domingo, 6 de maio de 2012

Hey

Hey galerinha,

- Mudei o design do blog :B -e a ib ?- Gostaram ? Então, tô tendo bastante tempo agora para ESCREVER a ib, porque terminou minha semana de provas e pa ai essa semana ta mais relax. Relax é o caralho. Perdi em 4 matérias, sendo elas Português, ciências, artes (?) e geografia, NOOSSA COMO VOCÊ PERDE EM ARTES ? Pois é, perdi em artes pra não perder em matemática. masok é a vida e ela segue e vou tentar recuperar sá porra. VAAAMO QUE VAMO, Mudei um pouco o destino da ib, ia fazer uma coisa fofinha e tal mas mudei, não sou fofinha e percebi que se eu escrevesse coisa fofinha ia sair uma merda

- Perceberam que tirei todas as minhas parcerias não é ? Pois bem, as meninas que escreviam as ib's das minhas parcerias acabaram desativando blogs ou pararam de escrever, não sei. Então, se você tiver uma parceria comigo e eu retirei mas você quer a parceria de volta é só avisar aqui nos comentários que eu coloco sem problemas. E agora vem o sensacional, QUEM TOPA FAZER UMA PARCERIA COMIGO ? Aquelas que querem fazer parceria comigo é só avisar nos coments também sendo que a parceria será uma foto e que ao clicar na foto será levado para o seu blog de ib, ok ? kkkk' As que querem favor colocar a url do blog.

- Como todas vocês sabem o nome da nossa ib é Incompleto, o porque dessa ib é que: Eu gosto muito da banda Scracho e uma das músicas da banda é Incompleto e tipo, eu achei que tinha alguma coisa a ver a música com a ib então resolvi colocar ela como o nome e uma forma de divulgar a música também, sei que não é o gosto de algumas, mas fazer o que né. Quem estiver interessada em ouvir a música

E pra quem ouviu me diz se tem mesmo alguma coisa a ver. 

- 8 comentários vei ? poooooxa, só tem 8 meninas lendo então né ? 


            1Beijo no coração.  :*

6 comentários:

  1. *--* ahei a música bem tri ! mas então, queria fazer parceria, eu tenho uma #IB ... aíi o link: http://neversayneverbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooooi quando vaai postar ein ????
    To ficando triste com essa DEMORA pra postar :/
    Quero sim fazer parceria com o seu blog :D
    http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com.br/
    Continua logo por favor :D
    By: Jé
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaaa ! fiquei super feliz quando vc disse que agora esta com tempo para postar a ib !! e ameeei a musica !! beijooos e continua

    ResponderExcluir
  4. Amo sua #IB loove, tou super ansiosa pro proximo capitulo :)
    Tou megaaaaaaa feli agora que voce ta com mais tempo pra postar :D
    Eu quero fazer parceria com seu blog :D
    http://sonhodebelieberbrasil.blogspot.com.br/
    By: Blu xoxo <3

    ResponderExcluir
  5. EU, EU , EU , ME ESCOLHE , ME ESCOLHE KKKKK !
    Ai amor , eu quero ser sua parceira , só tem um problema , não sei colocar a foto para ir até o link ! eu sei , não me mate kkkkk
    Mas é sério queria muito ser sua parceira (: , beijos
    http://dreamingofyoursmilebieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. EU TEEEEEEENHO UM BLOG QUE REALMENTE NECESSITA DE PARCERIA :3 bom, eu excluí ele, aí restaurei, aí desativei ele, tá com uns remendos, falta colocar MUITA coisa em dia, tô editando layout novo (AINDA), tô escolhendo Fanfic nova e todos esses caralhos, tá bem esquecido já, pobre coitado....... KK mas, enfim, o nome é Bieber Fanfictions (bieberfanfictions.blogspot.com) e eu adoraria se você retornasse, sabecomé KKKK Beijos da Baka ;*

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**