terça-feira, 1 de maio de 2012

Incompleto - Part 19 / Nocaute


Justin- Provavelmente
Chaz- Pxi, qual foi Bieber ?
Ryan- Ele gosta de degenerar , Chaz, deixe ele.
Justin- Não é degenerar, ela também não é isso- Menti.
Chaz- Minta para outro, não para mim
Ryan- Ela é linda, brasileira, gostosona, meiga, amiga, carinhosa,sexy. Quer que eu continue ?
Justin- Na verdade, ela é muito mais que isso
Chaz- Pois é, e a Selena dá para todos
Ryan- Todos nós já pegamos a Selena, e ela sim não é tudo
Justin- E o que eu faço ?
Chaz- Espera a Seunome se arrepender e fica com ela de novo
Justin- Ela não vai se arrepender
Ryan- É o que eu espero, preciso provar se ela não é tudo isso
Justin- Ela não é as vadias que você pega Ryan, você não pega ela
Ryan- Claro que eu pego, só basta você duvidar
Justin- Eu duvido porque ela nunca vai querer- Disse começando a me irritar
Ryan- Vou pegar ela, pode esperar
Justin- Pegue quantas putas quiser, ouviu bem ? Putas- Aumentei minha voz
Ryan- Qual foi, Justin ? Saiba compartilhar
Chaz- Chega, Ryan. Você conhece o Justin, ele vai se irritar
Ryan- Ela é sua ex, cara. Aceite isso.
Justin- Não me importa, não vou deixar você encostar nela- Fechei meus punhos
Ryan- Nem todas as gostosas são suas, como quantas quiser, inclusive ela
Não pude me controlar mais, dei um soco em cheio do olho do Ryan e ele caiu. Sai de lá o mais rápido possível ouvindo seus xingamentos.
Peguei o carro e dirigi o mais rápido para minha casa, entrei correndo assustando minha mãe e subi para o quarto. Tombei na cama com a cara no travesseiro seco e que daqui a alguns segundos estaria encharcados de lágrimas de raiva. Minha mãe não me incomodou, isso é bom, ela me entendeu.

[Justin Bieber/Seu nome]

Acordei com meu celular tocando, só pode ser o Justin. Tateei o criado-mudo e atendi
             [Cel Mode on]

Eu- Fala delicia
xxx- Oi
Eu- Justin?
Xxx- Não, Josh- Minha boca fez um “o”
Eu- Ah..Oi
Josh- Tudo bem ?
Eu- Indo
Josh- Soube que terminou com o Bieber, capitão do hockey não é ?
Eu- é sim, espalham rápido essas noticias
Josh- Pois é, principalmente quando um ex namorado nocauteia um amigo por conta da ex
Eu- Noticia nova ?
Josh- Não sabe dessa ?
Eu- Não, pode me contar ?
Josh- Prefiro que o Bieber te informe
Eu- Então isso tem a ver comigo ?
Josh- Sim, muito
Eu- Como soube ?
Josh- Uma das garotas do Ryan contou para Selena, e ela me contou
Eu- Então foi o Ryan
Josh- Não contei nada, mas foi ele sim
Eu- Então é isso, Justin brigou com Ryan ?
Josh- Por causa de você
Eu- Essa é extremamente nova pra mim
Josh- Acho que sim- Ele riu
Eu- Só me ligou para contar a fofoca ?
Josh- Mais ou menos, você vai sair comigo, não é ?
Eu- sair com você ?
Josh- É, você sempre foi louca por mim
Eu- Não
Josh- Não o que ?
Eu- Não quero sair com você
Josh- Relaxa Seunome, a gente pode ficar se você quiser
Eu- Vai aceitar o fora que a menina que era louca por você te deu na boa, ou prefere que eu soletre q-u-e-e-u-n-ã-o-v-o-u-s-a-i-r-c-o-m-v-o-c-ê ?

Ouvi o som de ligação encerrada e eu ri
Como é bom esnobar aquele que sempre te esnobou, Justin precisa saber disso. Peguei meu celular e mandei uma mensagem amorosa para ele

 [ Mensagem mode on ]

“Você. Aqui. Sexo. Selvagem. agora.”

Poucos minutos depois recebi

“Chegando em 2 minutos”

Fechei minhas mensagens ainda rindo da minha idiotice. Uns 10 minutos a campainha tocou e eu desci para atender, era ele.
Justin- Onde vai ser ? na cozinha, banheira, sala?
Eu- Na cama- Ele entrou
Justin- Talvez ela quebre, sou meio forte- Ele mordeu os lábios
Eu- Vem, seu bobo
Subimos as escadas e fomos direto para o quarto, sentei na ponta da minha cama e ele se jogou
Justin- O que foi ?
Eu- Josh me ligou
Justin- E o que ele disse ?
Eu- Me chamou para sair
Justin- O que ele tem na cabeça ? Merda?
Eu- Ele me ligou pra avisar que você, nocauteou o Ryan. E eu quero saber que porra é essa
Justin- Ele me falou uma coisa que eu não gostei
Eu- O que foi ?
Justin- Não quero falar
Eu- Fala
Justin- Me obrigue
Eu- Tem certeza ?
Justin- Não, mas eu não vou falar
Eu- Ok não fala
Justin- Vai sair com ele ?

------------------------------------------------

Aêeeeeeee pooooosteeeeeeeeei :B Desculpem a demora. Clichê já :(  1Bj.

10 comentários:

  1. Nussa,já tava com saudades dessa Ib perfeita *_* Continuaaaaaaaaaa. quero mais.

    ResponderExcluir
  2. *----* tava morrendo de saudade !
    mtto boa a #IB
    <3 continuua Divãa ♥.♥

    ResponderExcluir
  3. continuaa , vc vai demorar essa vez ??

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo, só acho que poderia ser um capítulo maior :/ Mas tudo bem, o importante é que você postou :*

    ResponderExcluir
  5. Amo ta muito boa a sua IB, ela até ta como terceira favorita aqui no meu PC
    Continua logo ...
    por favor
    by: Yasmin

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAA , leitora nova aq :)
    Ta muito perfeita .. em tres dias lí todas as suas fanfics uhsuahsuahsuahs
    Adorei todaaas , to doida pra que venha o próximo cap , n demore eu to mtttt curiosa :)

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**