAÇÃAO RUBRO-NEGRAA AOEIOAIEEOAIOI ' -QQNN TUUDO BEM COM VOCS ? ANTES DE QUEREREM ME MATAR, SAIBA QUE EU AMO VOCS AUHSUAHSUHAS E QUE FOI TUDO UMA QUESTÃO DE FALTA DE CRIATIVIDADE DD: ME DESCULPEM .. MAS AGR SÓ PRA HUMILHAR VOCS UM POUQUINHO.. EU JÁA TO DE FÉERIAAS AÊEEEEEEE \OOO/ 
-----------------------------------------------------
FanFictions- Brenda - Awwn môozi tbm tava morrendo de saudades de todas vocês *---*
D**u**D**@ - Séeerio ? Awwn vou olhar, mas me passa seu tumblr ?
thata gomez - Demorei de mais mas apareci kkkkkk ;D
@124_BIEBER- Awwn tbm morri de saudades, mas to de volta ;)
@JusLove_ - Too lendo sua ib ;DDD e tá foooda *www*
Isa - Viixi viixi, n morreu n née ? ahahaha sz'
UmaFanaticaPeloJB - Ooooi seja muuito bem-vinda negáa, espero que goste xD
Imagine Belieber - KKKKKKKKKKKKKKKKK DANDO O KUDURO NEÉ SAFADJÊENHA.. apsokaposk morri aqui ~DANÇA KUDURO~
nathy bittencourt - Problema nenhum amoor *--* com tanto q goste fico feliz
justin bieber - Continuei Jástêen *--* ashuashu -qqnnn
------------------------------------------------------------------------------
Meu tumblr ;* < Me visitaa ? ;***

10 comentários:

  1. PRIMEEEEEEEEEEEIRA ! ~DANÇA KUDURO~ EBAAAAA POSTOU ! HAHA, TA P-E-R-F-E-I-T-O ! EBAAAAAAAAA ~DANÇA DO KUDURO DE NOVO~ VOCÊ TA JA DE FÉRIAS ? COMO ASSIIIIIIIIIIIIIIM ? EU VOU ENTRAR DE FÉRIAS DAQUI UMAS 2 OU 3 SEMANAS ! VOCÊ VAI POSTAR DE QUANDO ? SEMANA E SEMANA ? TODO DIA ? ~OLHINHOS BRILHANDO~ COOONTINUA, TA PERFEITO !

    ResponderExcluir
  2. VOOU TENTAR POSTAR TODO DIA.. É QUE TEM DIAS QUE EU ESCREVO E ESQUEÇO DE POSTAR KKKKKKK' MAS PROMETO LEMBRAR DE POSTAR AQUI *---*
    ---------------------------------------
    MINHAS DIVAS.. CONFIRAM O FORMSPRING DO BLOG, DÚVIDAS, DICAS, CRÍTICAS E QUALQUER COISA ESCREVAM LÁ E EU VOU RESPONDER PRA VOCÊS OOK?
    1BEIJO ;*

    ResponderExcluir
  3. SUA LOCA VARRIDA EU FIQUEI COM MEDO DESSE SEU SE DEUS QUISER,PARECE QUE ''EU'' E O BEBE VÃO MORRER TÁ LOCO FIQUEI ASSUSTADA o.O
    CONTINUA SUA VACA,EU ESTOU QUASE PIRANDO!

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOI VACAAAA!
    COMO VOCÊ TÁ HEIN? KKKKK
    VOCÊ DEMOROU PRA CARAMBA POXA!
    MAS ENTÃO, EU QUERO MAIS, VOCÊ TAM QUE CONTINUAR JÁ U.U
    E EU TE SIGO NO TUMBLR , É TÃO LINDINHO KKK




    PORRA, ELAS AINDA TÃO FALANDO DAS FOTOS QUE O JB TÁ MOSTRANDO O DEDO DO MEIO? NOSSA, ESSAS MENINAS ENCHEM CREDO! FUI SÓ EU QUE ACHEI SEXY? ( É QUE EU GOSTO DE BAD BOYS&JUSTIN BIEBER, AI JUNTOU OS DOIS E EU... VOCÊ SABE NÉE? LOL )

    CHEGA, BEIJOOOOOS
    GALÍINHA (:

    ResponderExcluir
  5. Que inveja, eu quero férias também!!!!!! Mas tá muito lindo, continua

    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  6. Haaaaaaaa que saudades de sua ? Quisso meu Deus ja volta com uma parte dessas ? kkkkkkkkk G-ZUIS...Ha eu nem fico com inveja porque eu tbm vou ficar de ferias proxima semana #RUN ( se eu passar ner,mais eu vou (yn) Haha continua Divaaa tou amando como sempre!

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA + QUE PERFEITOO
    VC PODERIA DIVULGAR MEU BLOG
    http://justadreamimagembieber.blogspot.com/2011/09/um-verdadeiro-amor.html

    MUITO OBRIGADA BEJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. diiivaaa *-* ta mais do que perfeitaa;;;contiinuaaa pleasee

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**