quarta-feira, 16 de maio de 2012

Incompleto - Part 20 / Dorme aqui ?



Justin- Vai sair com ele ?



Eu- Claro que não
Justin- Você é doida- O interrompi
Eu- Olha, antes que comece a me julgar vou logo te avisar que não sou qualquer uma, que é só ele estalar os dedos e eu aparecer..
Justin- Como a Selena
Eu- Pois é
Justin- Porque não aceitou ?
Eu- Cansei dele, não gosto mais. Pra mim já deu- Ele sorriu de lado
Justin- Isso sim é uma menina forte, dá a volta por cima e ainda esnoba
Eu- Claro, gatinho- Mordi os lábios e pisquei
Justin- Para com isso, antes que eu te agarre aqui mesmo- Nós rimos
Eu- Estou te seduzindo ?
Justin- Não, você é feia
Eu- Poxa- Fiz cara de triste e deitei de barriga para baixo afundando meu rosto no travesseiro.
Justin- Ei, não fica triste. Você é feia mas o menino mais sexy da escola te quer- Ele riu.
..
Justin- Levante sua gorda, não me faça te puxar- Ele ainda tentava me levantar
Eu- Não- murmurei
Justin- Ok.- Ele subiu em cima de mim e me chacoalhou
Eu- Ok, chega. Levantei. Pronto Porra!
Justin- Me tire
Eu- Tá- Puxei seu cabelo
Justin- Ai menina!- Justin começou a berrar
Eu- Diz que você é gay que eu solto
Justin- Não- Puxei mais- Sou Gay!
Eu- Diz que sou bonita
Justin- Você é linda
Eu- Diz que...
Ele me beijou.
Soltei seu cabelo e desci minha mão para sua nuca, mas ele me soltou rápido
Eu- Oi ?
Justin- Um beijo vale mais que palavras- Ele riu
Eu- Achei que
Justin- Esquece, estava doendo
Eu- Mas eu falei nada
Justin- Deixa pra lá, garota. Quer fazer o que ?
Queria poder dizer que queria seus beijos, abraços, que queria ele. Não posso.
Eu- Você que sabe
Justin- Filme ?
Eu- Não, enjoei
Justin- Quer sair ?
Eu- Está tarde
Justin- Então o quer fazer ?
Eu- Ainda não sei
Justin- Vai demorar pra pensar ?
Eu- Dorme aqui ?
Justin- Eu não
Eu- Porque ?
Justin- Não tô afim
Eu- Não acredito que tá me dispensando
Justin- É, acho que sim- ele colocou os braços na cabeça
Eu- Ok
Justin- Quer mesmo que eu durma aqui ?
Eu- Quero
Justin- Muito mesmo ?
Eu- Sim
Justin- Diz que me ama- Ele riu
Eu- Te amo, bobo
Justin- Vou pensar no seu caso, vamos em alguma balada por aqui
Eu- Não, um de nós vai sair bêbado e vai dar problema
Justin- Então me diz o quer fazer
Eu- Eu quero dormir
Justin- Então vamos dormir
Entrei para o edredom e me cobri até a cabeça, senti seus braços envolver minha cintura e sua mão acariciar meu quadril. Apaguei.
  {..}
Acordei de manhã bem cedo, Justin ainda estava ali dormindo de cueca na minha cama. Cadê o ar ? Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa quente para ficar em casa, desci para a sala e liguei a tv, minha mãe já tinha saído, o café estava na mesa e sentei para assistir algum desenho, ouvi barulhos na escada, e ele apareceu de cueca roxa descendo

----------------------------------------------------

 Hey hey, Aconteceu um problema. Primeiro, não sabia que ia ter mais de 2 pessoas querendo fazer parceria com o blog, ai de boa, fui lá e pedi parceria ai apareceram 5 parcerias, ai fica bem foda. Mas então meninas, vai ficar assim, vou colocar as parcerias como vocês aqui ao lado > E vocês vão ter tipo um prazo [Do meu próximo post] para colocar a minha parceria no blog de vocês também, ou seja, vou conferir ;) E para aquelas que não saber, dá uma olhada ai embaixo:
 1- Precisa-se colocar o link do seu blog para o meu, assim como o meu tem que ter link para o seu com uma foto. ( Isso você pode colocar: Design> Adicionar Gadget> Procura por: Imagem> Título> Link "www.peaceloveandbiebs.blogspot.com"> E poe alguma imagem> Reduzir para ajustar> Salvar ) Pronto, ai é só salvar no design e ir para o blog pra ver se saiu tudo relax.

            1Beijo ;* e comenta 

22 comentários:

  1. aaaaaamei amor, continuaaaaaa. pls *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa veeeeei, consegui responder por comentário kkkkkkk. Awwwn obg anjinha :B

      Excluir
  2. UUUUUUUUUUUUUUUUUUi,saudades de ler isso aqui U.U uahsusa continuaaaaaaa, #perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pxxxxi, saudades tô eu de ler sua ib ta ? E PARABÉEEEEENS FLOOOOR, eu sei que foi atrasado pra caramba, me desculpa mas eu n to com tempo de comentar as ibs que eu leio mas sempre visito seu blog ):

      Excluir
  3. demoro mas postou !! continuaa !!!

    ResponderExcluir
  4. aamei loove, continuaaa logo, tou meeeeeeeeeeeeega curiosa :S
    Ja coloquei lá :D

    ResponderExcluir
  5. ta perfeitooo
    jáa esta na nossa pagina de afiliados
    By: Jé
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaawn , ta linda amr :)
    continua logo !
    aa e você nem demora tando assim pra postar u-u eu tenho uma ib aqui que ela postou o primeiro capitulo em dezembro e postou o segundo mês passado e ate agora n postou mais nada auhsauhsuahsuha
    to amando tua ib !
    bj :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vei, eu sei que eu demoro u_u mas porran, dezeeembro ? Se a ib for de 10 capítulos ela acaba de escrever em 2014... kkkkkkkkkkkkk, relaxa que tu ainda lê a ib dela toda

      Excluir
    2. Com certeza u-u , a esperança é a ultima que morre mano KK

      Excluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa , tá perfõ , continua PLEASE , Justin, de cueca box roxa, OMB , seduzir o Bieber é foda ein.. ah , Leitora Nova \o/
    bj ;

    ResponderExcluir
  8. *INFARTO EM 3... 2... 1...*
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! TIPO, SURTEI GERAL!
    EU ALI NO PARCERIAS, NASS, AS RECALCADA PIRA KKKKKK ai que brega, mas sério, fiquei tipo "OH. MY. FUCKING. GOSH". De qualquer maneira, é só o tempo de colocar o novo layout e colocar o "Top Afiliados" aí eu te coloco lá. Talvez que mude o endereço do site :///////// mas aí eu aviso aqui caso você queira trocar o link ali...... talvez não precise porque eu vou colocar uma página de redirecionamento, mas é bom avisar né? KKK
    E tipo, que é esses dois se amando, se gostando, se adorando e se rejeitando? Te conto uma viu? ¬¬ ........ KKKKK tá lindo, esperando que continue.

    ResponderExcluir
  9. HEY CAP DO DIA DAS MAES, HOMENAGEM A TURN YO YOU, ENTREM, SIGAM E DIVILGUEM -->> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/05/amor-de-infancia-cap-20-feliz-dia-das.html?m=1 <<--

    ResponderExcluir
  10. coooontinuaa Logoo amr .......... !

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**